mas nesse valor, não é mais fácil botar um ar na sala?sim, e o calor tbm, ademais, conforto é tudo!
Lembrando que ar-condicionado não funciona de graça. Fora custo e dor de cabeça da instalaçãomas nesse valor, não é mais fácil botar um ar na sala?
Lembrando que ar-condicionado não funciona de graça. Fora custo e dor de cabeça da instalação![]()
Chama-se INVERNOSerá que existe ar-condicionado por streaming?
Será que existe ar-condicionado por streaming?
Com licença,
o melhor shooter que ninguém jogou e ainda espera para ser descoberto está a R$2, com uma atualização tosca depois de 2 anos.
Por favor, comprem.
Ja tem ar no quarto. Na sala nao é muito viavel devido a posiçao da condensadora em relacao ao condominio, dreno de água, teria que ser uma ar com capacidade alta pois a sala é grande, etc.Bom Catos, pro calor não seria melhor um ar condicionado?
Gostou da grana né japonês safado, pena que é a pior leva de jogos da sony dos últimos temposYoshida afirma: colocar jogos de Playstation no PC é 'quase como imprimir dinheiro'
Tem algo muito errado com esse jogo pra ele nunca ter tido um tratamento melhor pela Sony.
Vou começar usar o ChatGPT pra me ajudar nisso kkkkkkkkkk.
Vcs poderiam se unir. O Catos só posta jogo sem texto e o Copa só posta texto sem jogo.Acho que se ele colocasse se o post se trata do anuncio de uma DLC ou Update, se o video tem gameplay ou é só um teaser e tal, ja ajudaria demais.
ter q ficar abrindo video por video é foda, as vezes ele posta 3~4 videos, ai tu vai empolgadao e chega la nao tem gameplay neenhuma mostrando o jogo, é só um teaser de 10 segundos de cinematic e 4 min do Dev falando sobre o update ou sobre o lançamento e tal.
Vcs poderiam se unir. O Catos só posta jogo sem texto e o Copa só posta texto sem jogo.
Está na hora !
Não que o Skyrim seja um primor técnico, mas isso aqui me fez pensar que muitos estúdios não fazem mais nada com capricho, pelo amor de Deus.
É elogio.Estamos mal viu, pra um jogo da Bethesda parecer mais bem feito kkkkkk
Não que o Skyrim seja um primor técnico, mas isso aqui me fez pensar que muitos estúdios não fazem mais nada com capricho, pelo amor de Deus.
Eu li que originalmente esse jogo era um MMO, mas uma decisão de ultimo minuto fez eles mudarem para um single player, mas muitas das mecanicas dos NPC ainda são de MMO
Yakuza 0 é um diamante escondido.To entrando pra seita do @ppHp_ , reinstalei o Yakuza 0 mas continuei da onde parei (tinha jogado as 4 primeiras missoes, coisa de 1 hora e meia de gameplay), assisti um video no youtube pra relembrar os dialogos ja q joguei no inicio do ano passado.
Só q dessa vez eu to jogando no teclado e mouse, achei bem melhor, me atrapalhava todo no controle, fica esquisito controlar a camera sei la.
Acho q agora vai, espero q o jogo mate a saudade q eu sinto de uma continuaçao do Sleeping Dogs.
Depois que terminar vou tentar um Souls da From pela primeira vez![]()