• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Neste momento estou com muitas duvidas.... 1º queria a Ati agora Nvidia, mas não este chip e quantidade de memória.

Complicado.

Veja bem não estou falando que a XFX Dual Fan seja Ruim..... essas que testei não me agradou... como gosto de fazer OC... não consegui mais que 1240-1700.... isso é muito relativo e varia de chip pra chip.... tu pode pegar uma que chegue a 1300/1700 !
 
Veja bem não estou falando que a XFX Dual Fan seja Ruim..... essas que testei não me agradou... como gosto de fazer OC... não consegui mais que 1240-1700.... isso é muito relativo e varia de chip pra chip.... tu pode pegar uma que chegue a 1300/1700 !

Com certeza, sabemos que isso acontece e muito... não da pra generalizar.

Estou em duvida por que estou afim de montar um sistema forte e ficar sossegado por um tempo.

Valew Cata.
 
Com certeza, sabemos que isso acontece e muito... não da pra generalizar.

Estou em duvida por que estou afim de montar um sistema forte e ficar sossegado por um tempo.

Valew Cata.

Tanto a 7970 ou a 680 vai te atender perfeitamente.... eu sei que você gosta mais das verdinhas rs.... nesse caso vai na gtx 680 ;)
 
As 560 são excelentes vgas, não vai se arrepender



Apartir do momento que o vicio de testar coisas novas te tomar isso muda

Cara, vc falou tudo! ô vicio maldito!!
tinha uma 8600GT e tava de sussa ate conhecer o adrenaline... aheuhaehauehuaeh
ai ja passou uma GTS250, vendi comprei uma GTX460, que já vendi também e agora to com uma 570, mas a mão coçando pra evoluir pra uma 680! aheauheaueh
tudo isso num espaço de menos de 2 anos...
 
Só confirmando, esse mês chegarão ao mercado GTX680 com 4GB?
 
Cara, vc falou tudo! ô vicio maldito!!
tinha uma 8600GT e tava de sussa ate conhecer o adrenaline... aheuhaehauehuaeh
ai ja passou uma GTS250, vendi comprei uma GTX460, que já vendi também e agora to com uma 570, mas a mão coçando pra evoluir pra uma 680! aheauheaueh
tudo isso num espaço de menos de 2 anos...
Vício do cão mesmo!!
Em 2 anos tive 4 GTX 580, 3 GTX 480, uma GTX295 e uma 9800 que tava usando pra física....
 
Minha velha guerreira , Gigabyte GTX 470 , não é uma GTX 680 mais ainda da muitas felicidades :problemo:
08856.jpg


08854.jpg


08852.jpg

Vlw galerá !
 
Você não está só colega Anderson:awesome:

Minha GTX470 me dando muitas alegrias aqui jogando BF3:awesome:

p1050332j.jpg


p1050342q.jpg
 
Minhas crianças:

XFX Radeon HD 6870 1GB GDDR5:

crossfirexxfxradeonhd68.jpg

crossfirexxfxradeonhd68.jpg

crossfirexxfxradeonhd68.jpg


XFX Radeon HD 4870 1GB GDDR5:

xfxradeonhd48701gbhd487.jpg

xfxradeonhd48701gbhd487.jpg

xfxradeonhd48701gbhd487.jpg


Espero que vocês gostem. :p
 
Essas XFX é muito linda e bem compacta.

E essa HD4870 foi a bam bam bam no seu tempo, ainda hoje ela é muito boa e leva todos os jogos ainda.
 
Essas XFX é muito linda e bem compacta.

E essa HD4870 foi a bam bam bam no seu tempo, ainda hoje ela é muito boa e leva todos os jogos ainda.

Com certeza! A Radeon HD 4870 me deu muitas alegrias. Nunca tive motivos para reclamar dela. E até hoje ela está guerreira no segundo PC, embora não esteja jogando nele. (Mas se precisar ela está lá. ;))

Tenho duas 6870 iguais a essas :)

Sério? Que legal! Poste fotos delas aqui! ;)
 
Galera, em vez de abrir um tópico pra isso, resolvi perguntar por aqui. Comprei uma HD 6870 da XFX de 2 giga e estava pensando em fazer crossfire. Será que o desempenho será "interessante"? Tipo, terei desempenho comparado a que vga? Grande abraço.
 
Com certeza! A Radeon HD 4870 me deu muitas alegrias. Nunca tive motivos para reclamar dela. E até hoje ela está guerreira no segundo PC, embora não esteja jogando nele. (Mas se precisar ela está lá. ;))



Sério? Que legal! Poste fotos delas aqui! ;)

É estava pensando nisso rsrs, usa elas em stock ??
------------
Galera, em vez de abrir um tópico pra isso, resolvi perguntar por aqui. Comprei uma HD 6870 da XFX de 2 giga e estava pensando em fazer crossfire. Será que o desempenho será "interessante"? Tipo, terei desempenho comparado a que vga? Grande abraço.

Em jogos o desempenho dela é praticamente igual ao do modelo 1gb diferença de 2~4fps, acho que o desempenho fica um pouco melhor que gtx580.
 
Última edição:
cimg1533i.jpg
 
Pensei que iria bombar de GTX680, quando saiu a HD7970 choveram placas aqui bem rápido... quero ver o pessoal falando.
 
Pensei que iria bombar de GTX680, quando saiu a HD7970 choveram placas aqui bem rápido... quero ver o pessoal falando.

A questão é que quase não se encontra pra vender, e pra quem comprou uma HD 7970, não compensa trocar, pois a diferença de desempenho nem é tão grande assim.
 
Com certeza, mas não está aparecendo nada.

A questão é que quase não se encontra pra vender, e pra quem comprou uma HD 7970, não compensa trocar, pois a diferença de desempenho nem
é tão grande assim.
 
pessoal essa GTX680 é muito mais placa que a 7970 ou não é tanto assim?
 
Nem tanto assim... alguns jogos favorece uma e vice-versa.... mais no geral tem praticamente o mesmo desempenho !
 
Minha Evga GTX 560TI chegou hoje dos EUA... assim que instalar, posto fotinha dela aqui... To num hype danado pra vê-la logo em funcionamento...

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo