Tá no nome, uma fábrica de satisfação, vale preço cheio, por 45 pila é uma ofensa não pegar por achar caro
Achei caro.
Tá no nome, uma fábrica de satisfação, vale preço cheio, por 45 pila é uma ofensa não pegar por achar caro
E em 7 meses?Sim. Tenho mais o que fazer que jogar 46h em 4 dias.
Só com a UlrikaMas assim.... e transar?
Também, fui zerar outras coisas. Cansei de mundo aberto.E em 7 meses?
Sim. Tenho mais o que fazer que jogar 46h em 4 dias.
Mas assim.... e transar?
E em 7 meses?
Só com a Ulrika
![]()
Me impressionei positivamente com o Alone in the Dark, é um jogo bem legalzinho e muito leve, o 5600GT leva de boa!Hotline Miami quando descobri esse jogo eu usei uns drops da Nuuv em que tinha guardado e peguei ele sem gastar nada. Viciei, muito divertido de jogar
Ontem zerei Alone in the dark. Jogo doido da p#rra. Foi uma grata surpresa pra mim.
Jogos em terceira pessoa de sobrevivência como RE4 e TLOU são meus jogos preferidos ao lado dos souls likes. E esse Alone in the dark 2024 caiu na luva certinho.
Zerei só com Emily. Com o detetive muda a história?Eu gostei bastante também, a ambientação é muito boa. Zerou com os dois?
Me impressionei positivamente com o Alone in the Dark, é um jogo bem legalzinho e muito leve, o 5600GT leva de boa!
Pessoal, sou do Playstation 5 mas estou afim de migrar para o PC.
Já tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.
Comprei um AM5 - Ryzen 5 7600 + Radeon 7900 XT.
Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .
Ainda existe isso ? De loja de certo país ser mais barato ?
Alguém já fez essa mudança de console para PC ?
Também tenho um xbox series X e devo me desfazer dele
Minha dúvida é se na steam está bem mais barato. Onde ficar por dentro das promoções?
Lembro que tinha uns lances da Steam Argentina ser mais barato, tanto que minha conta é de lá, mas entrei agora e os preços estão em dólares .
Veio ao lugar certoJá tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.
[Dica] Comprar jogos mais baratos na SteamPessoal, sou do Playstation 5 mas estou afim de migrar para o PC.
Já tenho mais de 900 jogos lá na PSN, devo andar um pouco o backlog, mas queria começar backlog agora no PC.
Comprei um AM5 - Ryzen 5 7600 + Radeon 7900 XT.
Ainda existe isso ? De loja de certo país ser mais barato ?
Alguém já fez essa mudança de console para PC ?
Também tenho um xbox series X e devo me desfazer dele
Nota 1: No fim desse post existem tutoriais para viajar para outra região da steam !! (Entre elas, uma específica para a Ucrânia).
Nota 2 (atualizada dia 07/04/2024) : Atualmente é possível inserir dinheiro em outras regiões da Steam por gift card BR. Ou seja, se quiser abastecer sua conta, envie gift card de uma conta BR para sua conta de outra região (Eu testei na Ucrânia, mas subentende-se que funcione em todas as regiões).
Eu enviei por esse link : https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard
Se não me engano estão fazendo uma versão VR pro Meta Quest.
Zerar com um é ter só uma parte da história.Zerei só com Emily. Com o detetive muda a história?
Conheci persona 3 durante a pandemia e joguei muito a versão portable (cheguei apenas a parte na praia as 2 vezes que joguei) peguei essa versão reload pra jogar esse começo de ano e confesso que fiquei umas 2 vezes jogando por mais de 12 horas num dia.Não acredito que zerei persona 3 reload, quando testei o 5 achei bizarro, mas por algum motivo o 3 me pegou e acabou alugando um triplex na minha cabeça. Quando foi a última vez que vocês ficaram jogando até de madrugada um singleplayer?
Já era então, última vez que comprei foi R$8, desde então vem só aumentando.Pensei em ir pro bg3, mas acho que vou pra um jogo menos denso, eu também estava indo devagar com persona 3, mas quando engrenou só deus kkkkk, acho que foi lá pras 40 horas, zerei com 67.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Um mês atrás tinha por 11, comprei um pequeno estoque.