[AJUDA] Instalação Driver NVIDIA apagando monitor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

b0x

Membro antigo que não posta muito.
Registrado
Pessoal,

Abri o computador pra fazer uma limpeza normal, quando fui liga-lo novamente logo depois da tela Iniciando Windows o monitor simplesmente apaga (luz do monitor fica piscando).

Iniciei o Windows em modo de segurança e desinstalei o driver da NVIDIA, depois de reiniciar voltou a funcionar normal (mas com o driver genérico do windows).
Após reinstalar o driver da NVIDIA o problema voltou...

Já limpei os registros depois de desinstalar o driver, atualizei o driver pelo gerenciador de dispositivos... nada funciona.

Resumindo: Com o driver da NVIDIA instalado o monitor apaga sempre logo após a tela Iniciando Windows...

Alguma luz?
Desde já agradeço.
 
Pessoal,

Abri o computador pra fazer uma limpeza normal, quando fui liga-lo novamente logo depois da tela Iniciando Windows o monitor simplesmente apaga (luz do monitor fica piscando).

Iniciei o Windows em modo de segurança e desinstalei o driver da NVIDIA, depois de reiniciar voltou a funcionar normal (mas com o driver genérico do windows).
Após reinstalar o driver da NVIDIA o problema voltou...

Já limpei os registros depois de desinstalar o driver, atualizei o driver pelo gerenciador de dispositivos... nada funciona.

Resumindo: Com o driver da NVIDIA instalado o monitor apaga sempre logo após a tela Iniciando Windows...

Alguma luz?
Desde já agradeço.

Retire a placa e insira novamente no SLOT ... pode está havendo mal contato .
 
Retire a placa e insira novamente no SLOT ... pode está havendo mal contato .

kkkkkkk, fiz as coisas mais difíceis e trabalhosas e não tentei o mais obvio.
E é claro que funcionou, kkkkkk, obrigado!

Moderação, favor fechar o tópico, problema resolvido.
:joia:

Obs: Me desculpem pela burrice :haha:
 
kkkkkkk, fiz as coisas mais difíceis e trabalhosas e não tentei o mais obvio.
E é claro que funcionou, kkkkkk, obrigado!

Moderação, favor fechar o tópico, problema resolvido.
:joia:

Obs: Me desculpem pela burrice :haha:

nada, acontece ... comigo mesmo já aconteceu situação parecida com uma GTX460 tirei a placa do SLOT pra tirar umas fotos ... depois recoloquei, fui abrir um jogo e apareceu um monte de artefatos ...em seguida BSOD na hora pensei fuudel :chan: retirei novamente a placa coloquei de volta e tava blz :haha: mais na hora bate um desespero só em pensar que a placa foi pro espaço.
 
kkkkkkk, fiz as coisas mais difíceis e trabalhosas e não tentei o mais obvio.
E é claro que funcionou, kkkkkk, obrigado!

Moderação, favor fechar o tópico, problema resolvido.
:joia:

Obs: Me desculpem pela burrice :haha:

:joia:

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo