[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Stone of Madness se fosse pegar seria pra jogar, mas tá com uma cara de jogo que logo vai vir em bundle, então não peguei também.

Eu vim do futuro e confirmo que será excelente, compre, pode confiar.
me fale quais ações tb

ou resultados de jogos de futebol pra eu dar uma de paquetá

Estou jogando aqui.

A arte é bonita e perturbadora ao mesmo tempo.
De modo geral é tranquilo. Estou no 9 nível e apenas 1 puzzle do 7 e 1 puzzle do 8 precisei de ajuda.

me fale quais ações tb

ou resultados de jogos de futebol pra eu dar uma de paquetá

Não vi sobre essas questões, mas sobre o bitcoin ele chegará a quase 0 nos próximo 5 anos. Minha dica é, invistam em NFT, especialmente o Bored Ape, valem muito no futuro.

Novembro de 2026:
A Nvidia lança uma placa de vídeo com inteligência artificial que joga por você, fazendo grande sucesso entre os entusiastas do Adrenaline PC, pois agora não precisam mais se preocupar em jogar ou com o backlog; podem focar apenas na compra.

Janeiro de 2027:
Steam impõe sistema de segurança quântico nas conquistas impedido qualquer trapaça para consegui-las

Agosto de 2027:
@Lilisandro não entra no fórum há mais de 6 meses

Dezembro de 2027
@Catos nunca mais é visto no tópico depois que a Sony lançou Concord 2, falindo a empresa nos meses seguintes.

Junho de 2028
@copa10 opta por integrar sua mente ao mundo virtual, permitindo-lhe jogar todos os jogos simultaneamente, resolvendo assim sua dúvida eterna sobre qual jogo escolher. O problema é que agora ele consegue criar textos absurdos em um segundo.

Agosto de 2028
@Bruno Louiz Depois de todos esses anos falando "Sai traveco", Bruno realmente sai.

Novembro de 2028
@ppHp_ Faz um post gigante pedindo desculpas falando que seu amor pela franquia YAKUZA não passou de um trote que durou anos, pois ficou com vergonha de dizer que os jogos da franquia são ruins e não fazem o menor sentido.

Última edição:

Não vi sobre essas questões, mas sobre o bitcoin ele chegará a quase 0 nos próximo 5 anos. Minha dica é, invistam em NFT, especialmente o Bored Ape, valem muito no futuro.

Novembro de 2026:
A Nvidia lança uma placa de vídeo com inteligência artificial que joga por você, fazendo grande sucesso entre os entusiastas do Adrenaline PC, pois agora não precisam mais se preocupar em jogar ou com o backlog; podem focar apenas na compra.

Janeiro de 2027:
Steam impõe sistema de segurança quântico nas conquistas impedido qualquer trapaça para consegui-las

Agosto de 2027:
@Lilisandro não entra no fórum há mais de 6 meses

Dezembro de 2027
@Catos nunca mais é visto no tópico depois que a Sony lançou Concord 2, falindo a empresa nos meses seguintes.

Junho de 2028
@copa10 opta por integrar sua mente ao mundo virtual, permitindo-lhe jogar todos os jogos simultaneamente, resolvendo assim sua dúvida eterna sobre qual jogo escolher. O problema é que agora ele consegue criar textos absurdos em um segundo.

Agosto de 2028
@Bruno Louiz Depois de todos esses anos falando "Sai traveco", Bruno realmente sai.

Novembro de 2028
@ppHp_ Faz um post gigante pedindo desculpas falando que seu amor pela franquia YAKUZA não passou de um trote que durou anos, pois ficou com vergonha de dizer que os jogos da franquia são ruins e não fazem o menor sentido.
Dezembro de 2029
@Virtuality Muda o nome da sua empresa de Boosteroid para Boostaeroid e aparece em público pela primeira vez em anos.

RNTfMJp.png

peguei esse jogo e dropou 4 cartinhas, 3 que na média dava 30 centavos cada e a outra que dropou era foil e vendi por 18 reais hahaha jogo se pagou10x

peguei esse jogo e dropou 4 cartinhas, 3 que na média dava 30 centavos cada e a outra que dropou era foil e vendi por 18 reais hahaha jogo se pagou10x

lembro que ja postaram esse joguinho aqui no topico esses dias.

Vou comprar, vcs conhecem mais joguinhos nesse estilo ??

To trazendo minha mae aos poucos pro mundo dos jogos, e recentemente ela jogou Monument Valley 1 e 2 no celular e adorou, queria uns joguinhos no mesmo estilo pra ver se ela anima jogar no PC tbm.

Outro que to convencendo ela a jogar é stardew valley :)

To terceirizando o Backlog kkkkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembro que ja postaram esse joguinho aqui no topico esses dias.

Vou comprar, vcs conhecem mais joguinhos nesse estilo ??

To trazendo minha mae aos poucos pro mundo dos jogos, e recentemente ela jogou Monument Valley 1 e 2 no celular e adorou, queria uns joguinhos no mesmo estilo pra ver se ela anima jogar no PC tbm.

Outro que to convencendo ela a jogar é stardew valley :)

To terceirizando o Backlog kkkkk
fui eu msm que tinha postado no dia que comprei, ai postei hj dnvo por conta da carta que vendi hj...

to pensando em pegar outros nessa msm pegada relaxante e baratos... alguns esperando as promo que ainda não estão

Última edição:
Vai ter open beta agora dia 23.
Jogo é tipo um Overwatch/Marvel Rivals só que com tema de robo gigante.

Video falando sobre o jogo/lore/gameplay.
~23min.
Audio: chines
Legenda: ingles

Users who are viewing this thread

Voltar