[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, quem tem Samsung, tu entra na store e consegue resgatar cupom de 90% de desconto, da pra usar n Fortnite e comprar bem baratin o pack de 25.

Minha dúvida antes de mexer com isso é, será que consigo resgatar estando ca conta na Turquia??w

O processo precisa ser feito pelo celular e nele minha conta aparece os valores em reais dentro do jogo, meu medo é que de alguma treta

Tutorial para resgatar (da pra usar em outras coisas na samsung store)

Caso alguem resgate na Turquia e consiga resgatar, peço que me avise

Sobre imigrantes em Portugual

Habitantes em portugal: 10,33 milhões
Número total de imigrantes: 980 mil
Imigrantes brasileiros: 390 mil

Ou seja, 3.78% dos imigrantes, em Portugual, são brasileiros.

Questão resolvida?

Dados de 9/10/2023

Trate colonos como colonos, e não se misture (tô só brincando oras).
e a gente tem que tratar colonizador como se deve: com bala! :haha3:

(brincadeira, gente. Ou será que é mesmo? :poker:)

Aqui no Porto onde estou, sem te mentir.... tem muito mesmo.
Praticamente se igualando ao Português, isso nos serviços de trabalho, em qualquer atendimento ao Publico quase sempre se encontra um brasileiro a atender.
Aí é grande centro. Aí, Lisboa, as cidades próximas... essas realmente tem brasileiro para chuchu.

Falando em coisas sérias, peguei o miranha na melhor loja, estou desistindo do Steam, mais de 50% mais barato.
Gostava de ter as coleções todas num só sítio, mas assim fica complicado né Steam :crycat:

Pessoal, quem tem Samsung, tu entra na store e consegue resgatar cupom de 90% de desconto, da pra usar n Fortnite e comprar bem baratin o pack de 25.

Minha dúvida antes de mexer com isso é, será que consigo resgatar estando ca conta na Turquia??w

O processo precisa ser feito pelo celular e nele minha conta aparece os valores em reais dentro do jogo, meu medo é que de alguma treta

Tutorial para resgatar (da pra usar em outras coisas na samsung store)

Caso alguem resgate na Turquia e consiga resgatar, peço que me avise

Estou com a mesma dúvida kkkkkkk (e medo).

Falando em coisas sérias, peguei o miranha na melhor loja, estou desistindo do Steam, mais de 50% mais barato.
Gostava de ter as coleções todas num só sítio, mas assim fica complicado né Steam :crycat:
eu comprei 2 jogos na melhor loja rs, coisa que nunca achei que iria fazer, que era não gastar um centavo sequer nessa loja. haha
na minha mente sempre era só para entrar e pegar jogos grátis.

Na ucrânia e vendendo skin de CS o miranha na steam estava saindo pra mim na casa dos 70-75 reais (mais barato que na Epic). Mas é aquela coisa...tem que ir atrás das skins de CS pra lucrar.

eu larguei de mão disso tem muito tempo. Até porque já comprei jogo mais barato da ubisoft na própria ubi que steam (que no final precisa de ubi para jogar), sem falar nas diversas contas steam que tenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na ucrânia e vendendo skin de CS o miranha na steam estava saindo pra mim na casa dos 70-75 reais (mais barato que na Epic). Mas é aquela coisa...tem que ir atrás das skins de CS pra lucrar.
Na epic sai por esse preço. 72-75 reais.

eu larguei de mão disso tem muito tempo. Até porque já comprei jogo mais barato da ubisoft na própria ubi que steam (que no final precisa de ubi para jogar), sem falar nas diversas contas steam que tenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na epic sai por esse preço. 72-75 reais.
Eu achei que era uns 77 reais + iof (que ia pra uns 80). Mas o ponto nem é esse em si, mas que em alguns games ainda dá pra pegar o valor da Epic Turca (não todos, obviamente).

Eu achei que era uns 77 reais + iof (que ia pra uns 80). Mas o ponto nem é esse em si, mas que em alguns games ainda dá pra pegar o valor da Epic Turca (não todos, obviamente).
O problema é que paguei um coiote para me passar a Steam para Turquia e ele me mandou para Cazaquistão.
Depois alegou que não daria mais para a Turquia ou Argentina porque estava em Dollars.
conclusão... me Fud...

Tem que aproveitar enquanto dá. Logo, logo o Suíno vai fechar os portões também.

Appletv aumentará. Amazon prime vai colocar propaganda... (ainda sem data no Brasil, mas vai começar em alguns países)
Parece que a solução vai ser voltar a baixar filmes e séries. Que é o que já faço com alguns filmes e série que não encontro na NETFLIX e PRIME.

e tem alguma diferença entre a Epic e a steam? Sem ser o valor.
Que boa pergunta :olha:

Tecnicamente NÃO, tem as duas o mesmo propósito.

Depois vem o gosto de cada um, neste caso a Steam é a preferida, que existe á mais anos, onde todo mundo tem jogo e colecções e a aplicação é de longe superior ou da Epic.

Mas para muitos, como a beleza não põem mesa, preferem comprar mais barato exatamente o mesmo produto, a carteira agradece.

E neste momento a loja mais barata é a Epic se estiver na Turquia.

Além de acreditar que num futuro a Epic também será uma boa loja assim como um bom launcher.

da minha parte vou dar uma resumida rs, o que mais me irrita é a exclusividade que a epic paga para ter alguns jogos saindo somente lá e gostaria de ver uma melhora no launcher deles, tem muita coisa para ser feita, ser mais rápido, ter mais opção de recursos , igual steam.

Última edição:
Appletv aumentará. Amazon prime vai colocar propaganda... (ainda sem data no Brasil, mas vai começar em alguns países)
colocar propaganda em serviço pago é de doer viu :haha: :okay: :vish:

As únicas coisas que eu sei que a Steam tem de diferente:

1) Coisas que não me importo:
- Cartas
- Sistema de achievements
- Sistema de insígnias
- Steam workshop que mal funciona
- Steam level - mais conhecido como "piroca digital"

2) Coisa que eu me importo: suporte para diversos controles, incluindo o dualsense, para jogos que não tem suporte nativo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar