Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :Aguardando os guias oficiais do @ppHp_
[Tutorial] Viajar para outro país de graça (Verifiquem no tópico os melhores países do momento)
Nota do dia 24/10/2023
![So close... :soclose: :soclose:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/soclose.png)
Observação
A partir do dia 20/11/2023 a moeda dos países será convertida em Dólar, inviabilizando a compra de jogos com preços mais em conta...dessa forma, não é mais vantajoso viajar para quase nenhum país. N
Existe um outro tutorial com o objetivo de ajudar os usuários a lucrarem com venda de skin de CS, podendo diminuir o valor de um produto final comprado na steam. Por exemplo, um jogo que custa R$250 na steam pode chegar a custar 180, 290, 200... dependendo do seu esforço (ou sorte).
Link: Inserir dinheiro na steam com venda de skins de CS (Para lucrar)
- Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : Tuxler, TunnelBear, Windscribe ou urbanVPN)
- Entrar no client ou site da steam
- Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
- No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
- Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
- Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
- Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
- Fim, você tá na ARG.
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!
- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Última edição: