• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Full Config.(Menos Case) - R$ 1.200

kastyel

ROG
Registrado
Falae galerinha,
Tudo bom ??

Como o titulo ja diz, preciso de um PC Completo, menos o Case, por até R$1.200 - Estourando R$1.300 !!!
O PC que vou montar é para substituir o PC(2) da minha Assinatura. - Ele deu PAU e o CPU ja ta pedindo arrego.
Vou aproveitar somente o Case e o HD dele.

Minha visão pra esse PC seria que depois de um tempo ele possa se transformar em um PC Gamer.
Mas fico na duvida em qual VGA comprar no Futuro:
SLI de GTX 580 ou 6xx
CF de HD 6970 ou 79xx
Não tem nenhuma VGA da Serie GTX 4xx ou HD 5xxx que aguente destrua no BF3, com tudo no Ultra ??
Alguem ja ouviu falar da suposta GTX 585 da eVGA ??

Continuando.....
Pensei em comprar de cara um i5 2500k + 1 Pente de 4GB iniciais, depois acrescentarei mais um Pente de 4GB + uma Mobo e Fonte que aguente um CF/SLI (Provavel que seja de GTX 580 ou HD 6970) + Algum SSD para o SO(mas vou com o HDD+SSD somente quando os preços abaixarem ao patamar de antes da tragedia em Taiwan/Tailandia)

Se faltar qualquer coisa - AVISEM AE.
Valeu ae galera
 
Por R$1300 pode ficar difícil... Bem, eu escolheria um pente G.Skill RipjawsX 1600/Geil Enhance 1600 e a placa-mãe Gigabyte Z68XP-UD3. A fonte seria a Corsair AX650 (mais cara, mas tem na Pichau) ou a Thermaltake XT 675 (na Terabyteshop está num bom preço), pensando num CF de HD7950, qual considero melhor que SLI de GTX580 e custa praticamente o mesmo preço. SSD se for comprar no Brasil, veja os que estão sendo vendidos na Terabyteshop também.
 
Por R$1300 pode ficar difícil... Bem, eu escolheria um pente G.Skill RipjawsX 1600/Geil Enhance 1600 e a placa-mãe Gigabyte Z68XP-UD3. A fonte seria a Corsair AX650 (mais cara, mas tem na Pichau) ou a Thermaltake XT 675 (na Terabyteshop está num bom preço), pensando num CF de HD7950, qual considero melhor que SLI de GTX580 e custa praticamente o mesmo preço. SSD se for comprar no Brasil, veja os que estão sendo vendidos na Terabyteshop também.

Tipo, eu primeiramente queria comprar um PC "Base" para o Futuro PC Gamer que irei montar em cima deste, entende ??

Vamos ao que falaste:
*Esse pente parece ser bom....
A quais pentes da Corsair ele se iguala ??

*Essa MoBo aguenta um CF/SLI com um espaço aceitavel(não grudado, tipo uns 5cm de distancia entre os PCB) entre as VGAs ??

*Ja vi que é provavel que esta fonte deva aguentar um CF/SLI...... Mas se eu quiser meter um OC, um AX750 não seria uma escolha não !?

*Bom, pelo o que vc disse, vale mais a pena investir num CF de 7950 pois é superior ao SLI de GTX 580, to certio ??

*Como eu disse só comprarei HDD/SSD quando os preços voltarem aos patamares de antes da Enchente na Tailandia !!


Vc não falou sobre o CPU, o i5 2500K ta bom então, Ivy Bridge nem preciso me preocupar então ??
Será que eu espero os YB chegarem para eu comprar meu KIT ???

Valeu ae
Aceito qualquer outra sugestão ou acréscimo ao que o Programer! falou....
 
olha, se quer um PC base, pega uma placa-mãe e fontes excelente e um processador e VGAs fraquinhas, e no futuro, como vc ja tem uma fonte e mobo top, vc da upgrade do jeito que quiser, e hj em dia ta valendo msm é Intel LGA1155, pega um pentium simples e no futuro pega um ivy-bridge, que sera compativel. E CrossfireX é uma excelente ideia, eu uso um e recomendo, MUITO MELHOR que vender a VGA e comprara outra, muito melhor mesmo!
Monta assim:


Motherboard: Gigabyte GA Z68MA D2H (suporte Crossfire, alta qualidade, bom de overclock, SATA III / USB3.0, etc) as VGas vão ficar bem apertadinhas... mas não ha outra mobo mais barata
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=27482
CPU: Intel Pentium G850 (temporario, ams ja é do nivel de um Athlon II X3~X4, vai servir até trocar
KaBuM! - Processador Intel Pentium Dual Core G850 2.9Ghz 3MB LGA1155
Memorias: 1x4GB Vengeance 1600mhz
Memória Corsair Vengeance 4gb 1600 Mhz Ddr3 Pc3-12800 - R$ 79,99 no MercadoLivre
Fonte: Corsair 600w Builder Series (fonte de alta qualidade, segura um Crossfire até de HD7950)
Fonte Corsair 600 W Builder Cmpsu-600cx V2 Pfc Ativo 600w - R$ 216,99 no MercadoLivre
Placa Grafica: ATI radeon HD6770 (use-a como "temporaria" e quando lançar um ivy-bridge pegue um e ja pegue uma melhor, ai masi no futuro v faz crossfire)
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=26440&parceiro=google


total: 1190 reais

vc pode vender seu CPU detonado e sua mobo e seu 1gb de RAM por uns 100 reais tudo no ML, ai da pra pegar um i3 2100...
 
Última edição:
Tipo, eu primeiramente queria comprar um PC "Base" para o Futuro PC Gamer que irei montar em cima deste, entende ??

Vamos ao que falaste:
*Esse pente parece ser bom....
A quais pentes da Corsair ele se iguala ??

Hm.. Ao Corsair Dominator GT, mas aí você tem que ver os preços.

*Essa MoBo aguenta um CF/SLI com um espaço aceitavel(não grudado, tipo uns 5cm de distancia entre os PCB) entre as VGAs ??

De fato escolhi esta placa-mãe pois ela possui bom espaçamento, tem bom preço e é boa em over.

*Ja vi que é provavel que esta fonte deva aguentar um CF/SLI...... Mas se eu quiser meter um OC, um AX750 não seria uma escolha não !?

Provável não, certeza. Em overclock também dá para continuar com aquelas que citei, mas não te impeço de comprar a AX750. Opções melhores só existem no mercado exterior.

*Bom, pelo o que vc disse, vale mais a pena investir num CF de 7950 pois é superior ao SLI de GTX 580, to certio ??

Sim, pois tem um desempenho um pouco melhor e o consumo é brutalmente mais baixo, coisa de 200W a menos no máximo...

*Como eu disse só comprarei HDD/SSD quando os preços voltarem aos patamares de antes da Enchente na Tailandia !!

Os SSDs não foram afetados pelas enchentes de outubro.

Vc não falou sobre o CPU, o i5 2500K ta bom então, Ivy Bridge nem preciso me preocupar então ??
Será que eu espero os YB chegarem para eu comprar meu KIT ???

Esses YB devem chegar no final de maio por aqui. Eu não faria questão de esperar esses processadores...
 
Seu orçamento e muito apertado amigo, principalmente pq vc pensa em por uma placa monstra no futuro, portanto vc vai gastar um dinheiro legal na fonte, algo em torno de 450,00 (considerando uma fonte de 700w de qualidade) que já é quase metade do seu orcamento!

Ja que tu ta apertado, vai de AMD FX BE 6-cores ue...processador barato com CxB p/ lá de bom ma minha opniao, uns 350 a 390.00 vc compra um FX 6100 BE versão BOX ainda em loja de confiança com N.F e garantia de 3 anos, a placa mae é AM3+ vc pode comprar uma otima placa mãe que te da suport a SLi e CFX, a Asus Sabertooth 990FX é uma opção excelente, tem qualidade, suporte a SLI e CFX e é uma bruta placa mae...e vc paga uns 700,00 nela, somando tudo dá uns R$ 1100,00 e fica faltando a fonte, é aquilo que disse com relação a vc pensar em por uma GTX580 no futuro, tem que ter fonte boa senao e loucura, por outro lado com R$ 1100,00 vc nao monta um Core i7 com placa mae de mesmo nivel dessa que te indiquei para o AMD FX!
dicas de onde tem a placa e o processador, segue o link, se vc se interessar, pelo menos a loja é de extrema confianca eu ja comprei la varias vezes!

Atera Informtica - Loja Virtual

Atera Informtica - Loja Virtual

espero ter ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo