[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
rt/
kkkkkkkkkkk só pode ser sacanagem, eu falo cara, eles tem um timing mt absurdo.
GTA VI sai esse ano, p PC não vai sair agora, vamos lançar um update p GTA V no pc que saiu p consoles há anos p eles não ficarem totalmente sem conteúdo esse ano.
Eu quero que ela vá para @#$%%@ com seu gta e launcher, o guri estava querendo jogar essa merda comprada pela steam, tive que fazer login nessa merda, confirma código e ainda instalar a p#$# de um programa a pra ficar rodando e espionando o pc.
Captura-de-tela-2025-02-11-011012.png
Captura-de-tela-2025-02-11-011316.png

Eu quero que ela vá para @#$%%@ com seu gta e launcher, o guri estava querendo jogar essa merda comprada pela steam, tive que fazer login nessa merda, confirma código e ainda instalar a p#$# de um programa a pra ficar rodando e espionando o pc.
Captura-de-tela-2025-02-11-011012.png
Captura-de-tela-2025-02-11-011316.png
hj em dia pra jogar online tem q ter um pc separado so pra botar lixo q verifica seu pc de cima a baixo

Beta do KF3, jaja acaba as keys.

A música na hora já me lembrou Donkey Kong, uma luta contra o King K. Rool eu acho. Esse jogo é um que eu sempre achei interessante mas nunca baixei pra jogar.

Teus posts são ruído branco, 5 posts por página só com um vídeo e um link da steam, sem falar pq seria bom ou nada do tipo
O cérebro simplesmente ignora, igual AD
Aqui não é só o cérebro que ignora. :olha:

Pra quem acompanha o mundo dos usados, quanto tá valendo um Ryzen 5600 ??

Tô precisando levantar uma grana rápido, então vou vender um pouco a baixo do q vale pra sair logo

Tô precisando levantar uma grana rápido, então vou vender um pouco a baixo do q vale pra sair logo
tenor.gif

Abre o OLX da sua cidade e vende abaixo do que tão vendendo

um off rapidão aqui:

alguem tem esta ou uma similar e sabe dizer se vale o investimento? estou pensando em colocar uma aqui no quarto principalmente para quando for jogar com controle. Poderia jogar na sala no sofá, mas não tem ar condicionado lá ai tá meio impossivel.

De acordo com o número de avaliações, posso garantir que sim, haverá alguém capacitado para orientá-lo nessa questão.

image.png

Users who are viewing this thread

Voltar