• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E lá vamos nós...



jTy7FXe.png

Jogarei Ghost of Tsushima pela 3a vez.
 
A imagem eu peguei da glr no wpp (tem cara de fan made total kkkk), mas o jogo AAA em julho tem a fonte ae.
Tirando ratchet and clank, eu me interesso em todos os games que faltam chegar no PC, apesar que já zerei o Demon Souls e TLOU 2, mas pegaria ambos day one fácil.

Eu estou pensando em viajar para a Turquia nessa sale, pra talvez pegar Spider, Returnal ou TLOU...mas queria que confirmassem o próximo jogo da Sony para eu ver o valor em cada país antes de me decidir, pois em 3 meses mt coisa pode rolar.
Só o Ghost eu tenho interesse, mas também nem sei quando comprarei. Estou com os 2 Miranhas + Uncharted parados na conta.
 
Eu me Esqueci de perguntar, você joga em Wide (16:9) ou ultrawide? Lembro que quando tentei jogar the medium no ultrawide eu não consegui porque a câmera parecia olho de peixe e no wide não tinha esse problema.
Eu tento jogar o máximo possível em Ultrawide 21:9, tem alguns que não tem jeito (mas são poucos). Esse teu caso devia ser exatamente o FOV, provavelmente muito alto, eu gosto de usar em 95 mesmo, pra mim, acima disso já começa a ficar estranho, inclusive começando a dar esse efeito de olho de peixe, mas depende do jogo também, se o desenvolvedor fizer direito, pode colocar 500 de FOV que não vai dar esse efeito, vai ficar estranho pra caramba, mas não vai dar.

 
Última edição:
Se eu pudesse voltar no tempo, trocaria o Uncharted pelo Returnal, sem pensar 2 vezes. Ainda preciso zerar o Lost Legacy.
Eu curto uncharted, até instalei e cheguei na metade, mas dropei por estar jogando outro jogo no momento. Returnal achei bem bonito, mas roguelike/lite não é minha praia.
 
Só eu que acho Uncharted horroroso? Puta gunplay merda... Achei que ia ser bom no KBM, é até pior que no gamepad.
 
Quem gosta de Ys,


Yszinho 10 de cria parece pica.
 
Eu curto uncharted, até instalei e cheguei na metade, mas dropei por estar jogando outro jogo no momento. Returnal achei bem bonito, mas roguelike/lite não é minha praia.
Returnal é o game que me fez começar a olhar pra esse gênero de uma maneira, muito divertido.
Só eu que acho Uncharted horroroso? Puta gunplay merda... Achei que ia ser bom no KBM, é até pior que no gamepad.
Eu não diria horrível, tecnicamente ele é incrível, lembrando que é de 2016...mas achei um jogo muito aquém do que se pregava sobre ele por aí, longe de ser uma masterpiece...e olha que gosto muito da trilogia da franquia.
 
E lá vamos nós...



jTy7FXe.png

O que mais alegra nessa imagem é aquele NIXXES ali. Se é Nixxes o port vai ser bom, agora se fosse Iron Galaxy eu ficaria com medo rs
 
Returnal é o game que me fez começar a olhar pra esse gênero de uma maneira, muito divertido.
é, se gostou vai fundo. Uma coisa que reparei que hoje em dia tem muito gênero que eu gostava pacas e simplesmente cago hoje em dia. Plataforma (salvo alguns), luta, corrida...
 
Só eu que acho Uncharted horroroso? Puta gunplay merda... Achei que ia ser bom no KBM, é até pior que no gamepad.

Ficou bem ruim no PC mesmo e nem arrumaram, mas o jogo é maravilhoso.
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…


1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para o abastecer.
 
Última edição:
Galera, boa tarde. Alguém poderia explicar o lance do cartão Nubank pra reabastecer créditos na Argentina pfvr? Eu normalmente compro um item de dota no mercado e pago os impostos, mas vi gente comentando q tava retendo dinheiro. Aí queria saber exatamente como era esse lance do Nubank pq cheguei meio atrasado pro rolê, aí não sei se tem q usar VPN, se não tem, qual cartão eu tenho q fazer no Nubank, virtual, físico, etc. Dei uma pesquisada no fórum e ainda não entendi direito como funciona.
 
Galera, boa tarde. Alguém poderia explicar o lance do cartão Nubank pra reabastecer créditos na Argentina pfvr? Eu normalmente compro um item de dota no mercado e pago os impostos, mas vi gente comentando q tava retendo dinheiro. Aí queria saber exatamente como era esse lance do Nubank pq cheguei meio atrasado pro rolê, aí não sei se tem q usar VPN, se não tem, qual cartão eu tenho q fazer no Nubank, virtual, físico, etc. Dei uma pesquisada no fórum e ainda não entendi direito como funciona.
Sem VPN com master, pode ser físico ou virtual. Endereço real seu no checkout.
 
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…
Não é novo, mas só funciona uma vez e se não tiver feito nenhuma compra na conta
 
Sem VPN com master, pode ser físico ou virtual. Endereço real seu no checkout.
Imagino q tenha risco de dar ruim obviamente, mas sabe se teve algum caso de dar problema e tal ou se alguém fez recentemente? Mó bizarro colocar endereço claramente diferente da conta e não dar ruim, imagino q seja só de praxe? Vlw pela resposta, vou tentar aqui e atualizo se deu bom
 
Não é novo, mas só funciona uma vez e se não tiver feito nenhuma compra na conta
Isso não bate, minha conta é antigaça e tem compra a rodo. E diz que pode ser feito de 6 em 6 meses, então também não bate isso de só uma vez.

Edit: Tem esse outro link, esse muda pelo gerenciamento da conta e lá sim diz que não pode ter feito nenhuma compra antes. Esse é antigo e é o que eu já conhecia.


Então, acho que aquele primeiro link (do suporte e não do gerenciamento), é novidade.
 
Última edição:
Isso não bate, minha conta é antigaça e tem compra a rodo. E diz que pode ser feito de 6 em 6 meses, então também não bate isso de só uma vez.

Opa, assim sepá eu me interesso em migrar pra pegar o ACM, nao queria fazer por coiote e bla bla bla, tu ativou VPN, clicou em "Clique aqui para iniciar o processo de alteração do país."
e gg?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo