Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ae, agora sim, Matando um elite com meu Mystic

[video=youtube;ReXZbvs7kAA]http://www.youtube.com/watch?v=ReXZbvs7kAA[/video]
 
Ta dificil viu, na MMO Cards não tem key nem da standard.
 
Jogo muito foda...quem sabe eu jogue quando o meu annual pass acabar :D
 
Pronto comprei no nuuvem mesmo pra acabar logo com essa novela. Agora é 1 semana de download :(
 
Pronto comprei no nuuvem mesmo pra acabar logo com essa novela. Agora é 1 semana de download :(

Com essa key do Nuuvem você conseguiu usar no americano ou no europeu?
 
Com essa key do Nuuvem você conseguiu usar no americano ou no europeu?

Mandei um email no suporte deles e disseram que a collectors era a americana, ai comprei e ativei normal.
 
Me coloca na lista ae
Basilisk Crag

Char Psouz - Human Archer..
 
Olá, parabéns pelo tópico, uma pena tanta info. do outro ficar para trás, mas foi um mal necessário XD

Pode adicionar lá:
Immitis - Dragonfall

Abraços
 
Última edição:
O "barato" acabou saindo caro, Tera na nuuvem não vem com 1 mes de jogo, tem que comprar por fora... Vai sair 100 reais..:feelbad:
 
O "barato" acabou saindo caro, Tera na nuuvem não vem com 1 mes de jogo, tem que comprar por fora... Vai sair 100 reais..:feelbad:

Vc tem que cadastrar um cartao (ou paypal) la no subscription. vc não é cobrado mas precisa ter uma subscription ativa pra ganhar os 30 dias

Isso se vc conseguir passar do paredao Digital River. Faz 2 horas que to tentando e não cosigo ativar a sub. Fica dando payment authorization Failed.
 
Última edição:
Vc tem que cadastrar um cartao (ou paypal) la no subscription. vc não é cobrado mas precisa ter uma subscription ativa pra ganhar os 30 dias

Como adiciona? tenho medo de adicionar comprando mensalidade e comprar sem querer...
 
Pra que quer saber mais do jogo, e quiser ver um live stream, minha guilda ta jogando agora
Sweatdrop
eu num to la pq eu tenho que fazer trocentos trabalho pra facul hahah
edit: ja pararam por hoje :/ foi pouco
edit2: mas da pra ver os videos anteriores, ficam gravados, so clicar na aba videos embaixo do video
 
Última edição:
Como adiciona? tenho medo de adicionar comprando mensalidade e comprar sem querer...

Logue na sua conta no site, ai vc clica em setup subscription, e escolhe o plano que vc quer. Ai na hora de pagar vai aparecer cobrando $ 0,00.

Como vcs colocaram o CEP e o telefone no billing address? Aki pra mim da Payment authorization error mesmo com o CAD como moeda. Tem algum jeito de colocar o estado tbm?
 
Logue na sua conta no site, ai vc clica em setup subscription, e escolhe o plano que vc quer. Ai na hora de pagar vai aparecer cobrando $ 0,00.

Como vcs colocaram o CEP e o telefone no billing address? Aki pra mim da Payment authorization error mesmo com o CAD como moeda. Tem algum jeito de colocar o estado tbm?

A sim, consegui. Valeu! qualificado. :joia:
 
A sim, consegui. Valeu! qualificado. :joia:

Que bom cara. Vc pode me falar como vc colocou os dados no formulario? Ja tentei de tudo aki mas só fica dando erro. Como vc colocou seu telefone, se vc colocou o estado junto com a cidade, como digitou o CEP.
 
Que bom cara. Vc pode me falar como vc colocou os dados no formulario? Ja tentei de tudo aki mas só fica dando erro. Como vc colocou seu telefone, se vc colocou o estado junto com a cidade, como digitou o CEP.


Coloquei tudo normal cara, em estado eu deixei *Not Applicable

Telefone coloca o 55 antes..
 
Coloquei tudo normal cara, em estado eu deixei *Not Applicable

Telefone coloca o 55 antes..

Provavelmente perdi meus R$ 80,00 então. :awesome:

To tentando ver com o pessoal da En Masse no chat. Os caras são gente boa até e tão tentando resolver, mas é o mesmo problema que tenho pra comprar no Origin, que tbm é controlado pela Digital River, mas acho que vou ficar mesmo.

Faz mas de um ano que não consigo comprar nada no Origin. O melhor de tudo que ja expirou o tempo que dão pra ativar a sub e ja não posso mais logar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo