Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem um jogo meio que parecido com o Heavy Rain. Corrijam-me se eu estiver falando groselha mas o Fahrenheit nao segue o mesmo modelo? E tem pra pc! Eu comprei no GMG se nao me engano
Eu tenho ele no steam. É do mesmo criador. Muito bom também.:joia:
------------
Ja que tao postando dica de ps3, god of war collection por 49,90 no kabum :magico:
P0rraaaa, tá barato! Acho q vou boletar hein:fovhappy:

Qualificado:yes:
 
Vou pra Rússia pegar o Alan Wake e o Dear Esther (R$ 43,00 os dois).

Não acompanhei muito mais o tópico devido à viagens... mais alguém com problemas para comprar por lá?
 
Não to com 60 dolares para paragar em um só jogo !
 
Eu já tenho o Mass Effect 2, mas ainda não joguei, vale apena comprar o 1 e jogar antes ($5 na amazon)
O mass effect 1 é ativado no origin?
Sim e sim (via suporte por chat fazem em 2 minutinhos)
God Of War é o único jogo que já me fez pensar em comprar um PS3! :magico:
Eu tenho uma listinha com os jogos de console que me interessam pro dia em que um PS3 cair no meu colo :seferrou: ... Detalhe: Inclui jogos de PS2 :okay:
 
God Of War é o único jogo que já me fez pensar em comprar um PS3! :magico:
Pô, nem fala. Eu esperei 4 anos pra saber o final da história.:haha:
Kratos é o cara:fuckyeah:
:p

pra encerrar o OFF sobre ps3 (senão vou tomar puxão de orelha de algum modera), alguém poderia me dizer se é no mercado livre mesmo que se encontra os jogos com preço mais atraente? Pq eu pensei em importar da tal de ShopTo.net, mas o preço comparado ao ML não compensa, além da espera enorme pro jogo chegar.:p

------------
Não to com 60 dolares para paragar em um só jogo !

Vc não sabe oq está perdendo:gtfo:
 
Algumas perguntas:

Tem como só baixar o instalador de um jogo (bf3) pela origem, sendo que já tenho o jogo?
Eu vou formatar o pc e colocar um outro HD em breve. Ouvi falar que tinha que configurar algo por mudar de pc, é verdade? Ou posso simplesmente instalar a origem, logar e baixar o bf3 de novo?

Grato pela atenção.
 
Algumas perguntas:

Tem como só baixar o instalador de um jogo (bf3) pela origem, sendo que já tenho o jogo?
Eu vou formatar o pc e colocar um outro HD em breve. Ouvi falar que tinha que configurar algo por mudar de pc, é verdade? Ou posso simplesmente instalar a origem, logar e baixar o bf3 de novo?

Grato pela atenção.
O que você quer exatamente, não entendi bem sua dúvida.
Não quer ter de baixar o jogo de novo, ou está só preocupado com algo do tipo perda de ativações do jogo?
Se for sobre ativações não se preocupe, BF3 não usa SecuROM nem TAGEs que são os sistemas de proteção mais usados com esse tipo de limitação. A ativação é só pelo Origin e é "ilimitada"
 
Pô, nem fala. Eu esperei 4 anos pra saber o final da história.:haha:
Kratos é o cara:fuckyeah:
:p

pra encerrar o OFF sobre ps3 (senão vou tomar puxão de orelha de algum modera), alguém poderia me dizer se é no mercado livre mesmo que se encontra os jogos com preço mais atraente? Pq eu pensei em importar da tal de ShopTo.net, mas o preço comparado ao ML não compensa, além da espera enorme pro jogo chegar.:p

------------


Vc não sabe oq está perdendo:gtfo:
Você joga Skyrim por acaso?:yellowface:
 
Ficarei até quarta sem entrar no fórum, sem jogar, sem acesso à internet...

Um abraço e um beijo para todos os lindos frequentadores desse tópico.
 
Você joga Skyrim por acaso?:yellowface:
Não posso. Mas não pelo motivo que está pensando. E sim por uma coisa q tem no jogo que não me agrada nem um pouco:argh:

Mas eu tenho PC e se quiser eu jogo Skyrim.

Agora... vc joga God of War 3, Gran Turismo 5 e Heavy Rain por acaso?:problemo::umad::coolface:
 
O que você quer exatamente, não entendi bem sua dúvida.
Não quer ter de baixar o jogo de novo, ou está só preocupado com algo do tipo perda de ativações do jogo?
Se for sobre ativações não se preocupe, BF3 não usa SecuROM nem TAGEs que são os sistemas de proteção mais usados com esse tipo de limitação. A ativação é só pelo Origin e é "ilimitada"

Só perguntei por precaução pois já ouvi falar que a origin bloqueia só para usar em 1 PC.
E eu queria só o instalador pois como falei vou formatar o PC e queria já ir baixando o INSTALADOR do bf3, que não é pequeno.

Mas valeu pela info.
 
Não posso. Mas não pelo motivo que está pensando. E sim por uma coisa q tem no jogo que não me agrada nem um pouco:argh:

Mas eu tenho PC e se quiser eu jogo Skyrim.

Agora... vc joga God of War 3, Gran Turismo 5 e Heavy Rain por acaso?:problemo::umad::coolface:
Você me da nojo Cole!
:yellowface:
 
Só perguntei por precaução pois já ouvi falar que a origin bloqueia só para usar em 1 PC.
E eu queria só o instalador pois como falei vou formatar o PC e queria já ir baixando o INSTALADOR do bf3, que não é pequeno.

Mas valeu pela info.
Saquei. O negócio não é que o Origin bloqueie para usar em um PC, é como o Steam, apenas um POR VEZ. Você pode ter o jogo instalado em 5 máquinas diferentes se quiser, mas só pode jogar em uma delas por vez, nunca simultaneamente.

BF3 não tem instalador, o Origin baixa os arquivos do jogo já prontos, como o Steam sempre fez. Ele baixa instalador para jogos mais antigos, mas não é o caso. Você pode fazer é algo no estilo steam, fazer um backup da pasta de instalação do jogo (copiar para outra partição), formatar, instalar o Origin, mandar começar a baixar o jogo, fechar o client, e mover/copiar os arquivos para onde o Origin estava baixando. Quando abrir o client de novo, ele vai parecer estar baixando, mas na verdade vai checar os arquivos existentes.
Não posso. Mas não pelo motivo que está pensando. E sim por uma coisa q tem no jogo que não me agrada nem um pouco:argh:...
Maldita curiosidade :vish:
 
Não posso. Mas não pelo motivo que está pensando. E sim por uma coisa q tem no jogo que não me agrada nem um pouco:argh:

Mas eu tenho PC e se quiser eu jogo Skyrim.

Agora... vc joga God of War 3, Gran Turismo 5 e Heavy Rain por acaso?:problemo::umad::coolface:

Seria por causa dos chifres do capacete? :seferrou:
 
Se controle, Nikiie. Se controle.
 
Lembrei deste post também. E neste pack vem jogos que você não irá jogar.

Steam Police está de olho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo