[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
alguem comprou Projekt: Passion - Season 1? foi lançado e ta com 10% off , saindo 810 pesitos. parece um boa historia e ta com avaliações positivas no steam

@BrutuZ me ajuda aí... :yuno:

Captura-de-tela-2023-05-26-222319.png

Nem me estresso mais, agora só abstraio essas imagens e fico sem ver como as de Facebook\Instagram que volta e meia colam aí e só aparece o nome do arquivo aqui :oremos:

Já à muito tempo que tento fazer esse processo mas sem sucesso, tenho a conta na Rússia queria passar para a Turquia mas dá sempre como IP duplicado, tentei com todos os VPNs free. Só deve funcionar com VPN pago no meu ver... seu é pago?
Usei um pago (Kaspersky) e não rolou.

E verdade isso que estão deportando quando faz um compra na Steam???.

E verdade isso que estão deportando quando faz um compra na Steam???.
Achei q tinha acontecido só dentro da minha bolha, um amigo meu foi deportado, ele comprava com dinheiro na Steam msm sem cartão nem nd (e eu tb), eu tô quebrado mas até comprei uns jogos pra testar, não fui deportado, não sei o que pode ter sido. Temos que achar os padrões, eu tava pra comprar Tekken 7 e agora ele tá de refém no meu carrinho, a promo acaba amanhã :blaur:
Eu comprei pelo navegador do pc, ele pelo Client Steam, tem isso tb.
hwTspNJ.png

Achei q tinha acontecido só dentro da minha bolha, um amigo meu foi deportado, ele comprava com dinheiro na Steam msm sem cartão nem nd (e eu tb), eu tô quebrado mas até comprei uns jogos pra testar, não fui deportado, não sei o que pode ter sido. Temos que achar os padrões, eu tava pra comprar Tekken 7 e agora ele tá de refém no meu carrinho, a promo acaba amanhã :blaur:
Eu comprei pelo navegador do pc, ele pelo Client Steam, tem isso tb.
hwTspNJ.png
Eu fiquei sabendo dessa informação em um grupo de migração no whatsapp la eles estão achando que pode ser um bug temporario.

postaram ate foto lá comprovando a deportação.

Sim, é verdade
fiz uma compra mais cedo e deu erro, fechei a steam e sai.
Quando voltei a carteira estava em reais
E eu espero que seja somente um Bug Temporario pois voltar para o Brasil e muito Triste.

Tentei voltar usando o nubank porém aparece aquele erro de compra não concluida
Alguém sabe se tem algum block de x dias para migrar de novo?
Eu espero muito que seja um Bug Temporario mais eu não me surpreenderia se a steam esteja tomando medidas para acabar com nossas viagem afinal as empresas de jogos devem esta reclamando sobre isso.

Eu espero muito que seja um Bug Temporario mais eu não me surpreenderia se a steam esteja tomando medidas para acabar com nossas viagem afinal as empresas de jogos devem esta reclamando sobre isso.
Fica só vendo, vai acabar as migração mas o preço dos jogos vai continuar aumentando misteriosamente kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir
Reações: anc
Pois é, tenho minhas dúvidas também se é algo temporário.
Muito estranho isso acontecer do nada

Comprei aqui pra testar e to safe, roleta russa de deport? boa sorte a todos :scare:
como não estou comprando nada no momento posso aguarda Tranquilamente mais relatos dos betas testers.

Hoje de manhã comprei normalmemte The Callisto Protocol e o restante da coleção Doom pelo cartão virtual Nubank na AG. Amanhã compro algo baratinho para dar feedback aqui.

Eu vi quase agora nesse grupo de whatsapp sobre migração mais os relatos sobre essas depotações começaram as 19:33 lá nesse grupo de whatsapp.

E se for Bug temporario ate amanhã talvez vai estar normal ou esteja começando a normalizar agora de madrugada se caso for Bug temporario.

Última edição:
Se for real vou tacar Crisis Core FF7 sem desconto mesmo para testar. Kkkk

BHmA4H7.png
R$ 249,90⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 8.999,00 - R$ 192,27⠀|
zAg4V8m.png
599,00 TL - R$ 150,06

Users who are viewing this thread

Voltar