[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sinceramente, eu gostaria de ser deportado, assim eu sussegava nas compras. Estando na arg agora e quase 1 ano na turquia, devo ter comprado mais de 700 jogos.

Pelo menos no BR eu pararia de comprar jogos, e compraria somente o que eu fosse jogar.

Meu backlog tem mto jogo bom

Mas se eu for deportado que seja após a sale mes que vem né, mês do meu niver tb. :yeah:

Sinceramente, eu gostaria de ser deportado, assim eu sussegava nas compras. Estando na arg agora e quase 1 ano na turquia, devo ter comprado mais de 700 jogos.

Pelo menos no BR eu pararia de comprar jogos, e compraria somente o que eu fosse jogar.

Meu backlog tem mto jogo bom

Mas se eu for deportado que seja após a sale mes que vem né, mês do meu niver tb. :yeah:
Eita. 700 jogos eu já teria zerado minha wishlist toda. Ricaço vc, pelo cálculo da extensão custaria mais de 10 mil reais mesmo na arg.

Vcs tão falando de deport pra quem compra com cartao de credito?

Eu estava pra comprar umas coisas aqui vou segurar até o ultimo dia da promoção, aguardar os próximos capítulos :scare:

Chegando em casa eu testo e falo para vocês. Se for deportado não vou ligar nem um pouco. Kkk

Fui deportado!!!!:vader:
Ao concluir a compra apareceu uma mensagem de erro, quando voltei a página para tentar novamente, os valores já estavam em reais e uma nova mensagem apareceu informando que detectaram que meu pais era o Brasil.
Estava na Argentina a uns 5 anos, no mínimo, foi bom enquanto durou! :bem:

Ao concluir a compra apareceu uma mensagem de erro, quando voltei a página para tentar novamente, os valores já estavam em reais e uma nova mensagem apareceu informando que detectaram que meu pais era o Brasil.
Meus sentimentos!

Como vc realizou a compra ? Goft ou cc direto ? Usou vpn ou nao ?

Vamos tentar achar o padrão

Putz. Achei que eu tava safe porque já to na Argentina há uns 5 anos também. PQP. Esperar mais gente reportar. Por enquanto vou ficar quieta na minha pra não ser lembrada.

será que não é interessante comprar com o VPN ligado na hora de realizar a compra, já que parece que ele detecta na hora da transação? Estou esperando três meses pra voltar pra Argentina ja que tomei bandeira vermelha mas é porque eu botei o endereço do McDonald’s de Buenos Aires, como se fazia nas antigas para atravessar e não endereço real do nubank

EV6E_wkXgAEm3CM.jpg

Comprar na ARG com VPN agora, sera? Caramba hein, GabeN... Se bem que praticas assim ja sao meio que esperadas pouco antes das grandes sales.

Última edição:
Não estão deixando mais comprar MK 1 na Turquia kkkk pode esperar uma volta nas alturas kkkkk

A impressão que dá é que vários fatores podem levar ao 'deport'. Por exemplo, quando você faz uma compra em uma loja normal e ela é recusada devido a algum erro momentâneo do cartão. Talvez, na Steam, pode ligar o alerta e resultar em 'deport'. Qualquer erro ou bug do site na hora da compra, que seria considerado normal se você estivesse no país correto e não causaria problemas, para os viajantes pode ser o carimbo de volta no passaporte. Por isso, não tem padrão definido. Qualquer pequena variável que afete o comportamento normal de uma compra pode ser a volta para casa.

Fonte: Especulação, Achismo, Palpite

Esperar o Summer Game Fest pra comprar algo

Hoje de manhã comprei normalmemte The Callisto Protocol e o restante da coleção Doom pelo cartão virtual Nubank na AG. Amanhã compro algo baratinho para dar feedback aqui.
comprei um jogo ontem tambem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que eu entendi foi com saldo da carteira.
mais eu boto saldo la :haha:
e espero o jogo entrar em desconto decente ou sair um que eu quero jogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se for o caso e so comprar com a vpn ativada

vi num grupo do zap agora que disse que um cara que estava usando VPN de Hong Kong mas é da China foi deportado pra Hong Kong, então talvez seja a mesma questão do IP na hora da compra, eu via das dúvidas logaria com o vpn ligado na steam e não só na hora efetiva da compra

Acabei de comprar pelo app do celular com vpn ativada e saldo da conta ...até agora tudo normal !

Users who are viewing this thread

Voltar