[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse ano tinha que vim Fable, esse vai sair bom, Playground não erra.

Bom, só fizeram jogo de carro, vamos ver como vai ser saindo da zona de conforto.

To entrando pra seita do @ppHp_ , reinstalei o Yakuza 0 mas continuei da onde parei (tinha jogado as 4 primeiras missoes, coisa de 1 hora e meia de gameplay), assisti um video no youtube pra relembrar os dialogos ja q joguei no inicio do ano passado.

Só q dessa vez eu to jogando no teclado e mouse, achei bem melhor, me atrapalhava todo no controle, fica esquisito controlar a camera sei la.

Acho q agora vai, espero q o jogo mate a saudade q eu sinto de uma continuaçao do Sleeping Dogs.

Depois que terminar vou tentar um Souls da From pela primeira vez :)
Acho que não vai ajudar muito quanto a sua saudade por sleeping dogs, o sistema de luta e mundo aberto é bem diferente entre eles. Estou falando isso pra vc não se frustar, mas Yakuza 0 é um excelente jogo.

Bem maneirinho esse Sifu que a melior loja deu nas esmolas. No meio de tanto chorume às vezes tem um jogo bom :vish:

Royal Romances: Cursed Hearts

4SFAL-90MNR-127JK

VR com LIV. Permite capturar o gameplay de outro ângulo, o que adiciona uma renderização extra além das duas normais (uma para cada olho) isso tudo enquanto grava, mostrando todo o potencial do headset funcionando sem a necessidade de um PC.

Jogado, capturado e editado direto no Quest 3.

Última edição:

Esqueci de preencher a merda de um forms para o Beta e to vendo o jogo ser massacrado porque deixou as origens para atender o desejo da Embracer de fazer Hero Shooter kkkkk foda

Deixando aqui porque nem de graça eu quero isso...

Wolfestein Young Blood

3K4GD-6D392-4GH9M-FV3J7-P7V2Z - PC (Microsoft Store)

WVM4C-X9VH9-962KJ-9DW6G-W37VZ - XBOX

Última edição:
Esqueci de preencher a merda de um forms para o Beta e to vendo o jogo ser massacrado porque deixou as origens para atender o desejo da Embracer de fazer Hero Shooter kkkkk foda
O jogo ficou muito ruim mano..... pqp
Tenho mais de 1k horas somado no KF1/2 e esse jogo ai parece um shooter genérico UE5. Joguei por 5 horas, mas são tantos problemas que é ate difícil enumerar..
É difícil dizer isso de uma franquia que sempre me acompanhou em minha vida desde os primórdios do PCismo, mas: Não comprem, não façam pré, não vale a pena.

Tenho ainda Bioshock 2 e Deus EX se quem quiser (gog)

O jogo ficou muito ruim mano..... pqp
Tenho mais de 1k horas somado no KF1/2 e esse jogo ai parece um shooter genérico UE5. Joguei por 5 horas, mas são tantos problemas que é ate difícil enumerar..
É difícil dizer isso de uma franquia que sempre me acompanhou em minha vida desde os primórdios do PCismo, mas: Não comprem, não façam pré, não vale a pena.
Eu vou cancelar a pré venda e voltar ao KF2 raiz klkkk ainda disseram que o KF3 é pior

alguém sabe de algum cupom na GMG aí? tô querendo comprar a pré-venda do Monster Hunter Wilds

alguém sabe de algum cupom na GMG aí? tô querendo comprar a pré-venda do Monster Hunter Wilds

InstantGaming está $33 ou euros (realmente não verifiquei a moeda), vou acabar comprando a Deluxe por lá.

Que jogo lixo ainda bem que teve a beta e não comprei, esse jogo e uma mistureba de tudo menos de kf
Excelente Resumo Black. O jogo é COD, Overwatch, apex, pubg, cs menos kf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou cancelar a pré venda e voltar ao KF2 raiz klkkk ainda disseram que o KF3 é pior
Eu tb devo voltar, estava muito animado pelo 3, fiz quase todas as conquistas do 2, talvez eu volte para fechar a platina.

Wolfestein Young Blood

XBOX

T74GX-RK3F7-7M7PP-DGJ2M-W7XFZ

PC

6FR2K-RVH34-G6YHG-GWQV7-XDV4Z

Users who are viewing this thread

Voltar