[Projeto] SilverStone TJ11 - OttenTower

Que maravilha hein.. Ta com uma seleção de peças premiadas.

Graças a Deus... tava na hora! rsrs

Cara que resultado massa, até estava pensando em investir em x58, mas esse result ai me fez mudar de ideia, vai ser SB ou SB-e o resto nao vale a pena...

Rapaz, SB é tão forte que to passando povo dos SB-E!!!

Parabéns Eduardo, ficou muito legal esse sistema, e o resultado já é notável, ainda quero ver melhoras nesse resultado, vou fazer umas pesquisas para melhorarmos esse resultado.

Pode deixar... melhorei meus resultados em cpu-z, spi 1m e spi 32m graças a você, rbuass e mk-a.
Agora vou me dedicar a 3d06 e depois 3d11... Se eu conseguir resultados aceitáveis, vou pegar uma HD5870 Lightning emprestada para participar de mais categorias do campeonato.
Obrigadíssimo pela ajuda e pela atenção a todo momento, cleiton! :]

Será que apertando as latencias ajudaria na pontuação?
Ela suporta 7-9-7-21...?

Rapaz.. consigo fácil 7-9-6-20 para 2D, já o 3d11 nao refinei ainda.
Pretendo fazer isso amanhã! Depois posto novidades...

7-9-7-20, rola sim ;)
Mas ja disse pra ele, tem que subir a memo pra 1200 ou mais! ai sim vem mais pontos

Estou rodando spi a 7-9-6-20 com resultados impressionantes!
Certinho, Matheus! Vou brincar com 3D agora... eheh
 
Benchmark: CPU-Z (Intel)
5674.33 mhz with Core i7 2600K at 5674.3MHz


Link: easegantini`s CPU Frequency score: 5674.33 mhz with a Core i7 2600K

5674.jpg


------------------------------------------------------------------------------

Benchmark: SuperPI 1M (Intel)
6sec 578ms with Core i7 2600K at 5674MHz


Link: easegantini`s SuperPi score: 6sec 578ms with a Core i7 2600K

06578.jpg


------------------------------------------------------------------------------

Benchmark: SuperPI 3M (Intel)
5min 57sec 938ms with Core i7 2600K at 5627MHz


Link: easegantini`s SuperPi 32m score: 5min 57sec 938ms with a Core i7 2600K

0557938.jpg


Valeusssss!
 
Vc saberia me dizer se o wc h100, serve nessa bancada?

Opa amigo, a banchetto que ele usava, ja vendeu a tempos, mas ela suporta sim! Segura Radiador até 360!

@Ta arrebentando em Eduardo, vamo que vamo pro 3d06. Abraço mano
 
Otimos resultados , keep pushing.
 
Ai voce brincou mesmo... Belissimos resultados
Obs: mas tem alguma coisa segurando seu score no Sp1

Olha esse resultado aqui com clock menor:
sppp111.jpg
 
Ja reparou que é um 2700k ? Pode ser um batch melhor, cada cpu é diferente, nao se pode comparar nao cara! as vezes um 980x pode ser pior que um 975!
 
Ja reparou que é um 2700k ? Pode ser um batch melhor, cada cpu é diferente, nao se pode comparar nao cara! as vezes um 980x pode ser pior que um 975!

Sobre isso ta certo, mas na questão de clocks de Cpu e memória era para ser superior.
2600k e 2700k são praticamente da mesma construção.
 
Sobre isso ta certo, mas na questão de clocks de Cpu e memória era para ser superior.
2600k e 2700k são praticamente da mesma construção.

É fogo disser isso cara! Mesmo falando eles sendo mesma coisa, nao teria logica a intel lançar outro produto igual, mesmo pra conseguir capital, tem sempre seus diferenciais :D
Mas acho que se empenhar so no 1m, da pra conseguir mais, porem tem o camp ai, e agora ta tentando quebra o 3d06! flws mano
 
5.6 Ghz........muita coisa hein

eu aqui fico doidinho com 4.2ghz no meu X6..hehhe

...imagina você com 5.6hz


Parabéns !!! Maravilha
 
Finalmente cheguei na última página! To desde o ano passado vendo seu tópico (lí tudo :fuckyeah:)

Muito bom sua máquina, quando vejo suas fotos sinto vontade de montar um pc foderoso também, mas dai lembro que não tenho money :okay:
 
Obrigado a todos pelos comentários... sério mesmo!
Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no começo da semana.
Valeu a todos pela força... gostaria de dizer que o Bazar terá muitas coisas de ponta em breve.
Parece que vou para os EUA e vou trazer muita coisa nova, então minhas peças serão vendidas por aqui antes.
Irei anunciar de memórias até fonte 1350W hehe.. boa SEXTA 13 a todos!
 
Obrigado a todos pelos comentários... sério mesmo!
Estou me recuperando de uma cirurgia que fiz no começo da semana.
Valeu a todos pela força... gostaria de dizer que o Bazar terá muitas coisas de ponta em breve.
Parece que vou para os EUA e vou trazer muita coisa nova, então minhas peças serão vendidas por aqui antes.
Irei anunciar de memórias até fonte 1350W hehe.. boa SEXTA 13 a todos!

WOW que massa ein man, boa viagem entao, e otima recuperação, fazer cirurgia é um saco, ter que ficar sem beber é foda, nao sei o que esses antibióticos tem contra o alcool:yuno:...

:lol2:
 
easegantini, por que esse i3 2100 na sua assinatura?

Curtiu? Estou usando esse desk no momento! Kkkkkk
Recebi uma proposta muito boa no meu LGA1155, então vou reservar ele.
Mês que vem vou aos States, então é possível que eu volte com alguns 3930K's e HD7970's pra testar e revender! hehe
Tudo indica que vou usar uma Asus Rampage IV Extreme... e no mínimo 2x 7970.
Mês que vem também tem Campus Party e estarei lá na final do XOC-Brasil! Vai ser top ein..
 
Se for trazer algumas 7970, claro dependendo quanto for vende-las.... me avisa... valeu?
 
Opa! Tá precisando de um combo mais simples? Conversamos no MSN depois.. abraço!

hehe eu preciso de um combo qlq, acabei de comprar uma 570 e a grana ta curta quanto mais barato melhor hehe, quero ver se em fevereiro dou o start no meu projeto...

*deixie msg la no face tb qlq coisa...
 
Estou com preguiça desse tópico! Kkkkkkkkkk
Vou para os EUA em 2 semanas, vamos ver o que trago de bom por lá!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo