O caos está instalado. Imigrantes não tem um dia de paz.
Tb acho que quem nao quer arriscar por enquanto é melhor criar uma secundarianna arg e ir mandando presente pra pricipal...Estratégia, criar uma conta "smurf" na argentina e mandar o jogo via gift para conta principal argentina. será que as duas seriam deportadas estilo a época do MEP , ou só a smurf se viesse acontecer ?
Já fizeram isso na época do Visa MEP e levava flag nas duas.Estratégia, criar uma conta "smurf" na argentina e mandar o jogo via gift para conta principal argentina. será que as duas seriam deportadas estilo a época do MEP , ou só a smurf se viesse acontecer ?
Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk
Deportado ontem?Então é isso gurizada? Também fui deportado, comprei umas besteiras e voltei pro BR, já faziam uns 4 anos que eu estava na Turquia.
Qual a nova? Da pra comprar com VPN? Vamos precisar pagar coiote de novo?
Aí, @ppHp_, sua chance de ir para a Turquiavi num grupo do zap agora que disse que um cara que estava usando VPN de Hong Kong mas é da China foi deportado pra Hong Kong, então talvez seja a mesma questão do IP na hora da compra, eu via das dúvidas logaria com o vpn ligado na steam e não só na hora efetiva da compra
Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk
Eita, repostandoVocês estão de bullying usando esse host
Sempre que passo a tela com esse embed do Stritifaiti tenho que voltar um pouco pq o cérebro dá um tilt "WTF, imagem da Dilma?"![]()
Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.
Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio
Pior que eu comprei coisa de manhã ontem pelo próprio client da Steam e tudo certo, até agora ta só a roleta russa, não quero brincar n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou deslogar a conta e vou logar dnv só pra pegar caixa, só vou gastar dinheiros novamente na promo, vou deixar o Tekken passar, sei que vai aumentar mas não vale o risco, eu nem gosto de Tekken mesmoO padrão está parecendo ser compras ontem e hoje.