[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quais seriam os reais problemas do launcher da Epic?
Pergunta na moral aqui.

Para quem quer só jogar e não se importa com o resto, tanto faz.

Mas steam dar um valor agregado muito melhor aos consumidor do que a epic para quem usa parte ou todas as suas funções.

Comércio interno, sistema de review, sistema da comunidade, interface muito melhor e por ai vai...

MAs os grandes problemas para mim é a EPIC ser putinha da tencent, ter práticas nojentas como ler coisas no seu pc sem sua autorização e adotar práticas que ferram a liberdade de escolha do consumidor.

Ainda bem que está tendo apenas prejuízo, espero que fechem em breve, tanto faz mesmo, poderiam ter beneficiando o consumidor colocando preços mais atrativos e competindo diretamente com o STEAM mas preferiram apelar, não subiram sua reputação, o steam não mudou em nada sua maneira de operar e ainda continua no topo isolado sem ameaça alguma.
 
Que boa pergunta :olha:

Tecnicamente NÃO, tem as duas o mesmo propósito.

Depois vem o gosto de cada um, neste caso a Steam é a preferida, que existe á mais anos, onde todo mundo tem jogo e colecções e a aplicação é de longe superior ou da Epic.

Mas para muitos, como a beleza não põem mesa, preferem comprar mais barato exatamente o mesmo produto, a carteira agradece.

E neste momento a loja mais barata é a Epic se estiver na Turquia.

Além de acreditar que num futuro a Epic também será uma boa loja assim como um bom launcher.
como eu faço pra acessar a epic da turquia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quer só jogar e não se importa com o resto, tanto faz.

Mas steam dar um valor agregado muito melhor aos consumidor do que a epic para quem usa parte ou todas as suas funções.

Comércio interno, sistema de review, sistema da comunidade, interface muito melhor e por ai vai...

MAs os grandes problemas para mim é a EPIC ser putinha da tencent, ter práticas nojentas como ler coisas no seu pc sem sua autorização e adotar práticas que ferram a liberdade de escolha do consumidor.

Ainda bem que está tendo apenas prejuízo, espero que fechem em breve, tanto faz mesmo, poderiam ter beneficiando o consumidor colocando preços mais atrativos e competindo diretamente com o STEAM mas preferiram apelar, não subiram sua reputação, o steam não mudou em nada sua maneira de operar e ainda continua no topo isolado sem ameaça alguma.
eita
 
As únicas coisas que eu sei que a Steam tem de diferente:

1) Coisas que não me importo:
- Cartas
- Sistema de achievements
- Sistema de insígnias
- Steam workshop que mal funciona
- Steam level - mais conhecido como "piroca digital"

2) Coisa que eu me importo: suporte para diversos controles, incluindo o dualsense, para jogos que não tem suporte nativo.
Sabe como contorna esse que você se importa? Adicionar o jogo como jogo não steam na steam kkkkk
 
Quais seriam os reais problemas do launcher da Epic?
Pergunta na moral aqui.

Pra mim, só o fato da minha biblioteca estar centralizada na Steam... Sinceramente, apesar da Steam ter toda essa funcionalidade social, pouco me importa... eu sinceramente não uso muito... Sö gosto de customizar meu perfil.

Se a Epic Games me der os 5300 jogos que eu tenho na Steam, eu mudo de plataforma de boa... A bola está com eles agora. :vai:
 
Para quem quer só jogar e não se importa com o resto, tanto faz.

Mas steam dar um valor agregado muito melhor aos consumidor do que a epic para quem usa parte ou todas as suas funções.

Comércio interno, sistema de review, sistema da comunidade, interface muito melhor e por ai vai...

MAs os grandes problemas para mim é a EPIC ser putinha da tencent, ter práticas nojentas como ler coisas no seu pc sem sua autorização e adotar práticas que ferram a liberdade de escolha do consumidor.

Ainda bem que está tendo apenas prejuízo, espero que fechem em breve, tanto faz mesmo, poderiam ter beneficiando o consumidor colocando preços mais atrativos e competindo diretamente com o STEAM mas preferiram apelar, não subiram sua reputação, o steam não mudou em nada sua maneira de operar e ainda continua no topo isolado sem ameaça alguma.
Não mintas para ti mesmo, Epic é o futuro, todo Mundo sabe disso
:nothing:

Sabe como contorna esse que você se importa? Adicionar o jogo como jogo não steam na steam kkkkk
Esse comentário foi Vistoso :nps2:
 
Pessoal, quem tem Samsung, tu entra na store e consegue resgatar cupom de 90% de desconto, da pra usar n Fortnite e comprar bem baratin o pack de 25.

Minha dúvida antes de mexer com isso é, será que consigo resgatar estando ca conta na Turquia??w

O processo precisa ser feito pelo celular e nele minha conta aparece os valores em reais dentro do jogo, meu medo é que de alguma treta

Tutorial para resgatar (da pra usar em outras coisas na samsung store)



Caso alguem resgate na Turquia e consiga resgatar, peço que me avise

Fiz o teste aqui e deu certo, continuo na Turquia (não sei se vai dar problema no futuro).
E um detalhe a mais: fiz no meu celu e da minha companheira e deu certo.
 
Fiz o teste aqui e deu certo, continuo na Turquia (não sei se vai dar problema no futuro).
E um detalhe a mais: fiz no meu celu e da minha companheira e deu certo.


Como que tu fez? Comprou com cartão de crédito normal pelo celular mesmo aparecendo em reais?
 
Como que tu fez? Comprou com cartão de crédito normal pelo celular mesmo aparecendo em reais?
Isso. Entrei no game mesmo com a conta turca, cliquei em vbucks, selecionei 1000 e apareceu a página da samsung e então apliquei o cupom. Depois só fazer o processo do cartão de crédito (adicionar, etc) e então confirmar. Depois abri a epic no PC e continua na Turquia e com os vbucks na conta.

Cuidado que tem outro cupom da samsung, de 10%. Ele vem por padrão aplicado...então troque pelo de 90%.
 
592a713992b52.jpg
 
Igualzinho TV a cabo :conte:
Estamos em tempos sombrios que até jogo pago tem propaganda
tv à cabo eu paguei muito pouco porque nunca valeu a pena e streaming está indo pro mesmo caminho, pra quê vou assinar o ano todo sendo que posso ver tudo o que quero assinando somente por 1 ou 2 meses por ano ?
 
Quais seriam os reais problemas do launcher da Epic?
Pergunta na moral aqui.

Tudo começou com esse post no Reddit



Daí em diante foram várias idas e voltas, até o Sweeney foi no Reddit responder as alegações



Mas resumindo, não é um spyware, se fosse seria um spyware mal feito.
 
Falando em coisas sérias, peguei o miranha na melhor loja, estou desistindo do Steam, mais de 50% mais barato.
Gostava de ter as coleções todas num só sítio, mas assim fica complicado né Steam :crycat:
me deu um susto agora q fui conferir os valores q comprei na steam
ta em q pais na steam?
comprei na ucrania e ficava 6 cents mais barato na steam do que na epic
 
A europa inteira está sendo substituída pela galera de fora.

Mas, se a Europa colonizou boa parte de fora, então a Europa está sendo substituída pela Europa de fora. :nelson:

Meu caso mesmo, por parte de pai temos descendência portuguesa e por parte de mãe meu bisavô era português e minha bisavó italiana. Enfim, eu não fui buscar o que "me pertence", mas meu irmão e minha irmã já estão na empreitada tem um tempinho :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste fórum á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.

Eu acho é muito engraçado "falar mal" de portugueses sendo que grande parte dos Hue BR tem descendência seja próxima ou não (eu mesmo sou por parte de mãe e pai). Eu só falo mal para irritar minha mãe que fica p*** da vida :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendo tudo e compro console
:incri2:

Alguém convoca o Maurivillas para banir esse herege :rip:
 
Última edição:
A realidade é que eu curto os BR, deste sempre.
Gente super divertida e trabalhadora, pelos menus por aqui onde vivo.
Muito bem educados e está a ser uma chapada para muitos portugueses porque eles estão pegando tudo aquilo que o Português não quer,
todos os restaurantes tem BR a servir, lojas etc.... não tenho nada a reclamar muito pelo contrário.
Inclusive o melhor amigo do meu filho é Br e faço questão de ele vir brincar a casa aqui, pessoas 5 estrelas.

Não sei o porquê que um simples post revelou tanto Hate, não disse nada de mal e nem me queixei de rigorosamente nada.
Acho que a maioria deve ter a mania da perseguição ou algo contra os Portugueses, porque só vejo essa justificativa.

Se não curtisse o brasil e seus brasileiros não seria usuário deste fórum á 17 anos, pena haver este tipo de atritos da história Brasileira/Portuguesa que não tenho e não temos nada a ver com isso e nem acrescenta nada para a nossa atualidade.
Relaxe meu fi, BR gosta de gastar a galera mesmo :safadao:.

Se vc estivesse presente em qualquer dia aqui no BR você ia ver que ninguém se chama pelo nome, é só apelido e palavrão pra se cumprimentar :haha:
 
Isso. Entrei no game mesmo com a conta turca, cliquei em vbucks, selecionei 1000 e apareceu a página da samsung e então apliquei o cupom. Depois só fazer o processo do cartão de crédito (adicionar, etc) e então confirmar. Depois abri a epic no PC e continua na Turquia e com os vbucks na conta.

Cuidado que tem outro cupom da samsung, de 10%. Ele vem por padrão aplicado...então troque pelo de 90%.

mas nao usou vpn nem nada ne? Só pra confirmar pq o medo é grande kkkkkkkkk

Entrou pelo celular, aparecendo em REAIS e fez a compra normalmente? To pensando em pegar até mais que 1000 V-Bucks sepá.

Serão 3 cupons, 1 por mes até março
 
mas nao usou vpn nem nada ne? Só pra confirmar pq o medo é grande kkkkkkkkk

Entrou pelo celular, aparecendo em REAIS e fez a compra normalmente? To pensando em pegar até mais que 1000 V-Bucks sepá.

Serão 3 cupons, 1 por mes até março
Exatamente assim kkkkk, em reais mesmo e dentro do game. E fiz isso 2 vezes, como falei. Agora que o medo passou, vou procurar mais celu.
O cupom é no máximo 25 reais (até onde sei), então talvez o mais jogo, focando em CxB, seja pegar os 1000 por 2,50...
 
Exatamente assim kkkkk, em reais mesmo e dentro do game. E fiz isso 2 vezes, como falei. Agora que o medo passou, vou procurar mais celu.
O cupom é no máximo 25 reais (até onde sei), então talvez o mais jogo, focando em CxB, seja pegar os 1000 por 2,50...

tem o pack de skin tbm que te da 1000 v-bucks
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo