[Projeto] SilverStone TJ11 - OttenTower

Na Agua fica tudo mais facil! haha :)
Belo rezults eduardo!

Fica tuuuuudo mais fácil! Jájá estou quebrando a barreira dos 9000 pontos no 3DMark 11 - Performance..

p8996corte.png


Que beleza ein.., very cool...

Massa demais... deixei tudo em single loop usando apenas o Koolance externo...
Adicionei o processador no loop e 2x GTX360.. e a placa de vídeo ainda baixou 1ºC!!! rsrs
Resumo: 15 fans 120mm ~1615CFM com praticamente 5 radiadores de 360mm e bomba 24v.
Desse jeito, 1x GTX580 não passa de 38ºC mesmo sem ar-condicionado.

Estou preparando um post com as fotos dos blocks das Lightnings.
 
Sei que já estou com o watercooling montado, mas vou postar fotos da instalação do block universal nas lightnings e sem seguida, o block do processador.
Em algumas fotos irão aparecer fittings, rotarys, barbs etc... mas mudei praticamente tudo e quando eu tiver um tempo posto como o pc está no momento.

dsc02184t.jpg


dsc02187da.jpg


dsc02188s.jpg


dsc02190y.jpg


dsc02192km.jpg


dsc02193ri.jpg


dsc02195h.jpg


dsc02198hr.jpg


dsc02200xl.jpg


dsc02202v.jpg


dsc02204l.jpg


dsc02207l.jpg


dsc02208j.jpg


dsc02209kl.jpg


dsc02211m.jpg


dsc02212gs.jpg


dsc02213h.jpg


dsc02215w.jpg


dsc02217ju.jpg


dsc02220np.jpg


dsc02222v.jpg


dsc02224uh.jpg


dsc02226b.jpg


dsc02228n.jpg


dsc02229fd.jpg


dsc02231xe.jpg


dsc02233vk.jpg


dsc02235mt.jpg


dsc02236y.jpg


dsc02238y.jpg


dsc02239b.jpg


É isso... mais tarde, posto as fotos do block do processador! Valeu!
 
Gostei do resultado com esse water block universal ae, mas me diz uma coisa: você ta com o sistema rodando ai? Porque dizem que este block não pega outras partes da vga, deixando uma parte fria e outra bem quente.

Mas o bom desse block é o preço, comparado aqueles próprios pra cada vga
 
Gostei do resultado com esse water block universal ae, mas me diz uma coisa: você ta com o sistema rodando ai? Porque dizem que este block não pega outras partes da vga, deixando uma parte fria e outra bem quente.

Mas o bom desse block é o preço, comparado aqueles próprios pra cada vga

Deixa tambem, mas a prioridade é a GPU, onde consegue tirar bastante pontos nos bench!
Tanto ela geladinha, o resto da pra esfriar por outros metodos :)

@Ficou show eduardo, parabens, agora é mergulhar a proxima e lasca o 3dmark ;)
 
Muito massa ein... mas tambem nao curti o esquema do block deixar algumas partes sem refrigeracao, mas da para contornar como voce disse... parabens !!!
 
Muito massa ein... mas tambem nao curti o esquema do block deixar algumas partes sem refrigeracao, mas da para contornar como voce disse... parabens !!!

Nao existe block para esse tipo de vga, porque o pcb é diferente e a possição dos capacitores e chips tambem....
 
Gostei do resultado com esse water block universal ae, mas me diz uma coisa: você ta com o sistema rodando ai? Porque dizem que este block não pega outras partes da vga, deixando uma parte fria e outra bem quente.

Mas o bom desse block é o preço, comparado aqueles próprios pra cada vga

Este bloco funciona apenas para o core da placa de vídeo, mas como a Lightning possui dissipador pré-instalado para VRM e memórias.. tá tudo tranquilo! Não passam de 45º.

Deixa tambem, mas a prioridade é a GPU, onde consegue tirar bastante pontos nos bench!
Tanto ela geladinha, o resto da pra esfriar por outros metodos :)

@Ficou show eduardo, parabens, agora é mergulhar a proxima e lasca o 3dmark ;)

Tem uma fan de 180mm empurrando ar nesse dissipador MSI.. tá tudo frio.

Muito massa ein... mas tambem nao curti o esquema do block deixar algumas partes sem refrigeracao, mas da para contornar como voce disse... parabens !!!

Ou eu vendia as Lightnings ou eu comprava blocks universais... escolhi o que dava menos trabalho.. rs

Nao existe block para esse tipo de vga, porque o pcb é diferente e a possição dos capacitores e chips tambem....

Exatamente! Obrigado por me ajudar respondendo..
 
Agora está na hora de postar algumas fotos do sistema blocado:

dsc02240rw.jpg


dsc02242ie.jpg


dsc02243s.jpg


dsc02246h.jpg


dsc02247qp.jpg


dsc02249o.jpg


dsc02250yl.jpg


dsc02252t.jpg


dsc02259i.jpg


dsc02256xn.jpg


:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
 
Ficou Top mano!
Só uma pergunta, vai blocar a mobo?
Os loops, voce separou 1 pra cada vga e 1 pro cpu?
Abraço ;)
 
Ficou Top mano!
Só uma pergunta, vai blocar a mobo?
Os loops, voce separou 1 pra cada vga e 1 pro cpu?
Abraço ;)

Se eu blocar a mobo, perco a garantia... :/
Estou usando apenas 1 loop:
Koolance ERM-3K3UC (Copper) -> EK-VGA Supreme HF (#1) / Black Ice GTX360 (#1) / EK-Supreme HF / Black Ice GTX360 (#2)
Por enquanto, a segunda placa de vídeo não está nem ligada no pc..
Estou benchando em single até o campeonato terminar e depois pretendo montar o desk certinho.
Ou seja, ainda tenho pra utilizar 1x GTX120 e 1x EK-VGA Supreme HF.
 
Se eu blocar a mobo, perco a garantia... :/
Estou usando apenas 1 loop:
Koolance ERM-3K3UC (Copper) -> EK-VGA Supreme HF (#1) / Black Ice GTX360 (#1) / EK-Supreme HF / Black Ice GTX360 (#2)
Por enquanto, a segunda placa de vídeo não está nem ligada no pc..
Estou benchando em single até o campeonato terminar e depois pretendo montar o desk certinho.
Ou seja, ainda tenho pra utilizar 1x GTX120 e 1x EK-VGA Supreme HF.

A entendi, ta tendo vazao até demais pro cpu e vga. Sobre a mobo, pretende passar ela la na frente ?
E o 3dmark, alguma novidade, testa outra vga, vai que ela é gold ;)
 
No aguardo de mais ibagens Capitão Eduardo.
 
Agora que você aprendeu a usar os blocks universais nessa Lightning, compra duas Asus Mars II e faz Quad SLI.:yellowface::yellowface:
 
Cara ontem eu vi pelo celular, e nao tinha percebido como ficou massa, e também feliz ano novo pra você e toda sua família!!!
 
Gostei do Resultado em Single.


Parabens.!
 
A entendi, ta tendo vazao até demais pro cpu e vga. Sobre a mobo, pretende passar ela la na frente ?
E o 3dmark, alguma novidade, testa outra vga, vai que ela é gold ;)

Mano, mudei a ordem aqui.. montei single vga só para os testes que estou fazendo...
Koolance, CPU, GTX360, VGA. E essa outra placa de vídeo é mais top ainda.. hehe

Ficou, muito massa ein...

Obrigado, amigo!

No aguardo de mais ibagens Capitão Eduardo.

Ah.. só se eu postar fotos do pc todo desarrumado rsrs
Estou mexendo muito para benchar.. nada organizado.

Agora que você aprendeu a usar os blocks universais nessa Lightning, compra duas Asus Mars II e faz Quad SLI.:yellowface::yellowface:

Ah.. what for?! rsrs Quad-GPU não rende tanto assim... só no LN2.
Prefiro brincar na água com 1x ou 2x GTX580 até sairem as 7970 hehe

Cara ontem eu vi pelo celular, e nao tinha percebido como ficou massa, e também feliz ano novo pra você e toda sua família!!!

Opa! Igualmente, irmão... abração!


Cheers!

Gostei do Resultado em Single.


Parabens.!

Gostou? Vai gostar ainda mais desse resultado atual aqui:

Benchmark: 3DMark11 (Nvidia)

GTX580 @ 1060/1180mhz
2600K @ 5311mhz
4GB @ 2220mhz 8-9-8-24

http://img16.imageshack.us/img16/2103/p9068.jpg

p9068.jpg


easegantini`s 3DMark11 - Performance score: 9068 marks with a GeForce GTX 580
 
Cara que resultado massa, até estava pensando em investir em x58, mas esse result ai me fez mudar de ideia, vai ser SB ou SB-e o resto nao vale a pena...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo