[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pois é , levem em consideração:

- Conta que usei era de testes , uma que criei a mais de um ano , steam guard por email.
- Nunca comprou nada

Tomei o tal do flag nela.

Espero que não aconteça com ninguém. Minha intuição diz que o método de pagamento e o endereço que usei na argentina deve passar por algum pente fino no sistema e deu flag. Mas é só especulação.

Pra quem fez durante a tarde aí se puder dizer se está tudo ok... Mas eu to escaldado agora.

Neshastore... nunca critiquei hein? :bem::bem:
 
Ai tem coragem, migrei com um jogo de 22 centavos e ainda abri ele para passar de 2hrs de uso.

Devo permanecer na Argentina, aproveitar alguns jogos que ainda não sofreram reajuste e possíveis promobugs de lançamentos.
Fiz na conta principal. :sefu:

O pessoal tava falando que tava safe.

Agora não sei se entro no Steam e cancelo a transação ou se deixo correr pra ver se liberam ou me dão block. :hmm:
 
Oq me fez arriscar a migração foi o fato de poder ativar keys da nuvem e etc na steam arg, última salé teve uns jogos q compensavam mais na nuvem q na steam turca, mas não tinha como ativar

Em último caso se der b.o volto pro BR e fico tranquilo, já não tenho comprado quase nada e 90% do comprei nos últimos 6 meses foi por impulso então tô suave

Só quero ver se consigo comprar os yakuzas , pelo q vi são mais baratos na arg do q na Turquia e até hj só tenho o 0 quero completar os outros
 
  • Curtir
Reações: f2b
Lembrem-se que adicionar saldo e enviar gift é problemático, recomendação é de sempre comprar jogo mesmo.
 
Acabei de ver no app do nubank "Compra cancelada pelo estabelecimento".
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.

O próximo passo é irem atualizando dia após dia de quem vai tentando a passagem para ver se ainda da certo.
 
A sua transação foi aprovada?
Foi e nada de flag por enquanto. Ainda fiz "pior" e deixei o cartão salvo kkk

Screenshot-2023-03-01-180525.jpg
 
A possibilidade de flag de suspeita de fraude seguida de deport para o BR após a remoção da mesma nunca foi tão grande, vocês estão arriscando demais isso de passar o cartão direto. Quem estava tranquilo na TUR, pode acabar nas terrinhas andradeanas dos fazedores de L num piscar de olhos.
 
A possibilidade de flag de suspeita de fraude seguida de deport para o BR nunca foi tão grande, vocês estão arriscando demais isso de passar o cartão direto.

Direto, sem o uso de vpn ?
 
Foi e nada de flag por enquanto. Ainda fiz "pior" e deixei o cartão salvo kkk

Screenshot-2023-03-01-180525.jpg
Aqui eu entrei no perfil e tava pedindo verificação de cartão. Topei e lançaram dois valores no cartão. Pediram para eu confirmar os valores em lira turca. Confirmei e liberaram o market (que pela mensagem tinha sido limitado até a confirmação do cartão).

A compra pra carteira (em peso argentino) ainda está pendente e minha conta ainda está na Turquia.

Acho que vou aguardar pra ver no que vai dar.
 
A possibilidade de flag de suspeita de fraude seguida de deport para o BR nunca foi tão grande, vocês estão arriscando demais isso de passar o cartão direto.
Eu não ariscaria minha conta principal nesse metodo ai nem ferrando.

ainda mais minha conta que esta valendo R$22,002
 
Última edição:
Com ou sem, acho que dá na mesma, já que não existe um padrão para isso.

Sim, sempre foi arriscado.

No meu caso, se rolar um deport, eu não ficaria tão puto, o ruim é levar flag mas pelo que vejo a pessoa leva um puxão de orelha e volta para o Brasil.

Eu ja estava pensando em voltar para o Brasil, estar na argentina é o sweet spot para mim.
 
No meu caso, se rolar um deport, eu não ficaria tão puto, o ruim é levar flag mas pelo que vejo a pessoa leva um puxão de orelha e volta para o Brasil.
Mesmo se o suporte falar que o ban é definitivo (meu caso um tempo atrás) é só você falar com outro atendente que ele libera a conta de novo kkkk
 
Mesmo se o suporte falar que o ban é definitivo (meu caso um tempo atrás) é só você falar com outro atendente que ele libera a conta de novo kkkk

Ai tu me botou um medo :olar:


Mas vai dar tudo certo :therip:
 
Sério? A ideia era justamente o contrário kkkkk

Sim kkkkk
Não sabia que na mensagem dizia permanentemente, vai que o atendente que viu seu chamado estava em um bom dia ?:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo