[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
[Nuuvem] Pré-Venda de The Last of Us Part II Remastered (PC | Steam)

👉 https://jogobara.to/lmYei
🎟 Cupom: TLOU
• R$ 167,92 em até 6x
• Novo menor preço histórico (PC)

Bônus de pré-venda:
•Upgrade de Capacidade de Munição
•Manual de Treinamento de Criação

Imagem com som

0Bg4NNs.png

Oficiais do Japão estão entrando com ação contra a Ubisoft por desrespeitar sua religião kkkk, nunca mais a Ubisoft faz jogo com temática oriental.

É quando um jogo recebe alguma atualização, seja uma atualização gratuita ou um DLC pago
Sim, isso eu sei. Falo qual o motivo de postar sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conhecia o game mas curti muito o trailer.

Zerei o 1 e a dlc de continuação da história. Ainda falta uma aqui. É um baita dungeon crawler party.

Sim, isso eu sei. Falo qual o motivo de postar sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zerei o 1 e a dlc de continuação da história. Ainda falta uma aqui. É um baita dungeon crawler party.
Testando a demo aqui curti o visual do game. A principio a demo só tem em inglês mas nas configurações do game tem o português como idioma só não está funcionando ainda.

rt/
kkkkkkkkkkk só pode ser sacanagem, eu falo cara, eles tem um timing mt absurdo.
GTA VI sai esse ano, p PC não vai sair agora, vamos lançar um update p GTA V no pc que saiu p consoles há anos p eles não ficarem totalmente sem conteúdo esse ano.

Oficiais do Japão estão entrando com ação contra a Ubisoft por desrespeitar sua religião kkkk, nunca mais a Ubisoft faz jogo com temática oriental.

Esse tweet foi bem mongol, na moral.

Eu agora estou selecionando ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra não postar qualquer jogo, galera perde muito viu, eu posto muitas pérolas.
Pode continuar postando, eu mesmo acabei de descobrir o anúncio de Monster Train 2 por um post seu.

Mas concordo com o @Aron_ , seus posts receberiam mais atenção se vc postasse algum comentário sobre o jogo.

Pode continuar postando, eu mesmo acabei de descobrir o anúncio de Monster Train 2 por um post seu.

Mas concordo com o @Aron_ , seus posts receberiam mais atenção se vc postasse algum comentário sobre o jogo.

Vou começar usar o ChatGPT pra me ajudar nisso kkkkkkkkkk.

Acho que se ele colocasse se o post se trata do anuncio de uma DLC ou Update, se o video tem gameplay ou é só um teaser e tal, ja ajudaria demais.

ter q ficar abrindo video por video é foda, as vezes ele posta 3~4 videos, ai tu vai empolgadao e chega la nao tem gameplay neenhuma mostrando o jogo, é só um teaser de 10 segundos de cinematic e 4 min do Dev falando sobre o update ou sobre o lançamento e tal.

Users who are viewing this thread

Voltar