[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
KCD é tão bugado que recebi a conquista de complecionista mesmo não tendo feito todas as missões
Completei 75 segundo o tracker e já posso dizer que esse jogo não perde muito pra Witcher 3
A qualidade da construção de mundo, quests e lore é fantástica
Para mim, mesmo com os bugs, é o segundo melhor jogo de 2018 (sim, tem o risco de recency bias, mas duvido que rejogando todos os jogos daquele ano, algum outro supere ele pelo segundo lugar)
Alguma dica para quem ainda não jogou? A única coisa que vi até agora foi sobre fazer os treinos para adquirir habilidades de mestre nos combates com um NPC na cidade (Brant? Algo assim).

E como ficou a questão da performance? Lembro que essa foi uma queixa sua lá atrás. Resolveu? Vi que recomendam alterar algo dentro do painel de controle da Nvidia na parte de gerenciamento da performance direto da aba de aplicativos 3D.

Se Deus é pai, a jornada começa por aqui ainda na primeira quinzena de abril.​

KCD é tão bugado que recebi a conquista de complecionista mesmo não tendo feito todas as missões
Completei 75 segundo o tracker e já posso dizer que esse jogo não perde muito pra Witcher 3
Para mim, mesmo com os bugs, é o segundo melhor jogo de 2018 (sim, tem o risco de recency bias, mas duvido que rejogando todos os jogos daquele ano, algum outro supere ele pelo segundo lugar)
Jogão, terminei ele semana passada.

Tu vai ver quando iniciar o segundo, pra mim o sentimento foi igual sair do Witcher 2 para o Witcher 3.

Alguma dica para quem ainda não jogou? A única coisa que vi até agora foi sobre fazer os treinos para adquirir habilidades de mestre nos combates com um NPC na cidade (Brant? Algo assim).

E como ficou a questão da performance? Lembro que essa foi uma queixa sua lá atrás. Resolveu? Vi que recomendam alterar algo dentro do painel de controle da Nvidia na parte de gerenciamento da performance direto da aba de aplicativos 3D.

Se Deus é pai, a jornada começa por aqui ainda na primeira quinzena de abril.​
A questão do combate é dominar o "master strike", escolhe a sua arma de preferência e fica treinando com o capitão de Rattay. Caso sinta dificuldades, mace é o tipo de arma mais eficaz.

Performance é ok mesmo jogando no experimental, mas independente do seu hardware, o jogo vai cair o FPS em regiões com muitos NPCs.

Aí tem vários mods com quality of life, de uma olhada antes no nexus, eu recomendo pelo menos o "instant herb picking".

zksYVsq.png

Espera até vc jogar a sequência, é basicamente o primeiro melhorado em tudo!

Alguma dica para quem ainda não jogou?
Deixa a vida levar, não focar na campanha, a beleza do jogo é fazer o que quiser e aproveitar os benefícios disso
Gostei muito de ser corintiano nesse jogo, além de ser a melhor forma de conseguir as coisas, acho a mecânica divertida e ajuda muito em várias quests

A única coisa que vi até agora foi sobre fazer os treinos para adquirir habilidades de mestre nos combates com um NPC na cidade (Brant? Algo assim).
Treinar sempre que possível é importante, principalmente fazer os treinos que não tem limite de tempo, da pra upar muito ali, principalmente força, pra deixar de ser um saco de pancadas em qualquer luta

Não resolvi, tentei tirar o vsync por arquivo e pelo painel 3d, ambos em vão, mas o problema é só em cutscene mesmo, é chato, mas não mata

Um ex-VP da Amazon contou no Likedin um pouco da sua experiência no cargo e como subestimou a Steam.

Evans continued noting "We acquired Reflexive Entertainment (a small PC game store) and tried to scale it. It went nowhere" and then after buying Twitch and trying a store there assuming people would use it because they watch livestreams, they were also wrong. Then it comes to the cloud gaming platform Luna, which also appears to not be going particularly well, noting how along with Stadia from Google that "Neither gained significant traction"

...

"The mistake was that we underestimated what made consumers use Steam. It was a store, a social network, a library, and a trophy case all in one. And it worked well"

image.png

• Curtir
Reações: rzk

Na verdade o princípio pode ser que seja um óculos falso de 50 conto.
Maaaaaaas, eu digo que poderia ser original, continua sendo feio para um caraleo.
E se alguém daqui do fórum tem, continua sendo feio para um caraleo.

Mas me diga, você curte ficar bonito pra caralho?

Recomendo a todos pegarem. Valeu a pena os 85 que gastei na steam.
Será o último da franquia. Espero que liberem mods para o pessoal continuar atualizando as temporadas.
vish nao tava sabendo disso, pra mim ia ser mais uma franquia q ia lançar todo ano, assim como FIFA e CoD.

oq rolou pra nao produzirem mais ??

The Elder Scrolls V: Skyrim foi o único jogo a qual já passei quase 1000 horas (isso se já não passei) jogando e rejogando no Playstation 3, para no final, eu comprar a versão de PC só para jogar de novo. Lembrando que não jogo com mods, apenas na vanilla com a DLC do Anniversary Edition (Sim, paguei R$ 44,00 apenas para agradar à Bethesda).
Para mim, The Elder Scrolls V: Skyrim é perfeito, toda vez que entro no jogo, fico viciado novamente e descubro mais coisas novas, isso não acontece em todos os jogos que jogo, é igual um vazio sendo preenchido.
Para quem já jogou The Elder Scrolls V: Skyrim também, recomendo dar uma chance para The Elder Scrolls IV: Oblivion e The Elder Scrolls III: Morrowind, são jogos que também tem a mesma essência do The Elder Scrolls V: Skyrim.
GEL4NZSXoAArwu6.jpg:large
Aparecem uns vídeos desse estilo no meu feed. :haha:

vish nao tava sabendo disso, pra mim ia ser mais uma franquia q ia lançar todo ano, assim como FIFA e CoD.

oq rolou pra nao produzirem mais ??
N deu retorno financeiro. A licença da FIA é cara e os custos de produção foram maiores que as vendas. A licença era válida por 3 anos (22, 23 e 24) e decidiaram não renovar

N deu retorno financeiro. A licença da FIA é cara e os custos de produção foram maiores que as vendas. A licença era válida por 3 anos (22, 23 e 24) e decidiaram não renovar
Ai tambem foi um pouco de incompetencia deles, eles tinham a faca e o queijo na mao e fizeram só cagada, lançaram os jogos tudo meia boca.

Pelo oq eu vi (nao acompanhei a fundo), eles só foram acertar mais nesse ultimo jogo agora em 2024, tanto q eu tava bem empolgado quando saiu o 22 mas as reclamaçoes foram tantas q eu comprei e pedi reembolso, ai fui e comprei o 2023 em promoçao na esperança de terem melhorado, no fim era a msm coisa do 2022 praticamente.

agora nesse 2024 que a galera falou q ta melhorzinho e tbm colocaram o sistema de vc criar sua propria equipe (que pra mim era algo basico q deveria existir desde o primeiro jogo), mas ainda nao testei pra ver se realmente tiveram melhoras significativas.

Users who are viewing this thread

Voltar