Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.Queria um VR só pra jogar o Half-Life Alyx. Deve ser muito bom.
Funciona muito bem no pc e no Steam Deck.
Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.Queria um VR só pra jogar o Half-Life Alyx. Deve ser muito bom.
fiz 3 compras em dias diferentes com saldo na wallet nessa sale na ucrania e 0 deportEntendi, vou fazer um apanhado e ver o que compensa levar, pelo o que eu tô vendo vai ser coisa de 1-2 shot e deportado de novo.
Rebirth é a versão base. Ou se refere a original?Binding of Isaac , essa versão rebirth vale a pena pra que tem só o jogo base ? 44 lulas.
Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.
Funciona muito bem no pc e no Steam Deck.
Queria um VR só pra jogar o Half-Life Alyx. Deve ser muito bom.
Testei semana passada e ta de boa aindaAinda é vendendo itens no market né.
Aliás, alguém aqui testou recentemente mandar gift card BR pra conta argentina ou turca? Um tempo atrás falaram q tinha voltado a funcionar mas dps não vi ninguem tocando no assunto
Epic Store A MELHOR LOJA![]()
Eu tive um problema parecido no meu notebook. No pc funcionou normal, mas no not por algum motivo não funcionava. Fiz sfc /scannow e resolveu. Tenta fazer isso.Galera, quem é o usuário que tá com o problema do 8bitdo não reconhecer pelo software para editar os botões? Vcs lembram???
O do meu irmão chegou hj e o computador dele também não reconhece o 8bitdo, mas eu coloquei no meu e tá funcionando normalmente. Então sugiro tentar usar outro computador só para configurar o controle pois não é problema com ele e sim com o PC.
Sim eu acho que me enganei , seria mesmo a versão completa !Rebirth é a versão base. Ou se refere a original?
Eu sou suspeira demais pra falar porque gosto bastante do jogo, mas cê tá doido kkkk esse preço é quase que versão completa. No PS não é porque 44 reais não paga nem o base![]()
Então, super compensa!Sim eu acho que me enganei , seria mesmo a versão completa !
Eu concordo 100%!! Mas o mod é pros pobres... quem sabe um dia eu compro um headset.O que mata totalmente a proposta do jogo... melhor vem um gamelay completo do jogo em VR pelo o youtube, muito mais divertido, nãoi é zoeira.
O brilho no Alyx não é a história em si, mas como o jogo inteiro foi desenvolvido e planejado mecanicamente para realidade virtual.
![]()
Jogo : Starship Troopers: Terran Command
Por falar em quest lembrei que me deram um cupom de 7 usd pra eu voltar a usar. Esqueci e o cupom venceu. Esse mês mandaram outro
Tenho que tirar a poeira do meu.
Como que faz pra ir pra índia?To pensando em levar a conta da Steam pra India e deixar ela quietinha la, aproveitar que ta dando pra ir por conta propria.
nao pretendo comprar nada na steam tao cedo (a meta inicial é ficar ate Junho sem comprar nada em nenhuma loja), ai iria manter a conta no BR, mas acho q é bom aproveitar enquanto da pra ir por conta propria, pq certeza que jaja a steam vai bloquear la tambem
A diferença nao é muita, mas se somar os 15% de diferença entre BR~India + o Lucro das Skins, ja da uma diferença boa em relaçao ao BR.
Agora meu novo vicio é juntar dinheiro pra gastar em Cursos da udemykkkk
Tá na mão:Cadê as de 2024?