Tem algo muito errado com esse jogo pra ele nunca ter tido um tratamento melhor pela Sony.
Corrigido aqui.muito errado esse jogo pra ter tido um tratamento melhor pela Sony.
Eu quero que ela vá para @#$%%@ com seu gta e launcher, o guri estava querendo jogar essa merda comprada pela steam, tive que fazer login nessa merda, confirma código e ainda instalar a p#$# de um programa a pra ficar rodando e espionando o pc.rt/
kkkkkkkkkkk só pode ser sacanagem, eu falo cara, eles tem um timing mt absurdo.
GTA VI sai esse ano, p PC não vai sair agora, vamos lançar um update p GTA V no pc que saiu p consoles há anos p eles não ficarem totalmente sem conteúdo esse ano.
hj em dia pra jogar online tem q ter um pc separado so pra botar lixo q verifica seu pc de cima a baixoEu quero que ela vá para @#$%%@ com seu gta e launcher, o guri estava querendo jogar essa merda comprada pela steam, tive que fazer login nessa merda, confirma código e ainda instalar a p#$# de um programa a pra ficar rodando e espionando o pc.
![]()
![]()
Eu peguei por esse preço la com uso do cupom ELDENRING2G, a instant nao tinha liberado a key ontem ai cancelei e peguei da 2Games que foi imediato.Chegou a aparecer por 180 ontem na 2Games, mas acho que foi preço errado pq o site caiu e voltou por 230
Aqui não é só o cérebro que ignora.Teus posts são ruído branco, 5 posts por página só com um vídeo e um link da steam, sem falar pq seria bom ou nada do tipo
O cérebro simplesmente ignora, igual AD
Pra quem acompanha o mundo dos usados, quanto tá valendo um Ryzen 5600 ??
Tô precisando levantar uma grana rápido, então vou vender um pouco a baixo do q vale pra sair logo
Pra quem acompanha o mundo dos usados, quanto tá valendo um Ryzen 5600 ??
Tô precisando levantar uma grana rápido, então vou vender um pouco a baixo do q vale pra sair logo
um off rapidão aqui:
alguem tem esta ou uma similar e sabe dizer se vale o investimento? estou pensando em colocar uma aqui no quarto principalmente para quando for jogar com controle. Poderia jogar na sala no sofá, mas não tem ar condicionado lá ai tá meio impossivel.
eu to achando as avaliações do site boas demais pra ser vdd sacou?De acordo com o número de avaliações, posso garantir que sim, haverá alguém capacitado para orientá-lo nessa questão.
![]()
a meia idade chegou né campeão?um off rapidão aqui:
alguem tem esta ou uma similar e sabe dizer se vale o investimento? estou pensando em colocar uma aqui no quarto principalmente para quando for jogar com controle. Poderia jogar na sala no sofá, mas não tem ar condicionado lá ai tá meio impossivel.
sim, e o calor tbm, ademais, conforto é tudo!a meia idade chegou né campeão?
@Catos por onde você vendeu a sua placa de vídeo? Me responde, seu safado.![]()
Bom Catos, pro calor não seria melhor um ar condicionado?sim, e o calor tbm, ademais, conforto é tudo!