Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AndyX 6.0

v6.0 available in few hours!!

:yes: :yes:
 
Como faço para remover o MIUI do galaxy i9000 e voltar original de fabrica ?
 
Última edição:
Galera, alguem me explica como instala a AndyX? Flashei o lixo do kernel da CM9 pelo recovery e não ligava mais, coloquei em modo de download, instalei o kernel antigo que eu usava ( Siyah-v2.6.12 ) e agora tá na tela Galaxy SII com a exclamação.
 
Galera, alguem me explica como instala a AndyX? Flashei o lixo do kernel da CM9 pelo recovery e não ligava mais, coloquei em modo de download, instalei o kernel antigo que eu usava ( Siyah-v2.6.12 ) e agora tá na tela Galaxy SII com a exclamação.

Se tu já ta com uma Custom Rom, é só dar Wipe nos caches, e instalar pelo CWM.

Recomendo dar full wipe, pelo menos na primeira vez que for instalar a ROM
 
Galera, alguem me explica como instala a AndyX? Flashei o lixo do kernel da CM9 pelo recovery e não ligava mais, coloquei em modo de download, instalei o kernel antigo que eu usava ( Siyah-v2.6.12 ) e agora tá na tela Galaxy SII com a exclamação.

Passa a rom pro cartao de memoria, faz todos os wipes, e instala ela.

entra em modo download, e coloca o kernel do AndyX

Sucessful :fovhappy:
 
Coe celão ta no mundo dos s2 tbm agora é? Vou equipar o meu tbm zero bala tem nada ainda :p

Pois é, estou no mundo dos portable agora, eu vou ter que instalar alguma rom aqui, pq está interferindo pra eu rodar os joguinhos, mas tenho medo de brikar o bichinho.

Obrigado XDyuXd pelas dicas.

======================================================================

Alguém pode me mandar um site com algum tutorial pra pessoas leigas como eu, acho que vou na rom do AndyX mesmo.
 
Pois é, estou no mundo dos portable agora, eu vou ter que instalar alguma rom aqui, pq está interferindo pra eu rodar os joguinhos, mas tenho medo de brikar o bichinho.

Obrigado XDyuXd pelas dicas.

======================================================================

Alguém pode me mandar um site com algum tutorial pra pessoas leigas como eu, acho que vou na rom do AndyX mesmo.

[R O M] Cyanogenmod 9 [4.0.3] Galaxy S2 - Android de A a Z

A ideia é a mesma, so utilizar a rom que vc quer
 
To ligado ja!! Mas ta mto lento :S
 
32kbp/s aqui, e isso q fiz registro tbm :fuuu:
 
Fiz registro nenhum e ta vindo a 50k/s :fovhappy:
 
Já instalei aqui e não vi nada demais nela, esperava que tivesse mais programas AOSP (o Android original, que vem no nexus).

Um exemplo de programa que eu gostaria é o "contatos" do AOSP.
 
quando as pessoas falam comigo sempre reclamam de eco na minha voz.... é alguma config que tenho que fazer? pode ser problema do aparelho?
 
Já instalei aqui e não vi nada demais nela, esperava que tivesse mais programas AOSP (o Android original, que vem no nexus).

Um exemplo de programa que eu gostaria é o "contatos" do AOSP.

Mas vale a pena??
 
Mas vale a pena??

Pra mim não, acabei de voltar para a versão stock do ICS.

Pra mim, valeria a pena se tivesse boa parte, ou até todos, os programas AOSP (ficando bem parecido com a Cyanogen 9, mas sem os bugs que ela tem por ter sido feita do zero).
 
Pra mim não, acabei de voltar para a versão stock do ICS.

Pra mim, valeria a pena se tivesse boa parte, ou até todos, os programas AOSP (ficando bem parecido com a Cyanogen 9, mas sem os bugs que ela tem por ter sido feita do zero).

Hmmm e voltou pra versão stock? Então, como faço pra colocar essa aqui?
 
Hmmm e voltou pra versão stock? Então, como faço pra colocar essa aqui?

Colocar o que? :hmm:

Se for a versão stock do ICS, eu sempre faço backup, pelo CWM (recovery menu), antes de flashear qualquer coisa (dessa forma, em 5 minutos, eu volto para como estava antes de modificar qualquer coisa).

Se for o AndyX, basta dar wipe factory (data/cache) e flashear o arquivo baixado.
 
Colocar o que? :hmm:

Se for a versão stock do ICS, eu sempre faço backup, pelo CWM (recovery menu), antes de flashear qualquer coisa (dessa forma, em 5 minutos, eu volto para como estava antes de modificar qualquer coisa).

Se for o AndyX, basta dar wipe factory (data/cache) e flashear o arquivo baixado.

AndyX eu sei colocar. Quero usar a versão stock. Eu não fiz backup de nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo