• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 Consumer Preview

Windows 8 poderá conter 8 versões diferentes
http://blog.bestsoftware4download.com/wp-content/uploads/2011/04/Windows_8_Wallpaper6.jpg

Quem tiver o Windows 8 Consumer Preview instalado em seu PC pode verificar nas chaves de registro abaixo e notar que ele contem 8 versões

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Mi crosoft \ Windows \ CurrentVersion Component \ base \ Servicing PackageIndex produto \

Versões do Windows 8

Windows 8 Enterprise Edition
Windows 8 Enterprise Eval edition
Windows 8 Home Basic Edition
Windows 8 Home Premium edition
Windows 8 ARM edition
Windows 8 Professional edition
Windows 8 Professional Plus edition
Windows 8 Starter edition
Windows 8 Ultimate edition

Dá para separar bem isso

Empresa
Windows 8 Enterprise Edition
Windows 8 Enterprise Eval edition (Eval deve ser de evaluation, seria só um trial então não é bem uma nova versão)

Consumidor (terceiro mundo/mercado emergente)
Windows 8 Starter edition
Windows 8 Home Basic Edition

Consumidor
Windows 8 Home Premium edition
Windows 8 Professional edition
Windows 8 Professional Plus edition (esse é o único meio indefinido sobre o que teria a mais)
Windows 8 Ultimate edition

Tablet (nenhuma surpresa nisso)
Windows 8 ARM edition


De qualquer jeito ainda não está certo sobre quais versões o Windows 8 terá.
 
:nooo:
Não consigo gostar dessa interface. :mas:
parece que estou olhando para um grande tablet no meu notebook (imagine em desktops)
O grande mal da Microsoft é a falta de personalização e escolhas dentro do SO. Pq não colocar a porra do desktop clássico com o botão inciar? Isso seria uma grande sacada e não teria reclamações.
enfim...

Eu acho que até a versão final, não deve mudar nada, pelo menos quanto à interface.
É isso aí mesmo, com algumas pequenas alterações, e acabou!:megusta:

Bom, vou continuar por muito tempo com meu Seven mesmo.

Cara é sempre assim. Toda vez que tem mudança, tem um grupo de pessoas que não gostam. Ainda mais mudança visual, com o tempo as pessoas se adaptam, é difícil uma mudança não dar certo, a não ser que seja completamente mal feita. Tem gente que não gosta do visual do windows 7, mas ou vai se adaptar ou ficar atrasado. A mesma coisa do windows 8, no preview eu não gostei do visual, mas se não me adaptar vou ficar por fora.
As empresas sabem disso, quer um exemplo? Teve uma obra aqui perto de casa que a prefeitura levou um século pra fazer, geral reclamava que tinha pouca gente trabalhando e falava que era um absurdo, mas depois que a obra acabou, geral elogiou e falou que ficou muito boa e nem ligaram pro tempo que ficaram sofrendo com a mudança.
É sempre assim, no começo o pessoal reclama, depois se acostuma e passa a elogiar. A não ser que tenham feito uma cagada muito grande com a interface, depois de um tempo do lançamento o pessoal vai tá dizendo: "Nossa que interface lixo do Windows xp e do 7. Como que eu usava isso?"
 
alguma noticia sobre versões em PT? :huh:
 
Cara é sempre assim. Toda vez que tem mudança, tem um grupo de pessoas que não gostam. Ainda mais mudança visual, com o tempo as pessoas se adaptam, é difícil uma mudança não dar certo, a não ser que seja completamente mal feita. Tem gente que não gosta do visual do windows 7, mas ou vai se adaptar ou ficar atrasado. A mesma coisa do windows 8, no preview eu não gostei do visual, mas se não me adaptar vou ficar por fora.
As empresas sabem disso, quer um exemplo? Teve uma obra aqui perto de casa que a prefeitura levou um século pra fazer, geral reclamava que tinha pouca gente trabalhando e falava que era um absurdo, mas depois que a obra acabou, geral elogiou e falou que ficou muito boa e nem ligaram pro tempo que ficaram sofrendo com a mudança.
É sempre assim, no começo o pessoal reclama, depois se acostuma e passa a elogiar. A não ser que tenham feito uma cagada muito grande com a interface, depois de um tempo do lançamento o pessoal vai tá dizendo: "Nossa que interface lixo do Windows xp e do 7. Como que eu usava isso?"

diziam a mesma coisa do vista...
 
seguinte... instalei numa vitual aqui e nao gostei nadinha... esse quadro colorido pra tablet realmente é pessimo...muita cor pastel, sem botao iniciar..sei la... tenho que formatar meu pc proxima semana ...vou fazer 2 part. uma pra win7 e outra pra ubunto.

sorry windows 8, prefiro coisa complexa...isto de simplificar chamando todo mundo de ignorante nao vai comigo... o unico que este SO fez questao de destacar foi entretenimento...nem todo mundo brinca... empresas duvido que coloquem windows 8 no seu computador tento tanta frescura pra ver na net.
 
Eu não estou nem aí pra visual.
está mais rápido em meus jogos
está mais rápido em meus programas
está mais rápido em ligar/desligar.

Adeus Windows 7 !
 
Véi...
O bagulho ligou em 5 segundos agora :haha:
Isso em um HD sata II, em SSD nem bot deve ter.

Sem falar que já liga pronto para o uso. O seven liga meio manco, parecia que faltava ram no sistema.
 
:nooo:
Não consigo gostar dessa interface. :mas:
parece que estou olhando para um grande tablet no meu notebook (imagine em desktops)
O grande mal da Microsoft é a falta de personalização e escolhas dentro do SO. Pq não colocar a porra do desktop clássico com o botão inciar? Isso seria uma grande sacada e não teria reclamações.
enfim...

Eu acho que até a versão final, não deve mudar nada, pelo menos quanto à interface.
É isso aí mesmo, com algumas pequenas alterações, e acabou!:megusta:

Bom, vou continuar por muito tempo com meu Seven mesmo.

idem...
não gostei dessa interface tablet, nem de terem sumido com o botao iniciar.

A principio nao penso em migrar do 7 pro 8, vamos ver depois do lançamento.
 
Véi...
O bagulho ligou em 5 segundos agora :haha:
Isso em um HD sata II, em SSD nem bot deve ter.

Sem falar que já liga pronto para o uso. O seven liga meio manco, parecia que faltava ram no sistema.
Eta ...
Aqui só não vai mais rápido por causa do dual boot.
 
idem...
não gostei dessa interface tablet, nem de terem sumido com o botao iniciar.

A principio nao penso em migrar do 7 pro 8, vamos ver depois do lançamento.

também não gostei, na verdade odiei essa nova interface, e não pretendo migrar do 7 por 8, só se na versão final tiver uma grande melhora em questão de desempenho de jogos, programas, inicialização e desligamento, ai sim talvez eu possa pensar em migrar.
 
Pessoal está com efeito placebo hardcore... quem está ligando/desligando "rápido" não notou que voltou de um hibernar (que obviamente vai ser mais rápido que qualquer boot) e o "novo" desligar simplesmente mata o que está rodando, coisa que qualquer edição no registro resolve.

Eu vi o contrário usando, está mais lento, sistema é um Tablet limitado, da onde já se viu ter que usar barra de rolagem em uma interface tablet like ?
E para fechar um aplicativo, é mais fácil usar task manager...

Tem que comer muito feijão para ficar ruim.
 
queria saber quem foi o gênio que teve a ideia de trazer a interface metro pros desktops...
essa porcaria tem que ficar restrita aos smartphones e aos tablets, nos desktops só serve pra atrapalhar

esse windows vai ser mto fail...
 
queria saber quem foi o gênio que teve a ideia de trazer a interface metro pros desktops...
essa porcaria tem que ficar restrita aos smartphones e aos tablets, nos desktops só serve pra atrapalhar

esse windows vai ser mto fail...

também acho que esse windows vai ser um novo windows vista da vida
 
desktopoy.jpg

explorer1o.jpg

33753313.jpg

mediacenter1.jpg


Deviam ter feito algo nesse estilo para desktop.
 
também não gostei, na verdade odiei essa nova interface, e não pretendo migrar do 7 por 8, só se na versão final tiver uma grande melhora em questão de desempenho de jogos, programas, inicialização e desligamento, ai sim talvez eu possa pensar em migrar.
To com você qualificado?, e quanto aos bulldozer alguem aki já testou o sitema novo neles.
Mas e tipo,eu tenho um Windows Seven original, aí eu vou ter que pagar outro windows, ou tem algum esquema?:fovhappy:
 
To com você qualificado?, e quanto aos bulldozer alguem aki já testou o sitema novo neles.
Mas e tipo,eu tenho um Windows Seven original, aí eu vou ter que pagar outro windows, ou tem algum esquema?:fovhappy:
Vai ter que pagar, a menos que a compra seja muito recente, a Microsoft costuma dar upgrade gratuito para quem comprou depois de uma certa data, mas acho que é tipo de uns 3~5 meses antes do lançamento oficial.
 
To com você qualificado?, e quanto aos bulldozer alguem aki já testou o sitema novo neles.
Mas e tipo,eu tenho um Windows Seven original, aí eu vou ter que pagar outro windows, ou tem algum esquema?:fovhappy:

praticamente certeza que se vc quiser pegar uma copia original do windows 8 vai ter que pagar denovo, é muito dificil eles fazerem esse negocio de upgrade gratuito
 
Galera que está tendo dificuldades e não consegue fechar um programa se quer, leia isso daqui ...

Primeiras impresses: Windows 8 Consumer Preview
Acabei de ler essa matéria e consegui esclarecer algumas dúvidas.

Nego ta malhando o Windows 8 Consumer Preview :facepalm:
Lembro do Windows 7 , nego tb malhou ele e agora usa ele feliz da vida.
 
Galera que está tendo dificuldades e não consegue fechar um programa se quer, leia isso daqui ...

Primeiras impresses: Windows 8 Consumer Preview
Acabei de ler essa matéria e consegui esclarecer algumas dúvidas.

Nego ta malhando o Windows 8 Consumer Preview :facepalm:
Lembro do Windows 7 , nego tb malhou ele e agora usa ele feliz da vida.

windows 7 sempre foi mais elogiado, ja vi nego q ta até hj usando aquelas versoes preview :haha:
esse 8 pode dar mto certo em tablet e smartphone mas pra desktop vai ser um fracasso total, até mesmo pra quem tiver monitor sensivel ao toque, pq da mto mais trabalho do q usar o mouse. quem em sã consciencia vai preferir usar um pc com win 8 pra trabalhar?
 
Galera que está tendo dificuldades e não consegue fechar um programa se quer, leia isso daqui ...

Primeiras impresses: Windows 8 Consumer Preview
Acabei de ler essa matéria e consegui esclarecer algumas dúvidas.

Nego ta malhando o Windows 8 Consumer Preview :facepalm:
Lembro do Windows 7 , nego tb malhou ele e agora usa ele feliz da vida.
Sempre vi o pessoal falando bem do Windows 7 na época do preview.
 
windows 7 sempre foi mais elogiado, ja vi nego q ta até hj usando aquelas versoes preview :haha:
esse 8 pode dar mto certo em tablet e smartphone mas pra desktop vai ser um fracasso total, até mesmo pra quem tiver monitor sensivel ao toque, pq da mto mais trabalho do q usar o mouse. quem em sã consciencia vai preferir usar um pc com win 8 pra trabalhar?

concordo com vc, o 7 foi muito elogiado até nas suas versões beta e preview, pois a interface do 7 é parecida com a do vista, muita gente gostou da inteface do vista, mas não gostou por que ele dera um pouco pesado, foi ai onde veio o 7 com uma inteface mais bonita e mais leve, ao contrario do 8, que muita gente não tá gostando por que parece que tudo ficou mais dificil, tarefas simples como fechar um programa, desligar o computador entre outras, ficaram muito mais complicadas no windows 8, e sem contar a interface que tá um lixo por completo, como já disseram anteriormente essa interface nterface metro não cola nos desktops... essa porcaria tem que ficar restrita aos smartphones e aos tablets.

 
Galera que está tendo dificuldades e não consegue fechar um programa se quer, leia isso daqui ...

Primeiras impresses: Windows 8 Consumer Preview
Acabei de ler essa matéria e consegui esclarecer algumas dúvidas.

Nego ta malhando o Windows 8 Consumer Preview :facepalm:
Lembro do Windows 7 , nego tb malhou ele e agora usa ele feliz da vida.

Como assim "tendo dificuldades e não consegue fechar um programa se quer"?

É só arrastar o programa pra baixo, "pegando" pela parte de cima (aparece uma mãozinha).
 
Essa versão beta do Windows 8 é mais estavel do que a do Windows 7 beta com todo certeza, e depois de um pouco de uso parece que ele ficou otimizado ( E olha que meu computador é modesto e minha placa de vídeo ainda vai ter um drive otimizado muito em breve ). Estou gostando bastante, estou pensando em usar como Default até :awesome:
 
Fico preocupado quanto a produtividade...a facilidade do Drag & Drop que tem no seven, os atalhos, a personalização...ainda vou testar, será q o VMWare 8 roda??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo