Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta caro ainda :trollfail: mesmo preço do Skyrim :jornal:
 
Activision estará hospedando um fim de semana gratuito para Call of Duty ®: Modern Warfare ® 3! Pré-carregar o jogo agora e estar pronto para jogar quando o fim de semana livre começa na quinta-feira, 16 fevereiro às 10h, horário do Pacífico.

Clique aqui para começar a pré-carregamento, ou visite Welcome to Steam / about para instalar o Steam.

O fim de semana livre de Call of Duty ®: Modern Warfare ® 3 permite que você jogue toda a porção multiplayer do jogo base.

fonte: News - Call of Duty®: Modern Warfare® 3 - Free Weekend Coming, Pre-load Now!
 
Bad Company 2 tem MUITOS servers gringos lotados toda noite. Brazucas eu não sei como anda... só vejo e entro no =BRS= as vezes.

Pena que aqui no trampo eu não consiga acessar o toba de todos vocês, senão postava um video do Raphael Melo dizendo o porquê BC2 ainda é uma ótima compra. O cara resumiu perfeitamente a minha opinião sobre o game.
 
Última edição:
MW3 está saindo a US$20 na Russia!

Será que agora vale a pena?
Acho melhor pegar o BF3 do que o COD MW3, pelo que falam tem muito cheat, não tem server dedicado.
mas da uma olhada no Tópico Oficial!
 
pra quem gosta,. postei no topico do Alan Wake.. 20 dolares o jogo na Greenmangaming usando cupon HALFT-ERMHO-RRORS

acho que eh so hoje..
 
Acho melhor pegar o BF3 do que o COD MW3, pelo que falam tem muito cheat, não tem server dedicado.
mas da uma olhada no Tópico Oficial!

Se for por questão de cheater nao pega nenhum... o BF3 ta cheio dessa praga tb.... Mas o multi dele é trocentas vezes melhor que o do COD
 
Ontem joguei umas 4hrs seguidas do multi do BF3 :seferrou:, tá bem mais movimentado que o multi do MW3.
 
Fui pegar o Killing Floor agora na promo e tive a grata surpresa de não poder comprar pois na página diz que não há fundos suficiente na minha Steam Wallet :yuno:
Nunca usei essa tranqueira, e o método de pagamento está bugado, travado na opção padrão "Visa", não aparecem as outras opções como o PayPal e outras bandeiras de CC :wtf:
 
Pergunta pro serviço de hospedagem antigo que deletou meu banco de dados antes do prazo :poker:. E eu não tinha backup da porcaria, mas como eram basicamente ofertas passadas, não fez tanta diferença, foi a tristeza pela curiosidade mesmo de ver as ofertas do passado.
Mas agora isso não vai mais acontecer, contrato de 1 ano com novo serviço de hospedagem :challenge:
Eita. Tomara que não aconteça denovo. Seu site comanda:fuckyeah::p
 
full-steam-ahead.gif

Melhor parte da imagem é ver que Amazon > Ea :bwahaha:
 
Melhor parte da imagem é ver que Amazon > Ea :bwahaha:
Sem dúvida :seferrou::seferrou:


FM com 78000 nego jogando... mais do que MW3 :olho:
Por isso essa joça nunca fica com preço pagável...
 
Call of Duty MW 3 a 40 dolares tá caro pra caramba.

Quero ver a Nuuvem baixar pra 50 reais que pego na hora.

Caso contrário, deixo pra pegar a 5 dolares quando sair o Modern Warfare 4.:yellowface:

EDIT: Na Green Man Gaming eu posso comprar direto, sem "gambiarra" ou é preciso usar proxy, endereço americano ou seja la o que mais???

Wallans.
 
Última edição:
Fui pegar o Killing Floor agora na promo e tive a grata surpresa de não poder comprar pois na página diz que não há fundos suficiente na minha Steam Wallet :yuno:
Nunca usei essa tranqueira, e o método de pagamento está bugado, travado na opção padrão "Visa", não aparecem as outras opções como o PayPal e outras bandeiras de CC :wtf:

E aí BrutuZ? Conseguiu comprar?
 
E aí BrutuZ? Conseguiu comprar?
Consegui, apelei pro client, pelo browser deu essa zica 2x e desisti.
Achei mais fácil mandar abrir o Steam do que tentar resolver o problema que pode ou não estar relacionado à minha versão do firefoca :okay:
 
Última edição:
Alguém com proxy funcional pra uma viagem rápida?

Ninguém ficou com Orange Box sobrando da última promo? tava querendo os Half Life 2, mas pagar $19,90 denovo foge de cogitação.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo