[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O caos está instalado. Imigrantes não tem um dia de paz.

Estratégia, criar uma conta "smurf" na argentina e mandar o jogo via gift para conta principal argentina. será que as duas seriam deportadas estilo a época do MEP , ou só a smurf se viesse acontecer ?

Estratégia, criar uma conta "smurf" na argentina e mandar o jogo via gift para conta principal argentina. será que as duas seriam deportadas estilo a época do MEP , ou só a smurf se viesse acontecer ?
Tb acho que quem nao quer arriscar por enquanto é melhor criar uma secundarianna arg e ir mandando presente pra pricipal...

Já fizeram isso na época do Visa MEP e levava flag nas duas.

O pessoal aqui do grupo que comprava skin em site terceiro e abastecia a carteira na arg foi deportado ? E se a deportaçao tiver relaçao com a compra de skin ?

Então é isso gurizada? Também fui deportado, comprei umas besteiras e voltei pro BR, já faziam uns 4 anos que eu estava na Turquia.

Qual a nova? Da pra comprar com VPN? Vamos precisar pagar coiote de novo?

Mais um motivo para na Sales comprar FF CRIS CORNO sem promo se for o caso, isso se não aumentar antes, se eu for deportado não vai ser de todo ruim, não tem nada de interessante por vim, tem muita coisa para jogar e ainda tem o GP.

Volto de cabeça erguida :mil:

Fiz uma segunda compra pra testar e aparentemente foi normal, no navegador opera, sem vpn.
nRBF7KA.png

vi num grupo do zap agora que disse que um cara que estava usando VPN de Hong Kong mas é da China foi deportado pra Hong Kong, então talvez seja a mesma questão do IP na hora da compra, eu via das dúvidas logaria com o vpn ligado na steam e não só na hora efetiva da compra
Aí, @ppHp_, sua chance de ir para a Turquia :haha:

Vocês estão de bullying usando esse host :puto:

Sempre que passo a tela com esse embed do Stritifaiti tenho que voltar um pouco pq o cérebro dá um tilt "WTF, imagem da Dilma?" :wat:
Eita, repostando
E deixando um relato, fui comprar hj cedo e vortei pra feijoada, de qq modo "
Foi bonito, foi
Foi intenso, foi verdadeiro,
Hoje eu acordei, me veio a falta de você
Saudade de você, saudade de você" kkk, mas aproveitei bem meu tempo na tangolândia quem for comprar algo, pelo visto é bom usar vpn, porta tá fechando mesmo x.x.

Tentando achar um padrão aqui, vocês que tomaram deport chegaram atualizar pro client beta da steam? eu lembro que quando teve aquela onda massiva de deport quem tava com o client no beta tomou primeiro e logo em seguida veio o deport pra geral.

Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.

Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio

Ué, fui deportado pro Huezil? Nem ao menos comprei nada. Última compra foi 06/05. Só abri a Steam e o saldo estava em reais.

Porra, um mês antes da sale ainda, que ódio

:olar:

O padrão está parecendo ser compras ontem e hoje.
Pior que eu comprei coisa de manhã ontem pelo próprio client da Steam e tudo certo, até agora ta só a roleta russa, não quero brincar n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou deslogar a conta e vou logar dnv só pra pegar caixa, só vou gastar dinheiros novamente na promo, vou deixar o Tekken passar, sei que vai aumentar mas não vale o risco, eu nem gosto de Tekken mesmo :okay:

O padrão foram vocês traindo a Steam pela melhor loja...

Viajando pra Turquia pra comprar na epic. Steam se sentiu traída e tá dando o troco.

Obs.: formatei meu note pela manhã, há 1 hora comecei a entrar em 4 contas Steam, 3 delas fora do país. Estavam todas em seus respectivos países, ARG e TRY.

Wave ban 2: a origem do padrão

Users who are viewing this thread

Voltar