[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu vi esse aí, mas não peguei pq nem vou usar a skin e tem que fazer missão pra pegar os 1000 (eu acho). Mas valeu por avisar.

Isso, tem q fazer missoes, mas é tudo easy e sem tempo limite, como nao tem nada q eu queira agora na loja, peguei o pack mesmo

OBS: tenho um S9 parado aqui, se eu instalar nele consigo resgatar outro cupom mesmo sendo com as mesmas contas??

Tudo começou com esse post no Reddit

Daí em diante foram várias idas e voltas, até o Sweeney foi no Reddit responder as alegações

Mas resumindo, não é um spyware, se fosse seria um spyware mal feito.

A gente compra com VPN free, colocando dados de cartão de crédito, todo e qualquer rede social tem acesso a todas as nossas informações, mas um pseudo "spyware" é problemático...

Rapaz... Que coisa.

A gente compra com VPN free, colocando dados de cartão de crédito, todo e qualquer rede social tem acesso a todas as nossas informações, mas um pseudo "spyware" é problemático...

Rapaz... Que coisa.
Rouba a conta do banco, rouba a identidade, mas roubar da conta Steam não, aí já é demais! :velho:

Tudo começou com esse post no Reddit

Daí em diante foram várias idas e voltas, até o Sweeney foi no Reddit responder as alegações

Mas resumindo, não é um spyware, se fosse seria um spyware mal feito.

Rapaz, se tem uma coisa que eu to cagando é com a minha "privacidade" online. Esse mimimi que deu nessa época da Epic foi por conta da entrada da Tencent na empresa, daí aquela parcela mongolóide da população mandou o "cHiNa bAD".

Enquanto o cara tá lá mandando o "ChINA bAD" dele, o google, o facebook, a amazon, microsoft, a apple e afins estão fazendo a festa coletando os MESMOS dados dos bobões.

Quanto mais informações eles tem, melhor são os ads que eu recebo. Só vem.

Como um vídeo do YouTube, só clicar no ícone de vídeo e colar o endereço.

Essa parte final com os pulos sem rampinha e a sequência de obstáculos rápidos é muito hardcore. Pelas cores esse vídeo deve ser da versão do Mega Drive.

Quem zerou Battletoads no NES com aqueles controles podres da CCE pode bater no peito e falar que é macho :clo:

Credo, sério isso?
Faz tempo que não jogo game AAA novo, sai fora.
Vamos chegar num tempo que... Quem paga, olha propaganda. E quem não paga joga e assiste de boa.
Alguns jogo da UBI já tem o poupa tempo, se você pagar ganha mais XP, dinheiro etc. Isso já pagando pelo jogo AAA.
Agora cara que não comprou o jogo desbloqueia isso de graça no começo do jogo.

Mas posso desbloquear tbm? Posso. Mas pqp, já compro o jogo pra não meter um programa desses e vem o jogo querendo me fuder metendo um bocado de coisa pra enrolar minha evolução no game. Ai ou uso um Trainer pra resolver? Prefiro nem comprar mais esse jogo.

Usava proxy russo público para fazer transação no CC internacional :chan:
Serguei até hoje manda mensagem pedido o código de segurança do meu cartão. Mas ta safe :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como um vídeo do YouTube, só clicar no ícone de vídeo e colar o endereço.

Essa parte final com os pulos sem rampinha e a sequência de obstáculos rápidos é muito hardcore. Pelas cores esse vídeo deve ser da versão do Mega Drive.

Quem zerou Battletoads no NES com aqueles controles podres da CCE pode bater no peito e falar que é macho :clo:

Quebrei uns 2 controles do NES nessa brincadeira e devolvi a fita para nunca mais alugar. Mas no emulador consegui passar :full::mil:

Usava proxy russo público para fazer transação no CC internacional :chan:
E era o cartão físico mesmo pq na época não tinha como gerar cartão virtual descartável :awesome:

e tem alguma diferença entre a Epic e a steam? Sem ser o valor.
Experiência de usuário e interface só

Tem gente que gosta de loja bonitinha, com sistema de rewards, conquistas, bandeirinhas etc

A steam já foi melhor em tudo (sales, descontos, cupons, jogos free etc) mas a liderança absoluta gerou comodismo, hoje a Epic contornou muitos dos seus problemas iniciais e está se tornando uma concorrente altura, falta só melhor a user experience da loja, mas em termos descontos/cupons hj ele são melhores que a steam.

MAs os grandes problemas para mim é a EPIC ser putinha da tencent, ter práticas nojentas como ler coisas no seu pc sem sua autorização e adotar práticas que ferram a liberdade de escolha do consumidor.

heheheheheh como se o gordão também não fizesse isso - e ainda com direito à security breach recente no CS 2, malwares em mods populares, ban waves injustos (como o do tweet abaixo), etc etc

Quer experiência 100% drm e spy free, esquece plataforma digital e vai pro GOG. Ou então usa Steam verde - Que também tem seus riscos.

e tem alguma diferença entre a Epic e a steam? Sem ser o valor.

É tipo isso:

5f083959f2e92.jpg

Experiência de usuário e interface só

Tem gente que gosta de loja bonitinha, com sistema de rewards, conquistas, bandeirinhas etc

A steam já foi melhor em tudo (sales, descontos, cupons, jogos free etc) mas a liderança absoluta gerou comodismo, hoje a Epic contornou muitos dos seus problemas iniciais e está se tornando uma concorrente altura, falta só melhor a user experience da loja, mas em termos descontos/cupons hj ele são melhores que a steam.

heheheheheh como se o gordão também não fizesse isso - e ainda com direito à security breach recente no CS 2, malwares em mods populares, ban waves injustos (como o do tweet abaixo), etc etc

Quer experiência 100% drm e spy free, esquece plataforma digital e vai pro GOG. Ou então usa Steam verde - Que também tem seus riscos.

Erros como esse acontecem, quero que você me mostre algo que prove que a steam espiona. Ter falhas de segurança é uma coisa, ativamente vasculhar seu pc é outra.

Nem se compara o que eu disse com o que tu apontou no steam, foi mais falhas de segurança do que espionagem ativa. MOds? Feitos por terceiros.

Se quiser let mais sobre:

Sobre falar que a epic é uma concorrente a altura primeiramente ela tem que ter lucro com a loja... :alan:

Última edição:
Isso, tem q fazer missoes, mas é tudo easy e sem tempo limite, como nao tem nada q eu queira agora na loja, peguei o pack mesmo

OBS: tenho um S9 parado aqui, se eu instalar nele consigo resgatar outro cupom mesmo sendo com as mesmas contas??
Cara, eu acho que não, pois o cupom parece ser por conta...mas talvez criando outra...não faço idéia.

sim, alguns tem frescura e outros usam epic e steam.
Sou outra pessoa depois que descobri o Playnite.

Finalmente sai das garras da STEAM.

Agora eu só entro la no playnite procuro o jogo que eu quero, no genero que eu quero, instalo e esqueço a plataforma que o jogo é, ja q o playnite abre e fecha o launcher automaticamente eu as vezes penso q o jogo é da Steam e é da Ubisoft, as vezes penso q é da EPIC e é na Steam kkkk

tambem tem as comodidades tipo o app do HowLongToBeat que permite q eu veja o tempo do jogo antes de instalar, entao tipo quero um indie de plataforma, filtro la, aparecem tipo 4~5 jogos, eu vou e olho o tempo de jogo de cada um, as notas dos usuarios/critica (esqueci o nome da extensao q faz isso), e ali ja escolho oq jogar sem ter q ficar acessando os sites na MAO pra saber.

o pessoal reclama da Steam em relaçao a EPIC, mas se vc for parar pra ver, a steam ja ta no mercado a + de 20 ANOS, se vc parar pra analisar tecnicamente e friamente TEM MUITA COISA que eles poderiam ter adicionado ja e nao colocaram por pura preguiça....

Recentemente eles colocaram aquele sistema de "notas" pra vc fazer anotaçoes, eu descobri q tem uma extensao no playnite q faz isso e tipo é 300x melhor que a da Steam....

a EPIC ta com esse lance do launcher deles a praticamente oq, uns 5 anos bem dizer, e ja melhorou bastante do que era no inicio la.

Antigamente a gente nao tinha essas frescura e vivia e se divertia bem mais, hj em dia a gente fica caçando cabelo em Ovo e esquece o mais importante q é jogar e se divertir.

Agora eu só entro la no playnite procuro o jogo que eu quero, no genero que eu quero, instalo e esqueço a plataforma que o jogo é, ja q o playnite abre e fecha o launcher automaticamente eu as vezes penso q o jogo é da Steam e é da Ubisoft, as vezes penso q é da EPIC e é na Steam kkkk

tambem tem as comodidades tipo o app do HowLongToBeat que permite q eu veja o tempo do jogo antes de instalar, entao tipo quero um indie de plataforma, filtro la, aparecem tipo 4~5 jogos, eu vou e olho o tempo de jogo de cada um, as notas dos usuarios/critica (esqueci o nome da extensao q faz isso), e ali ja escolho oq jogar sem ter q ficar acessando os sites na MAO pra saber.

o pessoal reclama da Steam em relaçao a EPIC, mas se vc for parar pra ver, a steam ja ta no mercado a + de 20 ANOS, se vc parar pra analisar tecnicamente e friamente TEM MUITA COISA que eles poderiam ter adicionado ja e nao colocaram por pura preguiça....

Recentemente eles colocaram aquele sistema de "notas" pra vc fazer anotaçoes, eu descobri q tem uma extensao no playnite q faz isso e tipo é 300x melhor que a da Steam....

a EPIC ta com esse lance do launcher deles a praticamente oq, uns 5 anos bem dizer, e ja melhorou bastante do que era no inicio la.

Antigamente a gente nao tinha essas frescura e vivia e se divertia bem mais, hj em dia a gente fica caçando cabelo em Ovo e esquece o mais importante q é jogar e se divertir.
Você conseguiu colocar a questão das conquistas? Meu não funcionou legal.

Playnite tirou minha vontade de comprar jogos. Consegui colocar todos de todas as contas lá.

A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste fórum á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.

A verdade é que quando o brasileiro emigra pro exterior em busca de trabalho ele trabalha bem, assim como a grande maioria dos imigrantes de outras nacionalidades. As pessoas fazem isso por necessidade e procurar uma vida melhor e ganhar mais dinheiro do que ganhariam aqui, não é passeio.
A única questão que eu tenho com os portugueses é que dependendo da região e como as pessoas falam fica difícil de entender, falam rápido e parece embolado :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar