Esse ano tinha que vim Fable, esse vai sair bom, Playground não erra.
Bom, só fizeram jogo de carro, vamos ver como vai ser saindo da zona de conforto.
Esse ano tinha que vim Fable, esse vai sair bom, Playground não erra.
Acho que não vai ajudar muito quanto a sua saudade por sleeping dogs, o sistema de luta e mundo aberto é bem diferente entre eles. Estou falando isso pra vc não se frustar, mas Yakuza 0 é um excelente jogo.To entrando pra seita do @ppHp_ , reinstalei o Yakuza 0 mas continuei da onde parei (tinha jogado as 4 primeiras missoes, coisa de 1 hora e meia de gameplay), assisti um video no youtube pra relembrar os dialogos ja q joguei no inicio do ano passado.
Só q dessa vez eu to jogando no teclado e mouse, achei bem melhor, me atrapalhava todo no controle, fica esquisito controlar a camera sei la.
Acho q agora vai, espero q o jogo mate a saudade q eu sinto de uma continuaçao do Sleeping Dogs.
Depois que terminar vou tentar um Souls da From pela primeira vez![]()
Já deram muita coisa boa.Bem maneirinho esse Sifu que a melior loja deu nas esmolas. No meio de tanto chorume às vezes tem um jogo bom![]()
O jogo ficou muito ruim mano..... pqpEsqueci de preencher a merda de um forms para o Beta e to vendo o jogo ser massacrado porque deixou as origens para atender o desejo da Embracer de fazer Hero Shooter kkkkk foda
Eu vou cancelar a pré venda e voltar ao KF2 raiz klkkk ainda disseram que o KF3 é piorO jogo ficou muito ruim mano..... pqp
Tenho mais de 1k horas somado no KF1/2 e esse jogo ai parece um shooter genérico UE5. Joguei por 5 horas, mas são tantos problemas que é ate difícil enumerar..
É difícil dizer isso de uma franquia que sempre me acompanhou em minha vida desde os primórdios do PCismo, mas: Não comprem, não façam pré, não vale a pena.
alguém sabe de algum cupom na GMG aí? tô querendo comprar a pré-venda do Monster Hunter Wilds
Até onde sei, a GMG n entra cupom em promoções já ativadas ou quem tem desconto de XP. Instant Gaming tá 200 + IOFalguém sabe de algum cupom na GMG aí? tô querendo comprar a pré-venda do Monster Hunter Wilds
pode elaborar mais?Que jogo lixo ainda bem que teve a beta e não comprei, esse jogo e uma mistureba de tudo menos de kf
so joguei o primeiro e nunca joguei o segundo, sera q vai ser bom?
Excelente Resumo Black. O jogo é COD, Overwatch, apex, pubg, cs menos kfQue jogo lixo ainda bem que teve a beta e não comprei, esse jogo e uma mistureba de tudo menos de kf
Eu tb devo voltar, estava muito animado pelo 3, fiz quase todas as conquistas do 2, talvez eu volte para fechar a platina.Eu vou cancelar a pré venda e voltar ao KF2 raiz klkkk ainda disseram que o KF3 é pior
Mais nóiz pega, porque nóiz samo bicho solto dos de grátis.Os dois KOTOR de graça na Epic:
Cara de bug, lançou hoje. Outra coisa esquisita é que o captcha não tava resolvendo de jeito algum, tive que logar por conexão.
Edit: Agora lendo as url suspeito ser versão de android.