[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

So pegar um conector molex de algum outro periférico estragado ou até um fan que tenho esse conector e ligar o fio preto com preto e o outro no amarelo que é o 12v.

Ahhh, entendi, facinho

Valeu ae, vou ver de comprar mais pra frente esses leds :awesome:
 
Fica o meu ai. Não é pica das galáxias, mas ta rodando o que eu quero de uma forma aceitável para mim e é isso que me importa. Já estou esquematizando uma pintura interna, dai a conversa muda. :megusta:


Geral por jcbueno93, no Flickr


Geral II por jcbueno93, no Flickr
 
Fica o meu ai. Não é pica das galáxias, mas ta rodando o que eu quero de uma forma aceitável para mim e é isso que me importa. Já estou esquematizando uma pintura interna, dai a conversa muda. :megusta:

[url]http://farm8.staticflickr.com/7174/6648000407_94a9b8a0e5_b.jpg[/url]
Geral por jcbueno93, no Flickr

[url]http://farm8.staticflickr.com/7012/6647991367_a894c170b3_b.jpg[/url]
Geral II por jcbueno93, no Flickr

Show de bola ein Jcbueno, e tambem ficaria mais massa por mais um fan no true e fazer um push'n'pull, aquele fan que esta nele é o R4 da coolermaster?
------------
 
Última edição:
Pessoal, só p confirmar, estou p trocar meu 690ii por um full, o haf X seria o melhor air disponível no nosso mercado, certo? outra dúvida, vale a pena aquele filtro de poeira DEMCiflex

? alguem possui? pois estou pensando em encomendar umas enermax e já penso em pegar junto o filtro, porém é meio salgado hehehe.
 
Tá show pra ficar mais estiloso só falta a pintura interna mesmo !

Valeu Cata, acho que agora a pintura é questão de tempo. O seu é pintado com eletroestática por dentro?

Show de bola ein Jcbueno, e tambem ficaria mais massa por mais um fan no true e fazer um push'n'pull, aquele fan que esta nele é o R4 da coolermaster?
------------

Vlw cara, então é um R4 sim não gosto muito dele, mas está fazendo um bom trabalho (melhor que o Viper) então ele continua ali. Sobre o Push and pull eu só não faço por que nessa configuração o CPU não passa de 55º jogando.


Edit:

Pessoal, só p confirmar, estou p trocar meu 690ii por um full, o haf X seria o melhor air disponível no nosso mercado, certo? outra dúvida, vale a pena aquele filtro de poeira DEMCiflex

? alguem possui? pois estou pensando em encomendar umas enermax e já penso em pegar junto o filtro, porém é meio salgado hehehe.

Cara se seria a "melhor opção" eu não tenho certeza, mas é um grande case muito bem ventilado, com excelente sistema de circulação de ar.
 
Última edição:
Me 55º jogando, ta muito bom nem precisa mexer nada entao...

Pois é pra mim foi uma excelente compra, o Box não aguentava o calor daqui não, comprei esse e um viper, o problema é que o viper tem rotação máxima menor e deixava as temp's subirem um pouco (mesmo na rotação máxima) dai troquei pelo R4 e ativei o contorle da BIOS ele chega a 1700 +- e segura as temp's numa boa.
 
Pois é pra mim foi uma excelente compra, o Box não aguentava o calor daqui não, comprei esse e um viper, o problema é que o viper tem rotação máxima menor e deixava as temp's subirem um pouco (mesmo na rotação máxima) dai troquei pelo R4 e ativei o contorle da BIOS ele chega a 1700 +- e segura as temp's numa boa.

Cara mas teoricamente os viper tem que ser melhor q os r4, testou o viper com o controle de rotação da bios?
 
Cara mas teoricamente os viper tem que ser melhor q os r4, testou o viper com o controle de rotação da bios?

Putz viajei aqui, quis dizer o Apache. Não Viper quero compra um tanto pro PC problema que ele não é baratinho então vai ficando pra depois.
 
Putz viajei aqui, quis dizer o Apache. Não Viper quero compra um tanto pro PC problema que ele não é baratinho então vai ficando pra depois.

ehauehua beleza, tenta os Yateloo que tem em loja de eletronica na sua cidade tem 120x120x25 de 80cfm e 40 db, bom e silencioso se por uma controladora de fans...

Mas vamos parar com o OFF... qlq coisa me manda mp que falamos...
 
Pedi um orçamento completo no DEMCIflex:
Hi Rodolfo
Here is a quotation on the full set of filters for the HAF 932 case.

1x HAF 932 Bottom Filter @ USD 8.80 each
1x HAF 932 Top Filter @ 12.50 each
1x HAF 932 Side Filter @ 13.95 each
1x HAF 932 Front Filter @ 5.40 each
1x HAF 932 Rear Filter(L) @ 4.95 each
1x HAF 932 Rear Filter(S) @ 4.05 each

Registered Postage for full set USD 22.95

Achei um tanto caro. Mas depois de instalado e a poeira ficando nos filtros, seria show de bola.
 
cara 23$ ta barato, pela facilidade que voce vai ter, pega mais umas paradinhas pra valer o frete.
 
É uma pena que o HAF 922 não vem com pintura interna preta de fábrica.
 
cara 23$ ta barato, pela facilidade que voce vai ter, pega mais umas paradinhas pra valer o frete.
O preço total vai passar dos 70 obamas...
cruzes
aeuhaeuheauehaeuh

140,00 em fanfilter vai ser tenso. Mas aos poucos a gente vai modificando e aperfeiçoando.
 
O preço total vai passar dos 70 obamas...
cruzes
aeuhaeuheauehaeuh

140,00 em fanfilter vai ser tenso. Mas aos poucos a gente vai modificando e aperfeiçoando.
ahhh desculpa pensei que o total era 23, ai 70 fica foda,,,
mas nao da para improvisar algo?
 
ahhh desculpa pensei que o total era 23, ai 70 fica foda,,,
mas nao da para improvisar algo?
Já improvisei.
Deixo as ventoinhas de cima, de trás e do processador ligadas direto.

Só quando vou jogar é que ligo as outras 4... heheeh
 
Fala pessoal chegou hj essa criança, achei a caixa bem pesada :haha:

dsc02078d.jpg
 
ae galera...estou procurando essas plaquinhas para colocar no meu gabinete...alguem sabe onde posso axa aki no brasil?

83-11823.JPG

51%2Bs9niP-1L._SL500_AA300_.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo