• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite, pessoal. Recentemente postei aqui que meu celular estava com problema na bateria. Levei ele na assistência e o tecnico arrumou o aparelho, alegando que foi problema no conector USB, um amigo aqui do forum ja tinha me orientado que podia ser isso mesmo. Nunca deixei o aparelho cair e nunca espetei nada no conector a nao ser o cabo e o carregador. Fiquei com uma certa duvida, as vezes usava ele conectado no carregador, sera que pode ter sido isso? Estou evitando de usar ele plugado no carregador, sem contar que com Jelly Bean a bateria consome muito rápido. Agora estou com medo de usa-lo espetado no carregador e acontecer a mesma coisa, evito ate ter que carrega-lo 2 vezes no dia​


 
Tá difícil esse PurePerformance... Meu pai acabou comprando um S2 (veio com a 4.0.4 customizada pela Oi) pra ele e eu resolvi testar novamente o download dessa bagaça. Instalei o Chrome, baixei direto do site, copiei o arquivo da memória interna pro cartão do meu LG e... NADA! Acontece o mesmo erro de erro de verificação de assinatura e eu sinceramente não sei mais o que fazer pra testar essa .zip maldito...

Alguém tem ideia do que pode ser? :(

Falouws :cool:

Primeiramente você precisa ter root, e segundo é que você precisa de um custom recovery para poder instalar arquivos zip. Senão sempre dará erro de verificação de assinatura.
 
Primeiramente você precisa ter root, e segundo é que você precisa de um custom recovery para poder instalar arquivos zip. Senão sempre dará erro de verificação de assinatura.

Eu já desconfiava que fosse isso, mas bem que o autor do script poderia deixar isso claro no tópico, coisa que infelizmente ele não o fez...

Mesmo assim, obrigado pela ajuda :joia:

Falouws :cool:
 
Pessoal estou com 2 problemas no meu galaxy S2

1) ele não recebe ligações, apenas efetua. Todo mundo que me liga diz a mensagem que o celular está desligado. Coloquei meu chip em outro aparelho e ele funcionou normalmente. Meu Galaxy nunca foi atualizado já que nem pelo Kies nem automaticamente ele acha atualizações.

2) Ele após ter a bateria recarregada fica vibrando constantemente, com a mensagem de que foi ligado ao carregador. E sempre que acontece isso e eu desligo o celular, ele fica dando aviso de bateria quente. Só que eu tiro a bateria e deixo um tempão fora e ele continuad dando o mesmo erro. Alguém já passou por isso? Só consigo ligar ele com o aparelho plugado na tomada e após retirar e ele não ficar na loucura de vibrar a cada 5s
 
O meu não ta ligando mais, deixo carregando durante horas e mesmo assim nada. Será que é bateria ou alguem aqui ja teve algum problema parecido?
 
Pessoal estou com 2 problemas no meu galaxy S2

1) ele não recebe ligações, apenas efetua. Todo mundo que me liga diz a mensagem que o celular está desligado. Coloquei meu chip em outro aparelho e ele funcionou normalmente. Meu Galaxy nunca foi atualizado já que nem pelo Kies nem automaticamente ele acha atualizações.

2) Ele após ter a bateria recarregada fica vibrando constantemente, com a mensagem de que foi ligado ao carregador. E sempre que acontece isso e eu desligo o celular, ele fica dando aviso de bateria quente. Só que eu tiro a bateria e deixo um tempão fora e ele continuad dando o mesmo erro. Alguém já passou por isso? Só consigo ligar ele com o aparelho plugado na tomada e após retirar e ele não ficar na loucura de vibrar a cada 5s

Sobre a questão 2, o meu problema foi parecido. Eu tirava o celular do carregador ele ficava vibrando como se o celular tivesse sido espetado no carregador, levei ele na assistencia tecnica e era problema na entrada USB.
 
Pessoal estou com 2 problemas no meu galaxy S2

1) ele não recebe ligações, apenas efetua. Todo mundo que me liga diz a mensagem que o celular está desligado. Coloquei meu chip em outro aparelho e ele funcionou normalmente. Meu Galaxy nunca foi atualizado já que nem pelo Kies nem automaticamente ele acha atualizações.

2) Ele após ter a bateria recarregada fica vibrando constantemente, com a mensagem de que foi ligado ao carregador. E sempre que acontece isso e eu desligo o celular, ele fica dando aviso de bateria quente. Só que eu tiro a bateria e deixo um tempão fora e ele continuad dando o mesmo erro. Alguém já passou por isso? Só consigo ligar ele com o aparelho plugado na tomada e após retirar e ele não ficar na loucura de vibrar a cada 5s

1) Já ligou pra sua operadora com o seu chip inserido no S2?

2) Tente limpar a entrada do carregador/usb do celular com um cotonete levemente umedecido em álcool. Limpe bem.
Pra ficar melhor, corte um pouco a ponta do cotonete pra entrar melhor no celular. Ou enrole um pedaço de algodão em um palito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo