• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Queria um VR só pra jogar o Half-Life Alyx. Deve ser muito bom.
Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.
Funciona muito bem no pc e no Steam Deck.
 
Entendi, vou fazer um apanhado e ver o que compensa levar, pelo o que eu tô vendo vai ser coisa de 1-2 shot e deportado de novo.
fiz 3 compras em dias diferentes com saldo na wallet nessa sale na ucrania e 0 deport
nunca mais vi ninguem falando nisso acho q temporada de deport acabou
 
Binding of Isaac , essa versão rebirth vale a pena pra que tem só o jogo base ? 44 lulas.
Rebirth é a versão base. Ou se refere a original?

Eu sou suspeira demais pra falar porque gosto bastante do jogo, mas cê tá doido kkkk esse preço é quase que versão completa. No PS não é porque 44 reais não paga nem o base :bem:
 
Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.
Funciona muito bem no pc e no Steam Deck.

O que mata totalmente a proposta do jogo... melhor vem um gamelay completo do jogo em VR pelo o youtube, muito mais divertido, nãoi é zoeira.

O brilho no Alyx não é a história em si, mas como o jogo inteiro foi desenvolvido e planejado mecanicamente para realidade virtual.

Queria um VR só pra jogar o Half-Life Alyx. Deve ser muito bom.

É perfeito. Tudo nele foi feito para realidade virtual. Você vasculhar lixo, caixas e etc atrás de munição, colocar a mao na boca para segurar respiração e não fazer baruho e etc.

Aff... deu até vontade de zerar novamente (pela terceira vez)

Bônus:

Sou o rei do tiro em VR

 
Ainda é vendendo itens no market né.

Aliás, alguém aqui testou recentemente mandar gift card BR pra conta argentina ou turca? Um tempo atrás falaram q tinha voltado a funcionar mas dps não vi ninguem tocando no assunto
Testei semana passada e ta de boa ainda
 
Epic Store A MELHOR LOJA:mr::mr:
pica.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas confesso que amei a Epic agora por ter pego o Guadiões da Galáxia, estava querendo esse game.
 
Galera, quem é o usuário que tá com o problema do 8bitdo não reconhecer pelo software para editar os botões? Vcs lembram???

O do meu irmão chegou hj e o computador dele também não reconhece o 8bitdo, mas eu coloquei no meu e tá funcionando normalmente. Então sugiro tentar usar outro computador só para configurar o controle pois não é problema com ele e sim com o PC.
 
Galera, quem é o usuário que tá com o problema do 8bitdo não reconhecer pelo software para editar os botões? Vcs lembram???

O do meu irmão chegou hj e o computador dele também não reconhece o 8bitdo, mas eu coloquei no meu e tá funcionando normalmente. Então sugiro tentar usar outro computador só para configurar o controle pois não é problema com ele e sim com o PC.
Eu tive um problema parecido no meu notebook. No pc funcionou normal, mas no not por algum motivo não funcionava. Fiz sfc /scannow e resolveu. Tenta fazer isso.
 
Rebirth é a versão base. Ou se refere a original?

Eu sou suspeira demais pra falar porque gosto bastante do jogo, mas cê tá doido kkkk esse preço é quase que versão completa. No PS não é porque 44 reais não paga nem o base :bem:
Sim eu acho que me enganei , seria mesmo a versão completa !
 
Sim eu acho que me enganei , seria mesmo a versão completa !
Então, super compensa!
Eu jogava só o base no PS e estranhei a versão completa. Então desativei as dlcs e estou reativando uma por uma conforme vou me habituando novamente ao jogo
 
O que mata totalmente a proposta do jogo... melhor vem um gamelay completo do jogo em VR pelo o youtube, muito mais divertido, nãoi é zoeira.

O brilho no Alyx não é a história em si, mas como o jogo inteiro foi desenvolvido e planejado mecanicamente para realidade virtual.
Eu concordo 100%!! Mas o mod é pros pobres... quem sabe um dia eu compro um headset.
 
Hora boa pra comprar headset VR. Quest 2 é ótimo como primeiro headset.

 
Esqueci de pegar o jogo do Rato e me deparo com Guardiões da Galaxia..

Tenho no steam, mas vou pegar na epic também.

EDIT : Quando termina as promoções de final de ano, da epic?
 
Última edição:
Por falar em quest lembrei que me deram um cupom de 7 usd pra eu voltar a usar. Esqueci e o cupom venceu. Esse mês mandaram outro :limo:

Tenho que tirar a poeira do meu.
 


 
To pensando em levar a conta da Steam pra India e deixar ela quietinha la, aproveitar que ta dando pra ir por conta propria.

nao pretendo comprar nada na steam tao cedo (a meta inicial é ficar ate Junho sem comprar nada em nenhuma loja), ai iria manter a conta no BR, mas acho q é bom aproveitar enquanto da pra ir por conta propria, pq certeza que jaja a steam vai bloquear la tambem :)

A diferença nao é muita, mas se somar os 15% de diferença entre BR~India + o Lucro das Skins, ja da uma diferença boa em relaçao ao BR.

Agora meu novo vicio é juntar dinheiro pra gastar em Cursos da udemy :) kkkk
 
11 itens no carrinho gog e 6 epic. Acho que vou deixar passar todos gog (são só firulas, artbook essas coisas). Pensando se deixo EPIC também.
 
To pensando em levar a conta da Steam pra India e deixar ela quietinha la, aproveitar que ta dando pra ir por conta propria.

nao pretendo comprar nada na steam tao cedo (a meta inicial é ficar ate Junho sem comprar nada em nenhuma loja), ai iria manter a conta no BR, mas acho q é bom aproveitar enquanto da pra ir por conta propria, pq certeza que jaja a steam vai bloquear la tambem :)

A diferença nao é muita, mas se somar os 15% de diferença entre BR~India + o Lucro das Skins, ja da uma diferença boa em relaçao ao BR.

Agora meu novo vicio é juntar dinheiro pra gastar em Cursos da udemy :) kkkk
Como que faz pra ir pra índia?
 
Cadê as de 2024?
Tá na mão:

Datas dos eventos promocionais do primeiro semestre de 2024 da Steam

  • Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024
  • Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiro
  • Festival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiro
  • Steam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiro
  • Festival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiro
  • Festival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de março
  • Promoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
  • FPStival: 15 a 22 de abril
  • Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
  • Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
  • Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
  • Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
  • Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo