• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://i.imgur.com/attE4.jpg

Vai o link ai

Lixo total ahueuaeua

To mudando ele, vou fazer uma bancada de c2,10xp70xa85.. to na duvida ainda se deixo o gabinete na bancada ou embaixo.

Aproveitando, alguém indica algum suporte ou qualquer coisa pra prender um P2470HN na parede?


hmm pouco espaço em,vou te dar umas dicas, eu acho que um tapete ai nessa parte de baixo ia ficar legal,
tipo um tapete simples,preto ou azul marinho no chao,não sei se tem lugar que da pra escolher o tamanho do tapete e mandar fazer, mas se tiver ia fazer seu cantinho da um up de uns 30% mano,o pc em cima do tapete e tal.
E essa parede ai mano,porque não pinta de alguma cor?(a parede do fundo,a lateral pode deixar branco),tipo um azul marinho bem escuro (vou pintar a parede da minha mesa dessa cor),ou alguma outra cor, é que eu curto cor escura mesmo,e acho que ficaria legal seu cantinho assim,tipo pra da profundidade pra ver filmes e TV,e tbm mostra menos os fios,do que a parede branca,enfim minhas dicas são essas,equipamento Bom vc tem :joia:
 
Última edição:
Nesse projetor deve ser fod... assistir filmes, parabens seu canto ta show de bola.

Cara.. .que "canto" heim... parabéns :megusta:

Meus caros, o canto de vocês é muito Phodástico... Vocês estão de parabéns... Se tornaram referência para quando eu tiver condição, tempo e a minha própria casa para montar um canto neste estilo do de vocês...

du caramba! ter dinheiro é foda né. rs

Vlw galera. Não precisa ter muita grana para montar, questão de prioridades...

[]s
 
Verdade cara.... so que vc e rico mesmo, tem mac :yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
Minha prioridade no teu cantinho, era o mac..
Por ele, eu largava meu ps3, minhas roupas de marca, tenis, guitarra, ar condicionado, quase tudo *-*
Um dia se deus quiser vou conseguir comprar... tenho 15 anos :haha::haha::serious::megusta::yuno:
Esse projetor ae e Full HD? queria comprar um Full HD 3D... se for, passa o modelo?
 
IMG_6851.JPG

IMG_6854.JPG

ta ai meu cantinho, quase pronto.....
 
Última edição:
cantigo ^^

atualmente onde passo horas trabalhando, e minutos jogando... :okay:

img20120312233854.jpg


img20120312233844.jpg


img20120312233833.jpg
 
Última edição:
Alienwareeee *-*-*-*
Que modelo? Comprou onde? Pagou quanto? Aprovou? Valeu a pena? E em questão de custo benefício? Roda os jogos novos bem? Em que configurações?

Tava pensando em comprar um em vez de montar um PC, pois anos que vem tem faculdade =s

 
agora tenho uma meta
20120208_212117.jpg
 
Alienwareeee *-*-*-*
Que modelo? Comprou onde? Pagou quanto? Aprovou? Valeu a pena? E em questão de custo benefício? Roda os jogos novos bem? Em que configurações?

Tava pensando em comprar um em vez de montar um PC, pois anos que vem tem faculdade =s

m15x. Comprei usado por pouco mais de 2k no ML. Vale a pena sim, perfomance monstra, rodo todos estes jogos atuais com config de high p/ ultra. No Linux, que é o SO que uso quando não estou jogando, reconheceu todos os drivers e está com ótima performance. Uso a distro Xubuntu.

Contras: bateria não dura mais que 1 hora, esquenta bastante e é pesado.

spec: core i7-720QM, 6Gb DDR3, ATI 5850 1Gb
 
Meu cantinho "atualizado" :problemo:

img0879xi.jpg
 

Achei bem bacana a iluminação atrás das caixas-de-som. =D


Muito chique seu DELL Alienware! Gostei da iluminação roxa. Esse note é top mesmo!


Seu monitor é igual ao meu. Estranhei Vê-lo na parede e sem o suporte. Mas está legal seu cantinho. ;P
 
minha mesa é igual e o teclado tambem...não coloquei a tv 32 na parede ainda está na mesa... imagina como eu estou né? :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
é uma mesa muito bacana pena que tem 46,6cm de espaço para o teclado e monitor/tv se tivesse 60cm seria perfeita.
no mais cantinho muito bonito e organizado.

Valeu manolo :yes:

Essa mesa é boazinha mesmo, se tivesse uns centímetros a mais ficaria perfeito. :yes:

Seu monitor é igual ao meu. Estranhei Vê-lo na parede e sem o suporte. Mas está legal seu cantinho. ;P

Eu penei pra fazer esse suporte o problema foi a parte de trás do monitor que eu usei abraçadeiras para fazer o suporte, mas a porcaria é que esse monitor não sai o suporte e não tem buracos para instalar algum suporte... então foi na gambiarra mesmo :problemo:

Que headset e esse(marca)?:hmm:

Creative WOW Headset.
 
Gastou tudo com monitor e faltou pra cadeira, teve que pegar a da avó emprestada.
De fato ficou muito zuada essa cadeira :lol2:
Pros monitores ficarem assim o cara teve que retirar a carcaça. Parece que o mercado não está interpretando isso (bordas extremamente finas) como tendência, infelizmente, e os fabricantes preferem caprichar em uma moldura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo