• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se alguém quiser fazer a badge da sale, pode pedir trade das minhas cartas lá na istim
 
Esqueci de pegar o jogo do Rato e me deparo com Guardiões da Galaxia..

Tenho no steam, mas vou pegar na epic também.

EDIT : Quando termina as promoções de final de ano, da epic?
dia 10
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To pensando em levar a conta da Steam pra India e deixar ela quietinha la, aproveitar que ta dando pra ir por conta propria.

nao pretendo comprar nada na steam tao cedo (a meta inicial é ficar ate Junho sem comprar nada em nenhuma loja), ai iria manter a conta no BR, mas acho q é bom aproveitar enquanto da pra ir por conta propria, pq certeza que jaja a steam vai bloquear la tambem :)

A diferença nao é muita, mas se somar os 15% de diferença entre BR~India + o Lucro das Skins, ja da uma diferença boa em relaçao ao BR.

Agora meu novo vicio é juntar dinheiro pra gastar em Cursos da udemy :) kkkk
mas ta assistindo as aulas ou so criando outra biblioteca vitual?
auhuhauha
 
N tenho o gulikit mas o meu 8bitdo, é dificil demais de conectar no app, sempre dizendo p\ conectar diretamente ao fio, eu faço e não da certo, mesmo trocando a chave na parte traseira e trocando o cabo de conecção. Fora isso eu gosto dele, minha versão é aquela com botoes xbox, o analogico direito começou a ficar duro, mas do uns tapas antes das jogatinas que resolve. To com ele a 1 ano.

eu queria vincular aos botoes traseiros uma tecla do teclado como o f12 para printar, mas o app não permite. Acabo usando o padrão que é o botao xbox + R2. Mas se tiver como vincular em 1 só botão eu gostaria.
Já conseguiu resolver seu problema de conexão com o 8bitdo? O TXZN falou que tava com esse problema tbm, e ele fez isso:
Eu tive um problema parecido no meu notebook. No pc funcionou normal, mas no not por algum motivo não funcionava. Fiz sfc /scannow e resolveu. Tenta fazer isso.

Aqui em casa recebi um hoje pro meu irmão, e no computador dele o controle também não conecta com o app da 8bitdo, mas no meu notebook funciona normalmente.
 
Tem um mod que permite com que você jogue o Alyx como um fps comum.
Funciona muito bem no pc e no Steam Deck.
 
Querido Diário!

Monster Hunter World é bom demais e todo mundo deveria jogar,rejogar e tudo mais.

@Yecgaa01 ... Que disse que ia jogar...
Estou olhando minha steam aqui e não tem convite para jogar MHW :o(((((
 
Ano novo, lista nova (mesma lista só que atualizada) já faz 1 ano.

WkkOEWR.png


Só 1 jogo entrou no meu top 25 nesse período, mas fez tirar vermelho morto redenção do top 3 e daleste do top 10.

Post precursor.
 
Última edição:
2024 será mais um ótimo ano para jogos. Principalmente para amantes de JRPGs.
Vem aí Yakuza 8, Final Fantasy VII Part 2, Persona 3, FFXVI para Steam...



Vem jogão aí

Ano novo, lista nova (mesma lista só que atualizada) já faz 1 ano.

WkkOEWR.png


Só 1 jogo entrou no meu top 25 nesse período, mas fez tirar vermelho morto redenção do top 3 e daleste do top 10.

Post precursor.

Listinha de respeito viu. Já chegou a tocar nos Nier? Acho que pelo teu perfil de jogo seria uma franquia que tu ia curtir.
 
Listinha de respeito viu. Já chegou a tocar nos Nier? Acho que pelo teu perfil de jogo seria uma franquia que tu ia curtir.
Não, mas o Automata tá no backlog, bom de ver essas listas dos outros é isso, um jogo começa a aparecer muito ele fura fila. :fuckyeah:
 
Celular morreu do nada na véspera do ano novo, o "antecessor" ainda funcionava e quebrou um galho, comprei um aparelho novo, transferi tudo bonitinho mas descobri que o Steam foi deslogado (só pode um autenticador por vez, não sabia que o aposentado tinha sido desautorizado) :nps2: "Tô safo, guardei o tal código de recuperação que mostraram quando habilitei o autenticador lá em dois mil e vovô garoto" :pense: Não adianta de nada, querem verificar usando SMS mas nunca chega pq aparentemente ainda está com 8 dígitos, nunca ia adivinhar pq só mostram os últimos 2 números :fuu:
Resumo da ópera, não vou conseguir trocar as 2 cartinhas da sale que me faltam pra badge :okay:
 
Tô vendo vocês falarem desse playnite aí mas pelo jeito é um parto pra configurar.

Tem outro no mesmo propósito mas já tudo configurado bastando apenas add as contas ?
 
Tô vendo vocês falarem desse playnite aí mas pelo jeito é um parto pra configurar.

Tem outro no mesmo propósito mas já tudo configurado bastando apenas add as contas ?
Que eu saiba, tem o GOG Galaxy também.
 
Eles já previram o futuro, neste momento Portugal é dos brasilieiros.
Habitantes BR já estão ultrapassando os portugueses.
Por isso essa imagem está "serta :mao:"
Bem, se for pensar, isso é verdade.
Portugal é o novo estado do Brasil.
 
111.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo