• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sleepy

Bon Vivant
Registrado
"É proibido vender Gold e itens do jogo por dinheiro dentro do Fórum Adrenaline.
Falha ao observar esta regra ocasionará em infração e/ou banimento do tópico".

- Moderação

"Pela boa conduta do tópico está proibido mencionar sobre BOTS e/ou programas similares. Quaisquer comentário sobre isso o responsável será punido pela violação das REGRAS do fórum."
- Moderação

-

[ TÓPICO ]
65mp7m.png

[ OFICIAL ]


-

Exige conexão constante à internet com alta velocidade e baixa latência!

-

23usnxh.png


Com a crescente onda de contas hackeadas, é recomendável usar um autenticador gratuito (para celular, iphone, etc) como medida de proteção adicional para sua conta.

Para mais informações a respeito do autenticador, visite este link oficial da Blizzard:

Código:
http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-autenticador-battlenet

WinAuth

Não existe um autenticador oficial distribuído pela Blizzard nativo para Windows, mas há um programa de código aberto chamado WinAuth, similar ao oferecido pela Blizzard para Android/iPhone.

O programa foi testado por diversos usuários do fórum, e até a presente data (27/05/2012) não há indícios de que o programa seja malicioso. Para baixar e ler mais informações visite o site oficial do projeto:

Código:
https://code.google.com/p/winauth/

-





Animação: "Diablo 3: Wrath"



ea0e10.png


Nome: Diablo 3
Produtora: Blizzard Entertainment
Distribuidora: Blizzard/Activision
Gênero: Ação/RPG
Data de lançamento: 15 de Maio de 2012
Site oficial: Diablo III
Suporte Técnico: https://us.battle.net/support/pt/blog/5367451

34o65is.png


Clique aqui para conferir a disponibilidade dos servidores do jogo

mav0qq.png

Exige conexão constante à internet com alta velocidade e baixa latência!

x41zq0.jpg

2je8f3n.jpg

5ywbko.png



17qx52.png


"O jogo se passa em Santuário, um mundo sombrio de fantasia. Desconhecido pela maioria de seus habitantes, Santuário foi salvo das forças demoníacas do submundo há aproximadamente vinte anos por alguns bravos e poderosos heróis. A maioria desses guerreiros, que encararam diretamente os exércitos do Inferno Ardente e tiveram sorte suficiente para sobreviver perderam a sanidade devido às suas experiências. Os demais enterraram suas assombrosas lembranças expurgando o horror de suas memórias. Em Diablo III, os jogadores voltarão mais uma vez a Santuário para enfrentar o mal nas suas mais diversas manifestações.

Diablo III apresentará uma interface amigável, muita ação e uma jogabilidade visceral com a qual os jogadores de Diablo poderão contar e aproveitar. O game também oferecerá uma série de novos recursos que levarão a experiência de action-RPG de Diablo a um novo patamar."



Mais informações



28ix340.png


Os sites abaixo são uma boa referência para as mecânicas do jogo, bem como itens, habilidades, etc.

Código:
http://us.battle.net/d3/pt/game/

http://www.diablowiki.net/Main_Page

http://d3db.com/home

rjjuyb.png









2qdzgiv.png


Arcanista
2hn2ro9.png



Armaduras e corantes para esta classe:




Mais informações:
Boatos em Caldeum falam de eventos em volta de uma certa estudante das artes místicas – uma promissora, até mesmo brilhante, pupila cuja ambição levou a um caminho de violência e caos pelas respeitadas escolas da cidade. A jovem mulher foi treinada por alguns dos mais habilidosos mágicos do mundo, mas em vez de seguir os conselhos deles, escolheu ser uma rebelde em constante busca de conhecimento, sem se importar em quebrar regras ou restrições.

Tal comportamento resultou em repreensões, mas nada pareceu alterar o curso dos eventos. No fim, ela abriu caminho até os Antigos Repositórios e foi confrontada pelo grande mago Vizjerei, Valthek. O encontro foi violento e causou grandes danos ao prédio, destruição de artefatos únicos e a humilhação de um honorável mágico. A estudante rebelde, que se batizou de arcanista, desapareceu nas sombras e é considerada uma fugitiva.

As ações de uma única alma podem ter consequências profundas, sejam elas planejadas ou não.

Como acontece com boatos, eles ficaram cada vez maiores e mais fantásticos a cada versão. Fontes dentro do Santuário Yshari, em Caldeum, comentam sobre um movimento secreto formado por estudantes que se inspiraram em tais histórias. Os jovens rebeldes adotaram o termo “arcanista” como símbolo de honra. Eles se encontram em segredo, sem organização definida ou um líder – só um bando de neófitos maravilhados pelas possibilidades de poder e conhecimento.

Os mais antigos nas artes mágicas e arcanas de Caldeum ficam cada vez mais preocupados com essa nova tendência. Eles acreditam que os poderes divinos e de conjuração só podem ser manipulados por aqueles que provaram seu valor e bom juízo, para dedicá-los ao bem da humanidade. Estudiosos aperfeiçoaram suas habilidades durante séculos através de métodos que requerem paciência, perseverança e inteligência. Os mais velhos temem que os jovens zombem de lições do passado e que corram quando deveriam caminhar. Os experientes temem que a ambição movida a poder arcano pode colocar Santuário em perigo.

Astrônomos trouxeram notícias preocupantes a Caldeum: um sinal maligno deixou sua marca no céu da noite enquanto todos os olhares se viraram para a pacata região de Khanduras. Agora o mistério e a possibilidade de adquirir mais poder e sabedora serão tentadoras demais para não envolverem os arcanistas.

-

Bárbaro
2wejfhh.png



Armaduras e corantes para esta classe:




Mais informações:
Desde tempos esquecidos, o sagrado Monte Arreat é conhecido como o lugar de repouso de um artefato de poder imensurável, vital para existência da humanidade, chamada de Pedra do Mundo. Os guardiões deste local venerado são as tribos bárbaras dos Estepes Setentrionais, lideradas pelo lendário e enigmático rei, Bul-Kathos. Boatos falam sobre o tamanho e força descomunais de tal bárbaro primordial. Alguns dizem que ele foi Nefalem, o autoproclamado protetor da Pedra do Mundo. Por isso, os bárbaros se chamam de “Filhos de Bul-Kathos” e ninguém pode negar tal herança diante de sua estatura e determinação em sua eterna vigília.

O fardo transformou os bárbaros de simples fazendeiros a zelotes nômades – guerreiros da fé que passaram a vagar ao redor de seu reino em um incansável estado de alerta. Os bárbaros cumpriram seu propósito com inalterável determinação durante séculos e mantiveram um estado de isolamento imaculado. Qualquer elemento capaz de causar distração ou fraqueza foi colocado de lado, como política, magia, comércio ou engenharia. As tribos patrulheiras do Monte Arreat nunca aceitaram a presença de estranhos, sob nenhuma condição. Era uma existência pura, uma vida dedicada ao machado, espada, lança, escudo e o dever acima de tudo.

Tudo mudou depois que Baal e seu exército demoníaco avançaram rumo à Pedra do Mundo. O Mal Supremo corrompeu o artefato de maneira a espalhar sua escuridão por toda a humanidade. Em uma tentativa desesperada de deter as legiões do Inferno Ardente, o arcanjo Tyrael atirou sua espada divina contra a Pedra do Mundo e a destruiu, levando o Monte Arreat junto. Em um momento devastador, a vigília dos bárbaros chegou ao fim. A humilhação e o sacrilégio de tal evento dividiram as tribos bárbaras da mesma forma que a arma de Tyrael partiu a montanha.

Os guardiões de Arreat se espalharam. Os sobreviventes da queda da montanha vagam pelas terras arruinadas do norte, sem objetivo ou vontade, já que agora não há mais uma causa a seguir. Alguns sucumbiram à loucura e outros desceram ainda mais.

Agora uma estrela caiu ao sul, na humilde cidade de Nova Tristram. Ali, forças sombrias se levantaram e, com elas, a necessidade de braços fortes e corações heroicos. Para os errantes bárbaros, há a esperança de que tal acontecimento possa levar a uma nova causa, uma nova vigília ou um novo objetivo para suas vidas.

-

Caçador de demônios
2zjdqtt.png



Armaduras e corantes para esta classe:




Mais informações:
Muito pouco é conhecido a respeito da sociedade secreta dos caçadores de demônios. Embora não pertençam a nenhuma região específica, aparentemente fixaram raízes ao redor das ruínas de uma cidade esquecida nas Terras do Pavor. Aprendizes chegam de todos os cantos da terra, todos marcados por encontros com demônios – e sedentos por vingança contra tais criaturas. Os recrutadores sabem que só aqueles marcados por tragédias pessoais serão determinados o bastante para completar o severo treinamento e se tornarem verdadeiros caçadores.

Caçadores neófitos são treinados de forma simples; basta apenas sobreviver nas paisagens desoladas infestadas por monstros das Terras do Pavor. Conhecedor das técnicas sutis de manejo de lâminas e balestras, o caçador aprende a esquivar de ataques inimigos com incrível agilidade – e revidar com sua fúria perfurante. Tais delicados armamentos requerem uma finesse magistral, mas garantem a tais heróis a destruição de seus alvos com precisão cirúrgica.

A exatidão dos ataques requer um grau de concentração só visto entre os caçadores. Nos combates contra as aberrações demoníacas, eles se esforçam para controlar o ódio e canalizá-lo para se tornem armas vivas de força de vontade e disciplina. É única forma de rebater os ataques psíquicos dos demônios, hábeis mestres na arte de explorar as fraquezas e temores dos humanos. Um caçador de demônios poderoso pode rebater tais investidas para surpreender seus adversários, pegando-os desprevenidos e com as defesas expostas.

Cada caçador de demônios possui uma verdadeira rede de olhos e ouvidos atentos na forma de vigias, espiões e informantes estrategicamente localizados por todo o mundo de Santuário. Quando uma aparição demoníaca é detectada, os caçadores surgem sem aviso e com força total. As recentes notícias sobre a queda de uma estrela em Nova Tristram e ataques de mortos-vivos chamaram a atenção desses formidáveis guerreiros das sombras. Os melhores soldados foram enviados para lidar com o problema e eles só contam com um tipo de solução.

-

Feiticeiro
ouxno1.png



Armaduras e corantes para esta classe:




Mais informações:
As distantes e soturnas terras orientais escondem incontáveis mistérios e exóticas culturas de hábitos estranhos e aterrorizantes. Além dos desertos de Aranoch, através dos Mares Gêmeos, afundo das densas florestas de Toraja está o vasto território tribal de Tenganze. Ali o povo umbaru vive há séculos, com seus costumes nômades, caça, busca espiritual e combates selvagens.

A guerra entre as tribos dos umbaru é um ritual constante, uma parte do cotidiano que permite que cada tribo lute pelo respeito, honra e glória diante de seus deuses. Inimigos capturados em batalha são considerados merecedores de cerimônias de sacrifício, quando suas vidas são oferecidas aos deuses umbaru – os espíritos poderosos que comandam a Terra Nebulosa.

Conhecida como Mbwiru Eikura pelas tribos de Tenganze, a Terra Nebulosa é considerada a verdadeira realidade, a forma mais pura da existência. Para os umbaru, sua permanência mortal é uma mera sombra da Terra Nebulosa, um período de teste para aqueles que desejam partir para um plano superior. Somente o feiticeiro é capaz de ver a Mbwiru Eikura através de uma combinação delicada de ervas potentes, rituais sangrentos e intensa concentração conhecida como Transe Fantasma. A sabedoria militar e espiritual do feiticeiro garantiu o respeito e reverência entre as tribos. Para se tornar um, o guerreiro deve ter coragem, prudência, sabedora e estar disposto a sacrificar-se.

É o mesmo senso de prudência que chamou a atenção dos umbaru para o que ocorre na distante vila de Nova Tristram. O Transe Fantasma revelou terríveis perigos para Santuário e a Terra Nebulosa. Somente os feiticeiros mais corajosos ousam viajar tão longe, contra todas as adversidades, em busca de respostas para sua tribo.

-

Monge
j5a13l.png



Armaduras e corantes para esta classe:




Mais informações:
Nas frias terras de Ivgorod, escondidos entre os picos das Montanhas Khol que vão da região selvagem de Sharval até as sombras das Terras do Pavor, estão os monastérios dos monges Veradani. Além de abrigar um respeitável exército de guerreiros, mestres e acólitos, este remoto e austero lugar abraça a sabedoria coletiva que a ordem adquiriu durante muitos séculos.

Como o braço militante da fé Sahptev, os monges Veradani são guerreiros-sacerdotes que seguem as determinações divinas de seus Patriarcas, os regentes de Ivgorod. Conhecida como “Cidade dos Patriarcas”, Ivgorod é uma oligarquia religiosa que, em um passado remoto, controlou um vasto território que se espalhava até os desertos de Aranoch. Desgastes causados por guerras e instabilidade política foram implacáveis e agora a cidade sagrada é o último resquício de uma grande civilização de ontem.

Os monges de Ivgorod são singulares entre os povos dos Reinos Ocidentais, usuários de ferro e couro. Tais guerreiros sagrados rejeitam armaduras pesadas e dependem apenas de seus reflexos felinos sobrenaturais para escapar de ataques. Suas testas são marcadas com dois círculos vermelhos, características da ordem Veradani, que indicam a compreensão do equilíbrio entre a luz e as trevas. O monge é um guerreiro iluminado, mas que compreende a escuridão e utiliza tal conhecimento para erradicá-la.

Com a recente agitação das forças demoníacas sobre a terra, os Patriarcas enviaram seus discípulos mais dedicados para expurgar o mal direto na fonte e cumprir a vontade dos mil e um deuses de Sahptev.

-

2r7o7zn.png



fnsr6.png



vx7yu.png



25u2vxt.png


MP para ter seu nome adicionado na lista!

Usuário - BattleTag
======================================
MORINGA - MORINGA#1184
:+:BJ:+: - GzusBR#1810
AceMX - AceMX#1712
Addownz - Strinberg#1322
adrianovasco - adrianovasco#1751
Alathar - Sambombe#1758
Alessi26 - Riunon#1517
AllahuAkbar - AllahuIAkbar#1254
AMZ - DeathSenders#1157
Ankyz - Ankyz#1471
aquariano - Aquariano#1673
Arapas - Arapas#1444
Bad Fun - BadFun#1966
bashkiller - BASHKILLER#1291
Bernard - DaffDuck#1201
BeToOo - Shou#1127
bigphill - Code#1784
blackdragonbird - Harsturvan#1447
BlaD - BlaD#1968
bLoW - botelho#1776
brunaomaik - Capiroto#1262
brunnomc - BrunnoMC#1228
brunobyof - brunobyof#1425
brunolima - Reaper#1978
bruntiger - bruntiger#1979
BRvinnyLoL - BRvinnyLoL#1392
BuBu - BuBu#1876
cainasramone - Snooze#1309
carpano - Carpano#1931
CesarDRK - CesarDRK#1364
chadruns - Chadruns#1800
Clamp - RKClamp#1212
clebinh0 - gasparoto#1235
Crevs - Crevs#1873
dada - fgO#1422
Daemon - daem0n#1648
Daniloi7#1586 - |Danilo|
Dantezor - Dantez0r#1126
delagio - DELAGIO#1323
Delamary - DelaCroix#1474
Delroger - DelRoger#1606
Dexter Morgan - Minitrox#1831
Dicroh - Dicroh#1618
DiGo PeNuMbRa - Diguera#1657
DJ Losada - djlosada#1425
dorva2 - Dorvits#1800
Edgang - Edgang#1162
editor - tornado#1124
estacado - estacado#1666
Estopectro - Haladir#1809
evatinho - Evatinho#1231
faelz1n - Monteiro#1158
Felipe Klasen - FelipeKlasen#1300
felppg - MatrixMaiden#1510
FireBR - TwistedSoul#1981
Foken - Foken#1992
FsLeonhart - Akkisha#1100
fxs - fxs#1214
gabrielmeiser - LastHope#1214
Gallamoth - Gallamoth#1327
gimli - Gimli#1134
Godjerb - Godjerb#1516
gokorox - Goko#1603
Gordon_br - GordonBr#1365
Gothic - UnHoly#1916
GuillerZ - GuillerZ#1195
gutadesign - ElSemblador#1143
GxPhantoMxB - Bragato#1503
hallucinog3n - repezza#1651
Hengler - Draghoneer #1135
Incluefz - Befurworting#1686
intellitour - IntelliTour#1342
interplay - Mazomba00#1165
ivowns - ivowns#1780
Jeff1 - NinjA#1215
jettakeda - Takedabrasil#1102
JosMilanga - JosMilanga#1139
Jprtc - Jprtc#1339
Junior-TJF - juniorubz#1976
k4du - kdR#1798
Karmarrara - karmarrara#1124
KeivaN - Vish#1262
killercss - KILLERCSS#1303
knucklee - HymisBR#1951
koz - koz#1461
Kuboud - TGG#1291
kuroobi - Arqueiro#1817
Kyle-777- - Kyle#1212
Lancelot - Lancelot#1662
le3010 - Le3010#1769
leandro_le - leviper#1237
leandromunhoz - johnny1837#1366
lecoast - lecoast#1145
legosbr - Legos#1173
Lord HECS - LordHECS#1286
luiz.af - Skytoza#1519
LukinhaHCGAMER - Sweetcheat#1401
Lurt ' Z - LucianoLurtz#1664
M4rK - Benatti#1320
Maggot_Diego - MaggotDiego#1191
Maluvido - Bobcruz#1636
mancado22 - Mancado22#1327
Manza - caiomanza#1919
marceloavf - ShuriKen#1849
marcelobda - Loki#1704
MarcusVelox - MarcusVelox#1169
marianno - Marianno#1634
markonikov - Markonikov#1419
Marvado - MäuMäu#1965
megazz - megazz#1715
Mendes_Jr - MendesJr#1962
mestrecoruja - deco#1199
Metralh4 - Metralinha#1922
MIC - CamposMIC#1751
Minancora - Minancora#1859
miptzi - Miptzi#1384
Modderx - Modderx#1939
morales - iDan#1591
muchachomed - WagnerLopes#1354
N!ghT - NighT#1697
nandopp - nando#1622
NetCraft - NetCraft#1403
NiGhT Br - IIIBRUNO#1619
Night Rider - Alisson#1516
nightmike - nightmike#1907
nortonff - nortonff#1890
NícolasFH´ - nicolasfh#1918
onurb666 - onurb666#1880
origom - LoboBarreto#1190
Pablan - Pablan#1885
panik - panik#1778
papaleguastm - FuujaLoko#1624
pbreak - HouseInferno#1171
Pertholion - Galaci#1609
pimbox - Pimbox#1837
ppoffal - halo#1824
PTK - PTK#1244
R1C8 - Ricardo#1189
rafaelreis - Luffy#1790
rafaelsass - psycho.rafa#1183
rafaelsass - PsychoRafa#1183
RafOS - Nordic#1517
RandomHunter - RalphSpaz#1570
RaynerJa - RaynerJa#1426
rbnick - NickBR#1771
RedenTor - Redeemer#1952
REDSUNS - REDSUNS#1980
Reefer Madness - tesla1903#1132
Reinaldooo - Reinaldooo#1991
ReiroX - ReiRox#1685
renatops - Geguenbalds#1318
rhay - rhay#1595
risukkx - Thrart#1675
Rodrigo Vicentini - Rgvicentini#1988
romulo_ - Gammi#1167
RQMPinto - rqmp#1277
rwurdig - Cotoco#1233
RyuRanX - ReiVerme#1266
S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r - serialkiller#1221
Scatter - MAKINA#1780
seichiro - seichiro#1682
sephyrot - sephyrotbr#1246
Seraps - Seraps#1450
ShadowFang - ShadowFangBR#1532
Shalashaska - Shalashaska#1777
Sleepy - Sleepy#1248
Slimor - Shimazu#1582
Smiith - smith357#1278
Soufly3xtr3m3 - Soufly3x#1555
soulzor - soulzor#1897
Spawn_ez - Veldrian#1416
Ssasz - Hassle#1923
StaNnLeY - Bilisco#1199
subnux - Subnux#1312
sylvyojr - Sylvyojr#1899
TechSlave - TechSlave#1775
tehort - Tehort#1826
TheKorruptor - TheKorruptor#1265
thiagobaltuilhe - AroerA#1597
tiagorust - rust#1862
TiRRaLu - TiRRaLu#1529
titosca - titosca#1326
trigow - Trigow#1700
Trutawave - trutawave#1569
tubiswish - Tubiswish#1729
Tunechi - Tunechi#1251
usucapiao - usucapiao#1953
Vat0_L0c0 - Vat0L0c0#1437
victor41 - honorato#1537
Vini_Vieira - Dezert#1452
Vioxx - Vioxx#1994
w4rtheater - w4rtheater#1504
Welsh - Msaldanha#1665
weskerx - weskerx#1734
wolf1978 - Lobão#1772
WoLvessS - WoLvessS#1161
X-Shiryu - XShiryu#1419
zelfon - Leo#1139
-

1336226512-Tyrael_(Diablo_II).gif
 
Editado por um moderador:
eeeeeeeeeeeeeeeeeee epic!
 
Mais 4 horaaaaaaaaaaaas!!!!!!

Não vejo a hora de criar meu Bárbaro e sair destroçando as crias do Inferno RIARIARIAIRAR

ps: Parabéns ao Sleepy e ao N!ghT, ótimo tópico :joia:
 
Última edição:
Epico ...Show o tópico.
 
Aeeeeeeee!!!
Parabens pelo topico! ficou show!!

PS.: Marcando presença num tópico EPICO!!!
 
Última edição:
Marcando presença no tópico da década! Valeu Sleepy!

SONHO DE MAIS DE 10 ANOS SE REALIZANDO DAQUI TRÊS HORAS E 55 MINUTOS!
 
Última edição:
Ficou mto massa, parabéns bro!!
 
First Page.. é nois :giggity:
 
Aeee! Ta na hora de começar a brigar com as namoradas/esposas!

Momento tão esperado!! ahaah!
 

:seferrou::seferrou::seferrou::forever:

3883652700b.jpg
 
Última edição:
É nOIS na First ! :bwahaha:
 
não, ta massa aqui doido.
 
virgem.jpg



:haha::haha:
 
Lindo!.. finalmente!.. tópico épico para um jogo épico... mais 4 horinhas e meu bárbaro estará esmagando os ossos dos demônios!..
 
Galera fui comprar agora e deu erro

"Um erro ocorreu.
Houve um erro no processamento da sua solicitação.
Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard."


O sistema deve estar sobrecarregado.


P.S: Peguei a FIRST Page do tópico desse Jogo Histórico!!!!! hehehe
 
Última edição:
CARVALHOOOOO
Topico Trollado !!!

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo