Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera hoje meu Galaxy S2 foi robado, eu tenho tudo que vem dentro da caixa, alguém sabe onde posso achar o IMEI? Eu também tinha feito um backup do IMEI por app q fazia um .tar pra você flashar, ter esse backup pode me ajudar a descobrir o IMEI?
 
Galera hoje meu Galaxy S2 foi robado, eu tenho tudo que vem dentro da caixa, alguém sabe onde posso achar o IMEI? Eu também tinha feito um backup do IMEI por app q fazia um .tar pra você flashar, ter esse backup pode me ajudar a descobrir o IMEI?

essencial seria ter o cerberus... mas acredito que o IMEI esteja na caixa, dá uma procurada ae
 
Galera hoje meu Galaxy S2 foi robado, eu tenho tudo que vem dentro da caixa, alguém sabe onde posso achar o IMEI? Eu também tinha feito um backup do IMEI por app q fazia um .tar pra você flashar, ter esse backup pode me ajudar a descobrir o IMEI?

O IMEI geralmente fica em alguma etiqueta na caixa do aparelho.
 
estranho... eu coloquei na raiz do cartão de memória interno do s2 e foi normalmente

Pois aqui ele não enxerga nem a pau o meu SD interno, só o SD externo, que peguei emprestado do meu LG dual cheetos. Lembrando que não estou usando nenhum custom recovery (o recovery original não dá opção de ler a memória interna), meu S2 não está rooteado e o cartão SD tinha coisas do Android 2.3 (acredito que não tenha relação, mas vai saber...).

Realmente não fiz o download do PC e pus no cartão, mas tinha feito para o PC, depois joguei no Dropbox, baixei pro cel, tentei a atualização e nada. Depois tentei diversas vezes baixar o arquivo direto pelo celular (usando o Chrome) e, também, nada (provavelmente porque tinha que copiar o arquivo da memória interna para o cartão SD). Minha última chance seria ligar o LG ao PC, baixar o arquivo e jogar direto no cartão de memória; se assim não funcionar, não sei o que mais irá...

Falouws :cool:
 
Pois aqui ele não enxerga nem a pau o meu SD interno, só o SD externo, que peguei emprestado do meu LG dual cheetos. Lembrando que não estou usando nenhum custom recovery (o recovery original não dá opção de ler a memória interna), meu S2 não está rooteado e o cartão SD tinha coisas do Android 2.3 (acredito que não tenha relação, mas vai saber...).

Realmente não fiz o download do PC e pus no cartão, mas tinha feito para o PC, depois joguei no Dropbox, baixei pro cel, tentei a atualização e nada. Depois tentei diversas vezes baixar o arquivo direto pelo celular (usando o Chrome) e, também, nada (provavelmente porque tinha que copiar o arquivo da memória interna para o cartão SD). Minha última chance seria ligar o LG ao PC, baixar o arquivo e jogar direto no cartão de memória; se assim não funcionar, não sei o que mais irá...

Falouws :cool:

o meu recovery mudou sem querer quando fui fazer root, por isso que eu consigo pegar da memória interna...
 
o meu recovery mudou sem querer quando fui fazer root, por isso que eu consigo pegar da memória interna...

Tentei baixando o arquivo pelo PC e colocando no cartão SD com o LG ligado como pendrive, porém sem sucesso... Eu acabei esquecendo de desligar o aparelho (e, consequentemente, desmontar o cartão de memória), então talvez isso tenha afetado de alguma forma a integridade do arquivo, mas acredito que meu celular deve ter algum resquício do ICS já que botei o JB nele e não dei nenhum reset. Bem, quando tiver a certeza que não existe nada a perder nele, tento outra vez.

Falouws :cool:
 
Alguem pode me ajudar meio urgente?

Preciso instalar um gps urgentemente, vou viajar manhã mas nao ha espaço no armazenamento de apps.
Tenho no maximo 15 aplicativos, sendo que uns bem pesados, instagram, candy crush etc, passei para cartao SD.
Nao faço ideia do que está levando essa memória.
O armazenamento vai baixando constantemente como se eu sempre instalasse ou baixasse algo.
Ajuda ai pessoal!
 
Alguem pode me ajudar meio urgente?

Preciso instalar um gps urgentemente, vou viajar manhã mas nao ha espaço no armazenamento de apps.
Tenho no maximo 15 aplicativos, sendo que uns bem pesados, instagram, candy crush etc, passei para cartao SD.
Nao faço ideia do que está levando essa memória.
O armazenamento vai baixando constantemente como se eu sempre instalasse ou baixasse algo.
Ajuda ai pessoal!

Vai nas configurações, armazenamento. La mostra o que esta ocupando qual espaço. Depois va e plugue no PC e va deletando manualmente para liberar espaço.
 
galera preciso da ajuda de vcs, minha prima quer que atualize o S2 dela, atualmente ele está com a versão ainda 2.3 :haha: rsrs...
queria ajuda pra vcs me indicarem qual melhor atualização colocar e qual rom ? tipo versão 4.1.2 ou 4.2.2 ou 4.3 ? qual a melhor ? me ajudem pls! :feelbad:

qual melhor versão que deixa ele fluido?
 
galera preciso da ajuda de vcs, minha prima quer que atualize o S2 dela, atualmente ele está com a versão ainda 2.3 :haha: rsrs...
queria ajuda pra vcs me indicarem qual melhor atualização colocar e qual rom ? tipo versão 4.1.2 ou 4.2.2 ou 4.3 ? qual a melhor ? me ajudem pls! :feelbad:

qual melhor versão que deixa ele fluido?

Eu recomendaria a 4.0.3 por não haver risco de briks. Se quer mudar o kernel também, poe 4.1.2.
 
Boa noite, pessoal. Recentemente postei aqui que meu celular estava com problema na bateria. Levei ele na assistência e o tecnico arrumou o aparelho, alegando que foi problema no conector USB, um amigo aqui do forum ja tinha me orientado que podia ser isso mesmo. Nunca deixei o aparelho cair e nunca espetei nada no conector a nao ser o cabo e o carregador. Fiquei com uma certa duvida, as vezes usava ele conectado no carregador, sera que pode ter sido isso? Estou evitando de usar ele plugado no carregador, sem contar que com Jelly Bean a bateria consome muito rápido. Agora estou com medo de usa-lo espetado no carregador e acontecer a mesma coisa, evito ate ter que carrega-lo 2 vezes no dia
 
Última edição:
amigos, estou pensando em um Galaxy S2, ainda vale a pena? Qual um preço justo para ele?

sua bateria é boa, assim como câmera traseira e frontal?
 
amigos, estou pensando em um Galaxy S2, ainda vale a pena? Qual um preço justo para ele?sua bateria é boa, assim como câmera traseira e frontal?
Vale sim.R$ 900,00.É boa sim. So que depois da atualização do jelly bean o consumo ficou um pouco maior. Só que o desempenho melhorou muito.
 
Teve umas promoções nos ultimos tempos o qual s2 dava para achar por menos de 800 reais. Pesquisando bem, você consegue barato.
 
Tem novo por R$750,00. Não dá pra pagar mais que isso, acima é melhor ir de LG Nexus por R$950,00.
 
galera preciso da ajuda de vcs, minha prima quer que atualize o S2 dela, atualmente ele está com a versão ainda 2.3 rsrs...
queria ajuda pra vcs me indicarem qual melhor atualização colocar e qual rom ? tipo versão 4.1.2 ou 4.2.2 ou 4.3 ? qual a melhor ? me ajudem pls!


qual melhor versão que deixa ele fluido?


Sugiro que você primeiramente o próprio Kies para atualizar. Provavelmente ele fará com que seja atualizado para a 4.0.4 ou já receberá a 4.1.2 brasileira. Caso você prefira manter tudo original Samsung, te recomendo ficar com a ROM Stock 4.1.2 mesmo. Mas se quiser uma Custom, eu tô muito feliz com o desempenho da CM 10.1 4.2.2, acho que bug mesmo eu só notei 3 até agora : O foco da câmera que fica meio louco, principalmente quando tá escuro e quero tirar a foto com o flash, fica tudo branco na tela por causa da luz, mas a foto fica perfeita quando vou vê-la na galeria. Outro bug é que as vezes a tela não apaga quando coloco no ouvido durante uma ligação e acho que deu perda de sinal umas duas vezes porque eu forço para conectar somente via 3G (WCDMA). Mas é só reiniciar que volta tudo beleza. E tirando o bug da câmera, esses outros não acontecem sempre. A ROM é ótima, um foguete!


Alguem pode me ajudar meio urgente?


Preciso instalar um gps urgentemente, vou viajar manhã mas nao ha espaço no armazenamento de apps.
Tenho no maximo 15 aplicativos, sendo que uns bem pesados, instagram, candy crush etc, passei para cartao SD.
Nao faço ideia do que está levando essa memória.
O armazenamento vai baixando constantemente como se eu sempre instalasse ou baixasse algo.
Ajuda ai pessoal!


Cara, recomendo fortemente que você troque de ROM via Odin. Depois dos wipes ainda continuou com o mesmo problema. A chance de ser ROM corrompida é bem grande. Tente passar outra outra pelo ODIN. É a solução mais imediata. Faça Wipes antes e depois da instalação.
 
Tem novo por R$750,00. Não dá pra pagar mais que isso, acima é melhor ir de LG Nexus por R$950,00.

Onde tem Galaxy S2 novo neste valor? ô.o
 
Boa noite, atualizei hoje meu s2 pelo kies e para minha surpresa quando ele ligou me pediu o pin do sim, já liguei para operadora e nada. Alguém pode me ajudar? O telefone foi comprado na vivo e está com o chip da oi.
 
S2 pedindo pin do sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite, atualizei hoje meu s2 pelo kies e para minha surpresa quando ele ligou me pediu o pin do sim, já liguei para operadora e nada. Alguém pode me ajudar? O telefone foi comprado na vivo e está com o chip da oi.
 
Boa noite, atualizei hoje meu s2 pelo kies e para minha surpresa quando ele ligou me pediu o pin do sim, já liguei para operadora e nada. Alguém pode me ajudar? O telefone foi comprado na vivo e está com o chip da oi.

Tente usar um destes.
  • TIM – 1010
  • Claro – 3636
  • OI – 8888
  • BrT GSM – 1414
  • Amaz/Telemig – 1414
  • CTBC – 1212
  • VIVO – 8486
Se não conseguir, tenta 0000 ou 1234.

Mas você não tem mais o PIN naquele cartão que vem junto quando compra o chip? Se fosse TIM eu saberia achar o PIN sem precisar de nada, mas Oi o processo é diferente. Boa sorte!
 
Tá difícil esse PurePerformance... Meu pai acabou comprando um S2 (veio com a 4.0.4 customizada pela Oi) pra ele e eu resolvi testar novamente o download dessa bagaça. Instalei o Chrome, baixei direto do site, copiei o arquivo da memória interna pro cartão do meu LG e... NADA! Acontece o mesmo erro de erro de verificação de assinatura e eu sinceramente não sei mais o que fazer pra testar essa .zip maldito...

Alguém tem ideia do que pode ser? :(

Falouws :cool:
 
Eu gostava de usar a SUPER NEXUS no S2, o celular voava com ela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo