[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Esse governo só fala em aumentar impostos e taxação kkkkkkk, pelo visto todos os impostos reduzido ou zerados pelo governo anterior vão voltar com tudo, é isso que o povo quer né.
Corre lá comprar seu jetski então.

Não disponível.
só achei ai mais esta um pouco acima os valores.

Última edição:
Vale a pena migrar da TUR pra ARG? Estou pensando em fazer por conta da DLC do Destiny que está infinitamente mais barata.

Depende dos jogos que você quer comprar e onde eles estão mais baratos.

só achei ai mais esta um pouco acima os valores.
Pior que a taxa em cima é alta :T
Mas se não tiver jeito, vai ter que ser esse numa próxima vez.

Povo tem feito a troca indiscriminadamente da Turquia para a Argentina, então aí ja foram 3 países passeando pela Steam já que temos que incluir o Brasil como ponto de partida, isso tudo por diferenças muitas vezes ridículas de preço , ou então diferença em um game somente como no caso do Elden Ring. Arriscando tomar um flag por mesquinharia. Mas não tem problema, depois é só postar aqui no forum do sobre o ban que tudo se resolve. :confia:

Fiquei com medo, irei voltar para o Brasil imediatamente.

No fim das contas acho que vou gastar menos dinheiro na steam voltando pro brasil do que ficando na argentina e turquia.
Coloquei uns 500 pila desde que eu fui deportado, ainda estou com 350.
Se estivesse na ARG já teria zerado só por conta dos preços mais baixos.

O steam deck tava me fudendo nessa parada, tava comprando qualquer coisa só pra ver rodar nele, nem era pra jogar kkkkk
Voltei aos tempos sombrios de comprar apenas jogos que eu vou jogar 🤮

Obrigado gaben

Testei aqui e deu certo também. Um pouco mais de um ano na Turquia 🇹🇷 , economizei bastante, agora de volta pra terra de Messi🇦🇷

Comprei esse que tava 8 reais.
VJ6uLdS.png

Última edição:
Em comemoração, quem vai ser a alma caridosa que vai fazer aquele apanhadão de jogos que estão mais baratos na Argentina? Quero comprá

“Jogos na internet” me leva a crer que sejam apostas. Mas como ter certeza? Não ficou claro.

Não deve estar claro nem na cabeça do próprio andrade. Esses caras nem sabem o que falam ou fazem.
Mas jogos vão ser taxados, de qualquer modo. É inevitável. Vou me surpreender é se algo não for taxado nesse governo. Provavelmente só onlyfans. :haha:

Mudou praticamente nada. :miau:

Não deve estar claro nem na cabeça do próprio andrade. Esses caras nem sabem o que falam ou fazem.
Mas jogos vão ser taxados, de qualquer modo. É inevitável. Vou me surpreender é se algo não for taxado nesse governo. Provavelmente só onlyfans. :haha:
Se taxassem os sites XXX o Brasil virava primeiro mundo com o tanto de arrecadação. :olha:

Se taxassem os sites XXX o Brasil virava primeiro mundo com o tanto de arrecadação. :olha:
O Haddad ia ficar super feliz comigo, ia ser a pessoa que mais contribui com o Leão

Joguin do dia é o Webbed
Que jogo massa, adorando o começo

• Curtir
Reações: EeK
Migrado para os Hermanos vindo da Turquia, Não consegui via Visa apenas Master Card.

:yeah:

Users who are viewing this thread

• Voltar