[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ai pessoal,

Sabem onde eu posso encontrar o Corsair H100 pra venda?

To afim de testar ele no Haf X.

Vlw
 
Eai galera, estou procurando um gabinete com bom CxB de no max 200R$, alguem ajuda?
 
Galera fica bom por o segundo cooler na parte de cima do case?,fica bom com led ou sem?
 
Esse ai é o meu HAF antes de colocar VGA, Fonte, e o A70 como to sem maquina no momento não tenho fotos dele agora mais segue + 1 pro clube, lembrando que esse é o mais novo de todos e o HAF 912 não é o plus.

25kps8p.jpg
 
Me despedindo do CM 942 e dando boas vindas ao novo case, e olha que de CM eu eu tive quase todos grandes.... 922/932/942

foto1439.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 
Última edição:
É o 700D? Vai furar o teto e por o quadruplo no teto? Parabens por todos os cases que já teve.

Isso 700D, sim vou cortar e colocar o radgrill para o QUAD. obrigado a linha HAF é muito boa, 'so mudei prque cansei da poeira excessiva.

daqui a pouco está de TJ11 ou MM :problemo:

heheheh se eu falar que cotei o TJ11 e ate pensei em pegar um TJ07 que rolou aqui no bazar esses dias....... mas tenho planos pra daqui 01 ano, tempo medio em que troco o case pegar algo grande, MM não seria minha escolha mas é algo parecido :joia:
 
Galera fica bom por o segundo cooler na parte de cima do case?,fica bom com led ou sem?

Ficar bom vai do gosto de cada um, eu coloquei e gostei. Pra ficar padrao tirei o megaflow preto que fica na tampa lateral e coloquei em cima e ficou com os dois pretos, ai pretendo comprar mais um, que to na duvida se pego com led(se pegar vou trocar por leds verdes, ja que tenho um haf-x nvidia) ou vou desativa-los, queria preto tambem mas e quase impossivel de se achar os megaflow preto!

Vlw!
 
Ficar bom vai do gosto de cada um, eu coloquei e gostei. Pra ficar padrao tirei o megaflow preto que fica na tampa lateral e coloquei em cima e ficou com os dois pretos, ai pretendo comprar mais um, que to na duvida se pego com led(se pegar vou trocar por leds verdes, ja que tenho um haf-x nvidia) ou vou desativa-los, queria preto tambem mas e quase impossivel de se achar os megaflow preto!

Vlw!
Hm,onde que tá vendendo os megaflow?
 
Parabéns pelo case, uma pintura externa dá outro charme nele.... vai fundo que vale =D
 
galera, estou querendo pintar o interior do meu HAF.
nunca pintei nenhum gabinete, então queria saber se tem alguma frescura, ou é só comprar o spray fosco de alta temperatura e toca ficha?
 
galera, estou querendo pintar o interior do meu HAF.
nunca pintei nenhum gabinete, então queria saber se tem alguma frescura, ou é só comprar o spray fosco de alta temperatura e toca ficha?

Bom, se realmente for pintar com spray, lixa a pintura original um pouco e aplica primeiro o primer em camadas finas pra não escorrer depois você aplica a tinta que pode ser spray automotivo. Se você aplicar sem primer a tinta vai ser fácil. Eu quero pintar o meu, mas acho que vou ter adiar meus planos, estava pensando em mandar pintar com eletroestática. De qualquer forma procura no google: existe um tutorial para pintura com spray em gabinetes.
 
Novo visual no HAF-X

E ae pessoal, mudei um pouco o visua do meu HAF-X, e decidi postar novamente (apaguei o post anterior com fotos ruins)

hafx01.jpg


hafx02.jpg


hafx13.jpg


hafx16.jpg


hafx20.jpg
 
Pessoal, Haf x por R$577 tá bom o preço ?

Ta bom preço sim, comprei o meu a algum tempo já, e paguei R$780.
o lugar onde ta vendendo é confiavel?
 
Hm,onde que tá vendendo os megaflow?


CARA, o DaniloBaller aqui em cima ta querendo vender(fazendo uma propaganda p vc ai mano), to pra comprar um deles e ele tem dois(usados), nas lojas novo ta dificil e no ML ta uma facada!
 
Última edição:
A vista sai 540 reais na Londritech. Preço muito bom, se tivesse custando isto quando comprei meu HAF 932...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo