Não vi sobre essas questões, mas sobre o bitcoin ele chegará a quase 0 nos próximo 5 anos. Minha dica é, invistam em NFT, especialmente o Bored Ape, valem muito no futuro.
Novembro de 2026:
A Nvidia lança uma placa de vídeo com inteligência artificial que joga por você, fazendo grande sucesso entre os entusiastas do Adrenaline PC, pois agora não precisam mais se preocupar em jogar ou com o backlog; podem focar apenas na compra.
Janeiro de 2027:
Steam impõe sistema de segurança quântico nas conquistas impedido qualquer trapaça para consegui-las
Agosto de 2027:
@Lilisandro não entra no fórum há mais de 6 meses
Dezembro de 2027
@Catos nunca mais é visto no tópico depois que a Sony lançou Concord 2, falindo a empresa nos meses seguintes.
Junho de 2028
@copa10 opta por integrar sua mente ao mundo virtual, permitindo-lhe jogar todos os jogos simultaneamente, resolvendo assim sua dúvida eterna sobre qual jogo escolher. O problema é que agora ele consegue criar textos absurdos em um segundo.
Agosto de 2028
@Bruno Louiz Depois de todos esses anos falando "Sai traveco", Bruno realmente sai.
Novembro de 2028
@ppHp_ Faz um post gigante pedindo desculpas falando que seu amor pela franquia YAKUZA não passou de um trote que durou anos, pois ficou com vergonha de dizer que os jogos da franquia são ruins e não fazem o menor sentido.