[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Isso não bate, minha conta é antigaça e tem compra a rodo. E diz que pode ser feito de 6 em 6 meses, então também não bate isso de só uma vez.

Edit: Tem esse outro link, esse muda pelo gerenciamento da conta e lá sim diz que não pode ter feito nenhuma compra antes. Esse é antigo e é o que eu já conhecia.

Então, acho que aquele primeiro link (do suporte e não do gerenciamento), é novidade.

porra interessante isso ai em.
pra ver o preço da epic em outros paises tem algum site estilo steamdb?

To na duvida pra qual migrar.

Eu nunca entendi porque a moderação tirou a barra que mostra os usuários online no tópico sendo que se você não estiver logado no site essa opção aparece.

image.png
Pq é feio stalkear os amiguinhos :dad:
Certamente esqueceram de tirar do layout de visitante pq estão sempre logados. Assim como esqueceram os pontos de reação no fórum em inglês :haha:

E lá se foi o precinho do Mirage.
Foi uma bela Mirage :limo:

mas assim quando pensei em vir pra turquia so se tinha noticia de 1 aumento desse tipo , em menos de 2 dias ja foram 2 , estao nos descobrindo senhores , 2 promobug , feliz pacas , ainda bem q o coyote foi 25 pila , entao valeu e muito

Última edição:
Foi uma bela Mirage kkkkkkkk

mas assim quando pensei em vir pra turquia so se tinha noticia de 1 aumento desse tipo , em menos de 2 dias ja foram 2 , estao nos descobrindo senhores , 2 promobug , feliz pacas , ainda bem q o coyote foi 25 pila , entao valeu e muito
Hahaha boa! Agora vai ser bem difícil pagar 250+ reais em mais um cross-gen do assassino Cléber.

Mas só master, não? Só tenho visa
Tenta ué, se não der não deu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corolho, mais que dobrou o mirage, que glória, peguei Alan Wake e Mirage no precinho

Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…

Já à muito tempo que tento fazer esse processo mas sem sucesso, tenho a conta na Rússia queria passar para a Turquia mas dá sempre como IP duplicado, tentei com todos os VPNs free. Só deve funcionar com VPN pago no meu ver... seu é pago?

Já à muito tempo que tento fazer esse processo mas sem sucesso, tenho a conta na Rússia queria passar para a Turquia mas dá sempre como IP duplicado, tentei com todos os VPNs free. Só deve funcionar com VPN pago no meu ver... seu é pago?
eu tentei pelo kaspersky pago e mais uns 2 gratis dava erro , dai veio o abençoado e passou coyote , decidi aceitar , antes 25 doq 130 , e no meu foi rapidao , peguei os 2 jogos e to mo feliz aqui , 2 promobug, nao é todo dia, detalhe o aumento do mirage so foi na turquia mesmo , eles estao de olho

Nada, usei Windscribe mesmo.

tem que aproveitar , logo eles bloq tentei uma que diziam que funcionava ha 10 dias , quando tentei nao deu

alguém sabe o pq dessas taxas na EPIC TURCA ?

ASSASSINOS MIRAGE = 399,00 print da compra 399,00

cobrança no meu FUPS = 418,95 print da cobrança 418,95
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nada, usei Windscribe mesmo.
Usei TUXLER, outro detalhe e ver pelo Ip8.com como esta o VPN

e Proton funcionou pra comprar...

só to na tentativa de comprar a assinatura do Fortnite pro meu sobrinho, mas não vai, nem com FUps, nem com Nubank, nenhuma vpn

Acabei de zerar o Titanfall 2 e queria agradecer aos amigos de forum que quase me agrediram quando eu falei mal do jogo.
Ainda continuo achando que nao teve nada de surpreendente e especial q faça ele ser fora da curva mas da pra passar o tempo, como é um jogo curto (levei 5 hrs pra zerar) acho q fica na medida.

E o Final apesar de cliche é legal devido a todo desenrolar do jogo e etc.
valeu a pena ter insistido.

Esse ano ja foram 3 jogos (GRID Legends, NFS Payback e Titanfall 2) agora acho q é dar uma diminuida e focar um pouco nos estudos :)

To tentando fazer um esforço, descobri recentemente q tenho Distimia mas ate agora nao consegui achar um medico decente pra tratar, entao to fazendo um puta esforço sozinho pra tentar melhorar, maas é complicado.

pode parecer pouco pra alguns mas depois de 4 anos sem zerar um jogo e sem me divertir com o hobby q sempre gostei a vida inteira, voltar a zerar um jogo e me divertir jogando me trouxe uma puta sensaçao de bem estar.

só que nao quero deixar isso tomar conta, pq preciso estudar e se eu deixar levar por essa sensaçao de bem estar eu vou acabar deixando os estudos de lado, preciso trazer essa mesma sensaçao pros estudos :)

Enfim só deixando um obrigado a quem deuu uma chiada e me recomendou a insistir no joguinho :)

Acabei de zerar o Titanfall 2 e queria agradecer aos amigos de forum que quase me agrediram quando eu falei mal do jogo.
Ainda continuo achando que nao teve nada de surpreendente e especial q faça ele ser fora da curva mas da pra passar o tempo, como é um jogo curto (levei 5 hrs pra zerar) acho q fica na medida.

Esse ano ja foram 3 jogos (GRID Legends, NFS Payback e Titanfall 2) agora acho q é dar uma diminuida e focar um pouco nos estudos :)

To tentando fazer um esforço, descobri recentemente q tenho Distimia mas ate agora nao consegui achar um medico decente pra tratar, entao to fazendo um puta esforço sozinho pra tentar melhorar, maas é complicado.

pode parecer pouco pra alguns mas depois de 4 anos sem zerar um jogo e sem me divertir com o hobby q sempre gostei a vida inteira, voltar a zerar um jogo e me divertir jogando me trouxe uma puta sensaçao de bem estar.

só que nao quero deixar isso tomar conta, pq preciso estudar e se eu deixar levar por essa sensaçao de bem estar eu vou acabar deixando os estudos de lado, preciso trazer essa mesma sensaçao pros estudos :)

Enfim só deixando um obrigado a quem deuu uma chiada e me recomendou a insistir no joguinho :)
isso aí agora jogue superman 64 até o final

Alguém já comprou robux que é dinheiro do roblox na Argentina ? Sai mais em conta ?

tumblr_p1yf4kPu8Z1r7sijxo2_500.gif

Joguinho de turno below the radar pros apreciadores de sempre buscarem comer cimento.

Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Posso logar na conta da steam sem vpn, isso depois que eu comprar jogo ou sempre tem que ser com vpn ativo ?????

Users who are viewing this thread

Voltar