Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas se eu fechar o jogo da dificuldade normal... quando for começar a Nightmare.. começa do zero? lvl 0? ou o char continua no lvl que estava? :hmm:

Continua, se não continuasse você iria morrer com 1 hit. Aliás, é possível que você morra com 1 hit mesmo assim HAHAHA
 
AChei sem graça essa casa de leiloes... Tem muito item bom e barato.. Era melhor se fosse cada um com os seus itens,.. ( que dropam dos monstros..)..

Mas troca de itens sempre fez parte do diablo. A AH apenas facilita isso...

E se tirasse essa troca de itens, pode apostar que ia ter muito mimimi.
 
uma pergunta si eu comprar pelo cartão já libera automatico ou tem um tempo de espera?
outra si eu baixar a versao BR e depois baxa a EN tem alguma opcao nos menu do jogo que possa tipo dexar o audio ingles i a legenda em BR? ou não tem dessa baxo BR eh tudo BR, EN é tudo EN? vlsss
 
uma pergunta si eu comprar pelo cartão já libera automatico ou tem um tempo de espera?
outra si eu baixar a versao BR e depois baxa a EN tem alguma opcao nos menu do jogo que possa tipo dexar o audio ingles i a legenda em BR? ou não tem dessa baxo BR eh tudo BR, EN é tudo EN? vlsss

se se cartão for visa dependendo né, libera no aot vc já pode baixa e joga comigo foi assim.
esse negocio do áudio e legenda não sei baixei tudo PT:haha: .
 
Mas troca de itens sempre fez parte do diablo. A AH apenas facilita isso...

E se tirasse essa troca de itens, pode apostar que ia ter muito mimimi.

hmmm. eu sei, devo estar com esta sensação porque joguei D2 Jack por 10 anos...
No mais ta show de bola o jogo, bem diablo mesmo.. :awesome:
 
uma pergunta si eu comprar pelo cartão já libera automatico ou tem um tempo de espera?
outra si eu baixar a versao BR e depois baxa a EN tem alguma opcao nos menu do jogo que possa tipo dexar o audio ingles i a legenda em BR? ou não tem dessa baxo BR eh tudo BR, EN é tudo EN? vlsss

Com cartão de credito é so o tempo de a operadora liberar.. pode levar minutos como pode ser umas 2 horas.. mas é rápido...

Você pode escolher na hora de baixar o jogo.. e depois nas configurações do jogo também pode ser alterado..
mas acho que não é possível Áudio em inglês e legendas em português.. ao menos ja vi que falaram no fórum que isso não era possível...
 
Realmente o serviço de VENDA do jogo está sensacional. Parece até essas empresas ruins do Brasil de telecomunicação, fácil de entrar, fácil comprar, adquirir, instalar na sua casa, difícil é você ficar contente com o serviço e ter o mínimo de respeito como contratante.

Comprei o jogo em duas ocasiões, na minha conta e na conta de outro amigo que não estava conseguindo usar outro método de pagamento.

Nas duas compras demorei menos de 3 minutos para comprar e eu poderia baixar o jogo imediatamente após a compra. Excelente, eu queria ter a mesma qualidade após ter comprado o jogo, infelizmente a história foi totalmente diferente. O video ali se diablo 3 fosse uma mulher mostrou tudo...
 
uma pergunta si eu comprar pelo cartão já libera automatico ou tem um tempo de espera?
outra si eu baixar a versao BR e depois baxa a EN tem alguma opcao nos menu do jogo que possa tipo dexar o audio ingles i a legenda em BR? ou não tem dessa baxo BR eh tudo BR, EN é tudo EN? vlsss

Se vc instalou a americana não tem problema soh ir em opções e mudar o idioma para português brasil, reinicie o jogo que ele fará o download da tradução pra ti.
 
Chegou outro lote de 200 uni. da edição de colecionador na saraiva, não durou 5 min putz. Comprei só pra por na prateleira, daqui a 5 anos eu abro pra jogar :)
 
Que legal, fui fazer a compra, deu erro na porcaria do dinero mail e agora não tem onde ir pra fazer o pagamento e não sei o que fazer ¬¬
 
Estou chegando no final do ATO II. Onde eu consigo comprar poções de energia?
 
Que legal, fui fazer a compra, deu erro na porcaria do dinero mail e agora não tem onde ir pra fazer o pagamento e não sei o que fazer ¬¬

Qual foi o método de pgto? Chegou a gerar boleto?
 
Estou chegando no final do ATO II. Onde eu consigo comprar poções de energia?

Nunca vi isso, acho mais pratico pegar itens que aceleram a regeneração...:hmm:
 
ahauauhua estou sem nenhuma. Na cidade não tem.
------------


O que? ta doido... sem elas, fica impossivel de jogar... é mto bicho na sua cola :cereal:

vendor tem poção de hp somente,
se for qqer tipo de energia de ataque(rage,ap,disc) vc tem q saber gerenciar com diferentes ataques
 
ahauauhua estou sem nenhuma. Na cidade não tem.
------------


O que? ta doido... sem elas, fica impossivel de jogar... é mto bicho na sua cola :cereal:

Não existe pot para regenerar os recursos das classes, ou é na base do regen dos itens, ou da porrada...
 
Qual foi o método de pgto? Chegou a gerar boleto?

Tava tentando fazer transferencia bancaria, mas ai precisaria ser por conta poupança e o sistema não previu isso.
Ai procurei para tentar entrar pela conta da minha mae pra usar a conta dela e eu transferiria a diferença e simplesmente não tem informação da compra em local algum, no site da blizzard ta como pendente ¬¬

Agora fiz o pagamento com boleto bancario, só que isso ai vai demorar pra cair acho, queria poder jogar no find mas acho que não vai ser possível ;(

Isso se não se embabacarem com a compra ainda né? x.x
 
arrumei mais alguns equip pro barb aqui :awesome:

tdkrlim3.jpg
 
pow, tinha 9k, visitei a AH hoje de meio dia... sai com 5 itens amarelos MTO mais superiores com os que eu tinha :haha:

não sei se quem colocou não tem noção de valor, mas em media foi de 1k a 2k os itens, e aumento muito as coisas.
agora sim vejo muito mais vantagem gastar o dinheiro na AH do que upar o ferreiro, pq la no night/inferno vocÊ terá mais grana fácil pra upar ele.

se bem que no inferno você precisará de mais dinheiro pra comprar equip. na AH :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo