Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
algum colega ja trocou o vidro do s2 ou s3 sem trocar o touch? tenho um aqui trincado, mais o touch esta funcionando perfeitamente.
 
algum colega ja trocou o vidro do s2 ou s3 sem trocar o touch? tenho um aqui trincado, mais o touch esta funcionando perfeitamente.

procura video no youtube, é possivel sim ma da um trabalho do kct separar o vidro da tela, uns dizem que precisa usar um secador de cabelo pra aquecer, já vi outro video que o cara colocou no freezer e disse que é mais fácil assim e tem que ser bem devagar com paciência para não danificar a tela :haha:

tô com um vidro de um galaxy x (nexus) de uma maigo aqui pra trocar e a preguiça não deixa :haha:
 
Ola pessoal tudo bem ?!
Parece que a bateria do meu galaxy ta miando (morrendo)
Queria saber aonde posso comprar uma bateria original mais forte (com mais mAh).
Atualmente estou usando uma de 1650 mAh que veio junto com o meu SII.


Grato desde já!


Sera que isso aqui vale a pena ?


http://www.ultraeletronicos.com/bateria-3500-mah-samsung-galaxy-sii-s2-i9100-3.html
http://i.imgur.com/35fq6ap.png


Esses palhacos usam o logo da Samsung numa bateria genérica hahaha


Olha amigo, não te recomendo comprar essas baterias genéricas não. Tenho dois conhecidos que compraram só pra poder jogar o dia inteiro, mas como é perceptível nas imagens, isso é mais uma "adaptação" pro celular do que um acessório mesmo. A bateria é bem mais larga, então a tampa fica sobressalente ao seu aparelho, deixando ele bem mais largo e pesado. Sem contar que constantes alterações na temperatura do aparelho também acontece. Recomendo comprar uma original mesmo para o nosso modelo. Se não estiver com pressa para usar, compre no Ebay. Cada uma, ORIGINAL, custa na média de 8 dólares. Muito mais barato que as facadas sentidas no Mercado Livre.


como desinstalo o pureperformances ?


Se eu não me engano, só passando outra ROM por cima. Não gostou da perfomance dela no seu aparelho?




É muito útil pra quem tem Root.
Na descrição da própria Google Play informa seus usos:
* Administre suas ROMs através de uma interface acessível.
* organizar e executar backups e restaurações de dentro do Android!
* Instale ROMs do seu cartão SD.
* Instale ROMs seus favoritos pelo ar!
 
Pessoal, só para dar um feedback, do problema ao atualizar o S2 ZVV (Vivo) para a versão 4.1.2, que estava dando pau no Kies.

Este final de semana, ao abrir o Kies, verifiquei que ele se atualizou novamente e resolvi então testar se agora atualizaria para a 4.1.2 e de fato resolveu. Provavelmente estava com algum problema no Kies, pois quando se atualizou, consegui atualizar a ROM para 4.1.2.

Forte abraço.
 
Olha amigo, não te recomendo comprar essas baterias genéricas não. Tenho dois conhecidos que compraram só pra poder jogar o dia inteiro, mas como é perceptível nas imagens, isso é mais uma "adaptação" pro celular do que um acessório mesmo. A bateria é bem mais larga, então a tampa fica sobressalente ao seu aparelho, deixando ele bem mais largo e pesado. Sem contar que constantes alterações na temperatura do aparelho também acontece. Recomendo comprar uma original mesmo para o nosso modelo. Se não estiver com pressa para usar, compre no Ebay. Cada uma, ORIGINAL, custa na média de 8 dólares. Muito mais barato que as facadas sentidas no Mercado Livre.





Se eu não me engano, só passando outra ROM por cima. Não gostou da perfomance dela no seu aparelho?





É muito útil pra quem tem Root.
Na descrição da própria Google Play informa seus usos:
* Administre suas ROMs através de uma interface acessível.
* organizar e executar backups e restaurações de dentro do Android!
* Instale ROMs do seu cartão SD.
* Instale ROMs seus favoritos pelo ar!

gostei... eu uso stock, não curto ficar trocando ROM...

mas as vezes esse pureperformances da uns bugs locos
 
gostei... eu uso stock, não curto ficar trocando ROM...

mas as vezes esse pureperformances da uns bugs locos

É, ainda bem que não coloquei no meu... Mas ainda estou atrás de uma solução plausível para reduzir o consumo da bateria do Jelly Bean em descanso sem ter que desligar o Wi-Fi :(

Falouws :cool:
 
.Gui:1068498994 disse:
algum colega ja trocou o vidro do s2 ou s3 sem trocar o touch? tenho um aqui trincado, mais o touch esta funcionando perfeitamente.

procura video no youtube, é possivel sim ma da um trabalho do kct separar o vidro da tela, uns dizem que precisa usar um secador de cabelo pra aquecer, já vi outro video que o cara colocou no freezer e disse que é mais fácil assim e tem que ser bem devagar com paciência para não danificar a tela :haha:

tô com um vidro de um galaxy x (nexus) de uma maigo aqui pra trocar e a preguiça não deixa :haha:

Bem tenso, vou comprar so o vidro pra tentar, aqui na samsung eles nao fazem pq a chance do vidro descolar depois sao grandes e nao dão garantia, so fazem se trocar com o touch. A vista por 400 dilmas. Vlw
 
Olha amigo, não te recomendo comprar essas baterias genéricas não. Tenho dois conhecidos que compraram só pra poder jogar o dia inteiro, mas como é perceptível nas imagens, isso é mais uma "adaptação" pro celular do que um acessório mesmo. A bateria é bem mais larga, então a tampa fica sobressalente ao seu aparelho, deixando ele bem mais largo e pesado. Sem contar que constantes alterações na temperatura do aparelho também acontece. Recomendo comprar uma original mesmo para o nosso modelo. Se não estiver com pressa para usar, compre no Ebay. Cada uma, ORIGINAL, custa na média de 8 dólares. Muito mais barato que as facadas sentidas no Mercado Livre.
Estou atras da bateria de 2000mah original da samsung mas ta osso de achar.
obrigado ai pela dica!
 
mas não é ruim não cara... vale muito a pena

Quais os bugs que aconteceram aí contigo?
Aqui pra mim ainda não aconteceu nenhum, mas é sempre bom ficar sabendo quais foram percebidos.
Talvez ocorra mais bugs nas versões Stock mesmo, até porque penso que essas modificações são feitas realmente para as Custom.
 
Desculpe, mas alguem tem onde eu baixo rom oficial da samsung? Estou cansado de com 1h de tela minha bateria chegar em 30% por causa dos serviços da google. Quero testar uma oficial, mas no sammobile não esta deixando eu baixar.
 
Desculpe, mas alguem tem onde eu baixo rom oficial da samsung? Estou cansado de com 1h de tela minha bateria chegar em 30% por causa dos serviços da google. Quero testar uma oficial, mas no sammobile não esta deixando eu baixar.

Caraca! Isso na CM 10.1? Como assim serviços da Google? Tô começando a ficar preocupado com bugs desse tipo no meu celular, mas até agora está tudo normal. Nesse exato momento ainda me resta 57% de bateria. 14 horas em uso, com a internet revezando entre Wi-Fi/3G, brilho no automático e checagens no Whatsapp e E-mail. Uso a CM 10.1 com a Nightly do dia 02/08.

Aqui tem a 4.1.2 Brasileira:
http://www.smartzone.com.br/2013/07...o-para-o-android-4-1-2-oficial-do-brasil.html
 
mas não é ruim não cara... vale muito a pena

Não estou dizendo que não vale, mas eu só faria essa mudança por 2 motivos: primeiro, caso ela ajudasse a reduzir o consumo de bateria e, segundo, caso tivesse uma opção para "desinstalar" sem ter que colocar uma ROM por cima. Eu estou satisfeito com a performance do meu S2 com JB, logo não faria a instalação por causa desse motivo (e só não fiz pela ausência de cartão de memória mesmo).

Como a questão da economia de bateria é incerta, infelizmente, e não há uma maneira segura de desinstalar sem afetar diretamente os dados do aparelho, prefiro deixar como está mesmo (ainda mais por causa desses bugs que aconteceram contigo; por falar neles, quais foram?) =/

Falouws :cool:
 
Quais os bugs que aconteceram aí contigo?
Aqui pra mim ainda não aconteceu nenhum, mas é sempre bom ficar sabendo quais foram percebidos.
Talvez ocorra mais bugs nas versões Stock mesmo, até porque penso que essas modificações são feitas realmente para as Custom.

Não estou dizendo que não vale, mas eu só faria essa mudança por 2 motivos: primeiro, caso ela ajudasse a reduzir o consumo de bateria e, segundo, caso tivesse uma opção para "desinstalar" sem ter que colocar uma ROM por cima. Eu estou satisfeito com a performance do meu S2 com JB, logo não faria a instalação por causa desse motivo (e só não fiz pela ausência de cartão de memória mesmo).

Como a questão da economia de bateria é incerta, infelizmente, e não há uma maneira segura de desinstalar sem afetar diretamente os dados do aparelho, prefiro deixar como está mesmo (ainda mais por causa desses bugs que aconteceram contigo; por falar neles, quais foram?) =/

Falouws :cool:

@souza
O bug que deu foi a tela ficar tipo em "negativo" aí eu apertei o botão home e voltou ao normal ^^

@EagleMan
1º motivo: Ela diminui bastante o uso da bateria, fica mais rápido o celular e recarrega em menos tempo. (As diferenças que eu percebi)
2º motivo: Tem como desinstalar sem trocar de ROM (só ir no link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360670 no 2º post em download tem "Uninstaller")
 
@souza
O bug que deu foi a tela ficar tipo em "negativo" aí eu apertei o botão home e voltou ao normal ^^

@EagleMan
1º motivo: Ela diminui bastante o uso da bateria, fica mais rápido o celular e recarrega em menos tempo. (As diferenças que eu percebi)
2º motivo: Tem como desinstalar sem trocar de ROM (só ir no link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360670 no 2º post em download tem "Uninstaller")

Está dando erro de verificação de integridade quando tento instalar o .zip. Baixei pelo celular usando o Chrome, coloquei numa pasta que o Recovery conseguia ler, mas já é a segunda vez que tento instalar e dá esse maldito erro :ranting3: Alguma dica de como resolver o entrave?

Falouws :cool:
 
Caraca! Isso na CM 10.1? Como assim serviços da Google? Tô começando a ficar preocupado com bugs desse tipo no meu celular, mas até agora está tudo normal. Nesse exato momento ainda me resta 57% de bateria. 14 horas em uso, com a internet revezando entre Wi-Fi/3G, brilho no automático e checagens no Whatsapp e E-mail. Uso a CM 10.1 com a Nightly do dia 02/08.

Aqui tem a 4.1.2 Brasileira:
http://www.smartzone.com.br/2013/07...o-para-o-android-4-1-2-oficial-do-brasil.html

Cara, acho que o obama ta me seguindo. Eu saio de casa as 7h e vou pra casa as 12h. Já as 12h dificilmente estou com mais de 60% da bateria, sendo que maior parte fica pra serviços da google e sistema operacional, terceiro em tela(por volta de 1h~1:30h de uso).
Valeu pelo link.
 
vcs ja testaram o ProLSJ do DeveloperGomes é a JB 4.1.2 sem as tranqueiras da samsung a rom é muito boa...

antes de colocar a CM10.1 aqui eu usava ela com o kernel speedmod a bateria durava que era uma beleza...
 
Cara, acho que o obama ta me seguindo. Eu saio de casa as 7h e vou pra casa as 12h. Já as 12h dificilmente estou com mais de 60% da bateria, sendo que maior parte fica pra serviços da google e sistema operacional, terceiro em tela(por volta de 1h~1:30h de uso).
Valeu pelo link.

Aqui o meu Sistema Operacional fica acima do consumo da Tela, mas mesmo assim a bateria tem durado bem. É normal esse serviço aparecer dessa forma no CM? Tenho poucos dias de uso com ela, até agora não sofri com nenhum tipo de bug, nem force closed. Acho que só precisei reiniciar uma vez por perda de sinal.
 
Cel ligado o dia inteiro com wifi, faltando 33% pra acabar, esse nova atualização ficou muito bom.
 
Fala amigo boa noite!

Cara, quando vou lá em Utilização de Memória, aparece 1,9gb utilizados e livre 20mb.
Esses percentual de 20mb abaixa, mas eu nao instalo nada.
Tenho pouquissimos apps instalados.

Atualizei o Kies e apareceu uma atualizacao do firmware. Botei pra atualizar, vamo ver o que vai dá.

PS.: não uso cartao de memória externo, a memoria que tem no celular é a que vem nele.
 
Está dando erro de verificação de integridade quando tento instalar o .zip. Baixei pelo celular usando o Chrome, coloquei numa pasta que o Recovery conseguia ler, mas já é a segunda vez que tento instalar e dá esse maldito erro :ranting3: Alguma dica de como resolver o entrave?

Falouws :cool:

estranho... eu coloquei na raiz do cartão de memória interno do s2 e foi normalmente
 
glunteer, baixa pelo pc e transfere pro cartão sd de alguma forma o download pelo cel pode estar corrompendo a integridade do arquivo.
 
glunteer, baixa pelo pc e transfere pro cartão sd de alguma forma o download pelo cel pode estar corrompendo a integridade do arquivo.

eu consegui instalar jaum, o eagle que está com dificuldade... eu baixei pelo pc e passei o zip (pureperformances) pelo airdroid
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo