• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sim. Tenho mais o que fazer que jogar 46h em 4 dias.
E em 7 meses?
Mas assim.... e transar?
Só com a Ulrika
8491E833FF87087BA73857209077B28D856D96D2
 
Hotline Miami quando descobri esse jogo eu usei uns drops da Nuuv em que tinha guardado e peguei ele sem gastar nada. Viciei, muito divertido de jogar


Ontem zerei Alone in the dark. Jogo doido da p#rra. Foi uma grata surpresa pra mim.
Jogos em terceira pessoa de sobrevivência como RE4 e TLOU são meus jogos preferidos ao lado dos souls likes. E esse Alone in the dark 2024 caiu na luva certinho.
Me impressionei positivamente com o Alone in the Dark, é um jogo bem legalzinho e muito leve, o 5600GT leva de boa!

 
Eu gostei bastante também, a ambientação é muito boa. Zerou com os dois?
Zerei só com Emily. Com o detetive muda a história?

Essa masterpiece está com 70% e vc n avisa @Catos ???


É q o $ parou de entrar. :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me impressionei positivamente com o Alone in the Dark, é um jogo bem legalzinho e muito leve, o 5600GT leva de boa!


Leve e otimizado. Mas sofre do mal da UE4, nos loads das áreas da um lag.
A Yecgaa falou que jogou a 60fps travado e n sentiu muito. Como joguei destravado acho q senti bem mais...


Edit.: acabei de ver aqui que teve uma atualização ontem ou foi antes de ontem. Acho que vou iniciar a campanha com o detetive para ver se melhorou. Mas, não gosto muito de iniciar o mesmo jogo logo após termina-lo. Vou pensar ainda...
 
Última edição:
Pessoal, sou do Playstation 5 mas estou afim de migrar para o PC.
Já tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.

Comprei um AM5 - Ryzen 5 7600 + Radeon 7900 XT.

Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .

Ainda existe isso ? De loja de certo país ser mais barato ?
Alguém já fez essa mudança de console para PC ?
Também tenho um xbox series X e devo me desfazer dele
 
Pessoal, sou do Playstation 5 mas estou afim de migrar para o PC.
Já tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.

Comprei um AM5 - Ryzen 5 7600 + Radeon 7900 XT.

Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .

Ainda existe isso ? De loja de certo país ser mais barato ?
Alguém já fez essa mudança de console para PC ?
Também tenho um xbox series X e devo me desfazer dele

Dá para acompanhar alguns preços por aqui: https://isthereanydeal.com

Argentina miou, cobra em dólar agora. Não acompanhei mais trocas de regiões. Belo setup, boas-vindas!
 
Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .

veja em q pais os jogos que vc quer estao mais baratos
a maioria q eu vejo aqui muda pra ucrania
mas tem a india, chile, argentina (mesmo em dolar as vezes eh o mais barato)

nunca fiz assim mas pelo que dizem consegue colocar saldo na steam com o gift card br nos outros paises tb
e tem o esquem da neshastore do pphp_
 
Pessoal, sou do Playstation 5 mas estou afim de migrar para o PC.
Já tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.

Comprei um AM5 - Ryzen 5 7600 + Radeon 7900 XT.

Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .

Ainda existe isso ? De loja de certo país ser mais barato ?
Alguém já fez essa mudança de console para PC ?
Também tenho um xbox series X e devo me desfazer dele
[Dica] Comprar jogos mais baratos na Steam

Nota 1: No fim desse post existem tutoriais para viajar para outra região da steam !! (Entre elas, uma específica para a Ucrânia).
Nota 2 (atualizada dia 07/04/2024) : Atualmente é possível inserir dinheiro em outras regiões da Steam por gift card BR. Ou seja, se quiser abastecer sua conta, envie gift card de uma conta BR para sua conta de outra região (Eu testei na Ucrânia, mas subentende-se que funcione em todas as regiões).

Eu enviei por esse link : https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard


Vou aproveitar essa resposta como "checkpoint" para outros links de tutorial, etc...vou marcar na minha assinatura.

Primeiramente, se quiser ficar por dentro das promoções recomendo acompanhar esse tópico...sinceramente tudo que é promo, bug ou o que for, sempre chega aqui rapidamente.
O site https://gg.deals também ajuda bastante a filtrar jogos por site de keys.

Agora os outros pontos:
- Não existe mais aqueles preços de antes devido a várias ações das publisher e tbm da steam (a indústria como um todo)...então dificilmente vai pegar um AAA no lançamento por 90 reais, um indie por 5 reais e coisas do tipo...
- Ainda dá pra viajar na steam, mas agora a Argentina e Turquia não são mais unanimidades, pelo contrário, são umas das mais caras em vários games.
- Por incrível que pareça, o Brasil é um dos melhores países (ou menos piores), visto que vários sites de keys como nuuvem, GMG, gamersgate, entre outras vendem jogos mais baratos.
- Para você decidir viajar para um país e pegar coisas mais baratas, primeiro recomendo que monte a sua wishlist na steam e instale a extensão Augmented Steam, então você conseguirá observar os valores em alguns países (você que edita isso na extensão) e então poderá montar uma lista considerando Jogos X Preço.
- Outra maneira de ver preços de jogos por país é ir no Steam DB e ver a lista de todos os países e seus respectivos preços.

Exemplo: Atualmente estou na Ucrânia, pois uns 80% dos jogos que tenho na wishlist são mais baratos lá...com o augmented steam eu deixo a lista de países na própria página da steam e visualizo como na imagem abaixo. Hoje, os países mais em conta considerando a média dos preços de jogos que observei (e vejo no fórum) são: Ucrânia, Chile, Índia e Brasil (Argentina e Turquia ainda possuem jogos baratos, então sugiro que você, que está na Argentina, talvez compre coisas que estejam mais baratas aí, caso sejam suas prioridades).

Lembrando que se você viajar para algum país de outra região (Ucrânia, por exemplo), você perde a vantagem de ativar keys de algumas lojas confiáveis, visto que muitas publishers vendem jogos por região...então sempre se atente antes de comprar uma key caso viaje (por via das dúvidas, pergunte aqui).

OBS: Na imagem abaixo o BG3 estáo bem melhor na Ucrânia, mas leve isso como apenas um exemplo...pesquise os jogos que você deseja !!!
Bdeh3i4.png


Pra não ficar muita informação de uma vez nesse post, seria interessante você montar sua relação de jogos e então, quando decidir viajar para um país, voltar aqui para saber como viaja para outro país, tirar dúvidas, etc...

De toda forma, vou deixar alguns links aqui (estão atualizados, mas leia todos com atenção...e é bom sempre perguntar antes se estão funcionando, pois tudo muda com certa frequência nos últimos tempos):
- Como viajar para outro país
- Viagem para Ucrânia
- Inserir dinheiro na steam pelo mercado da comunidade (lucro com skins de CS)
- Coiote para viajar para o Chile (e outros países)
 
Última edição:
Zerei só com Emily. Com o detetive muda a história?
Zerar com um é ter só uma parte da história.
Boa parte das cutscenes são diferentes e claro, os diálogos mudam também. A jogabilidade em si é a mesma 90% do tempo.

Um pequeno detalhe por exemplo, o Edward ouve sussurros e a Emily não.

Para ter toda a história tem que zerar com os dois. Quando zerei com um não fez muito sentido (mas eu zerei com o Edward primeiro)
 
Não acredito que zerei persona 3 reload, quando testei o 5 achei bizarro, mas por algum motivo o 3 me pegou e acabou alugando um triplex na minha cabeça. Quando foi a última vez que vocês ficaram jogando até de madrugada um singleplayer?
Conheci persona 3 durante a pandemia e joguei muito a versão portable (cheguei apenas a parte na praia as 2 vezes que joguei) peguei essa versão reload pra jogar esse começo de ano e confesso que fiquei umas 2 vezes jogando por mais de 12 horas num dia.

Fiquei impressionado pq fazia muito tempo que não me viciava tanto num game
 
Pensei em ir pro bg3, mas acho que vou pra um jogo menos denso, eu também estava indo devagar com persona 3, mas quando engrenou só deus kkkkk, acho que foi lá pras 40 horas, zerei com 67.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Um mês atrás tinha por 11, comprei um pequeno estoque.
Já era então, última vez que comprei foi R$8, desde então vem só aumentando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo