Acabei de zerar o Titanfall 2 e queria agradecer aos amigos de forum que quase me agrediram quando eu falei mal do jogo.
Ainda continuo achando que nao teve nada de surpreendente e especial q faça ele ser fora da curva mas da pra passar o tempo, como é um jogo curto (levei 5 hrs pra zerar) acho q fica na medida.
E o Final apesar de cliche é legal devido a todo desenrolar do jogo e etc.
valeu a pena ter insistido.
Esse ano ja foram 3 jogos (GRID Legends, NFS Payback e Titanfall 2) agora acho q é dar uma diminuida e focar um pouco nos estudos
To tentando fazer um esforço, descobri recentemente q tenho Distimia mas ate agora nao consegui achar um medico decente pra tratar, entao to fazendo um puta esforço sozinho pra tentar melhorar, maas é complicado.
pode parecer pouco pra alguns mas depois de 4 anos sem zerar um jogo e sem me divertir com o hobby q sempre gostei a vida inteira, voltar a zerar um jogo e me divertir jogando me trouxe uma puta sensaçao de bem estar.
só que nao quero deixar isso tomar conta, pq preciso estudar e se eu deixar levar por essa sensaçao de bem estar eu vou acabar deixando os estudos de lado, preciso trazer essa mesma sensaçao pros estudos
Enfim só deixando um obrigado a quem deuu uma chiada e me recomendou a insistir no joguinho