Claro, como o dragonborn vai ter criança humana?
"Dragonborn" é apenas a alma, ou você acha que um dragão te pariu?
Claro, como o dragonborn vai ter criança humana?
A grande vantagem de Skyrim, ao menos para min, é a liberdade. Quer ser mago? Pode! Quer ser guerreiro? Pode! Quer ser um guerreiro vestido de mago participando da comunidade LGBT e rezando para 2 deuses diferentes que se odeiam? Pode!Cara, o início me empolgou à vera, mas quanto mais o tempo passava, pior ia ficando. Cheguei a jogar algumas horas sem mod para ver se o que eu estava estranhando era a artificialidade que o jogo me passava, mas não resolveu. Foram pouco mais de 100h.
Pontos positivos: mundo aberto, música e a lore — e uma ou outra sidequest.
Negativos: o restante. Combate (gameplay, de modo geral), texto, diálogos, personagens, história, modelagem, voice acting, animações, "cinemáticas" etc. etc. etc. Tive alguns bugs também, mas não foram decisivos para abandonar.
A minha impressão final foi de que o jogo era uma casca. Os melhores personagens estavam nos livros (Potema etc.), as melhores histórias estavam nos livros, os melhores eventos estavam nos livros, as intrigas, os mitos, as lendas etc. etc. Eu queria mesmo era ter jogado as coisas narradas nos livros. Li todos que peguei, mas acho que não somavam metade do total. Foram mais de 100.
Enfim, sei que muita gente não vai gostar de ler isso (e é uma das razões pelas quais nunca havia tocado no assunto). De todo modo, salvei meu progresso. Se for oportuno dar uma chance em outro momento, retomo de onde parei.
Aff tava em inglês."Dragonborn" é apenas a alma, ou você acha que um dragão te pariu?
Um ex-VP da Amazon contou no Likedin um pouco da sua experiência no cargo e como subestimou a Steam.
![]()
Amazon's previous VP of Prime Gaming said they "tried everything" to disrupt Steam
Everything except making a store people wanted to use? Ethan Evans, who was previously Vice President of Prime Gaming at Amazon, has a short retrospective of trying to take on Steam.www.gamingonlinux.com
Evans continued noting "We acquired Reflexive Entertainment (a small PC game store) and tried to scale it. It went nowhere" and then after buying Twitch and trying a store there assuming people would use it because they watch livestreams, they were also wrong. Then it comes to the cloud gaming platform Luna, which also appears to not be going particularly well, noting how along with Stadia from Google that "Neither gained significant traction"
...
"The mistake was that we underestimated what made consumers use Steam. It was a store, a social network, a library, and a trophy case all in one. And it worked well"
É isso que uma galera não entende, a Steam faz praticamente tudo que a gente precisa, não é ser fanboy de loja é só a melhor e pronto.Um ex-VP da Amazon contou no Likedin um pouco da sua experiência no cargo e como subestimou a Steam.
![]()
Amazon's previous VP of Prime Gaming said they "tried everything" to disrupt Steam
Everything except making a store people wanted to use? Ethan Evans, who was previously Vice President of Prime Gaming at Amazon, has a short retrospective of trying to take on Steam.www.gamingonlinux.com
Evans continued noting "We acquired Reflexive Entertainment (a small PC game store) and tried to scale it. It went nowhere" and then after buying Twitch and trying a store there assuming people would use it because they watch livestreams, they were also wrong. Then it comes to the cloud gaming platform Luna, which also appears to not be going particularly well, noting how along with Stadia from Google that "Neither gained significant traction"
...
"The mistake was that we underestimated what made consumers use Steam. It was a store, a social network, a library, and a trophy case all in one. And it worked well"
Recomendo a todos pegarem. Valeu a pena os 85 que gastei na steam.Epic liberou o F1 Manager no Brasil, tem até 13h pra pegar
O jogo está datado, se não for um problema pra vc pode ir de vanilla, agora se quiser uma melhor experiência e mais atualizada tem vários mods pack para instalar, recomendo ver os do wabbajack (https://www.wabbajack.org/).Sobre mods , existe algum mod q eh must have ( pra corrigir algum bug ou coisa do tipo ) ou da pra ir de boa com o jogo "cru" sem nada ??
Pelo visto você tem a CERTEZA de que eles tem o código fonte desse jogo, já eu tenho quase certeza de que eles estão certos do contrário.Cara, como pode até hoje não ter o FF Tactics relançado? Até aquele Tactics Ogre já foi.
Mas ele terá sim, não vai nascer um mini dragão, ser um Dragonborn é apenas ter o sangue abençoado, mas ainda ser mortal, ou seja, é igual a qualquer outro em Tamriel.Claro, como o dragonborn vai ter criança humana?
No meu headcanon é isso daí."Dragonborn" é apenas a alma, ou você acha que um dragão te pariu?
É aquela coisa, jogo é relativo demais, alguns gostam de tal jogo enquanto outros não.A real é que a galera tá meio de saco cheio de grandes produções, com otimizações cada vez mais porcas ou inexistentes e com duração artificial. É só puxar alguns relatos daqui mesmo. A galera só quer sentar e jogar uma parada boba por meia horinha ou um pouco mais e depois ir dormir, vibe de jogo de snes/ps1/ps2.
Existe um rumor de que está sendo feito um remake dele, junto com o 9.Cara, como pode até hoje não ter o FF Tactics relançado? Até aquele Tactics Ogre já foi.
Existe um rumor de que está sendo feito um remake dele, junto com o 9.
Parece que o tatics será um remaster e deve lançar ainda esse ano. Espero que seja melhor que o Ogre, que é bem vagabundo e superfaturado.Cara, como pode até hoje não ter o FF Tactics relançado? Até aquele Tactics Ogre já foi.
Para ser sincero, não. Totalmente vanilla, até mesmo o The Elder Scrolls IV: Oblivion que é o mais propício a bugs (como você ficar com cara de chad ao se tornar vampiro), quando jogo não instalo nada, nem traduções.mas voce instala o patch de correcoes feitos pelo comunidade(USSEP)?
Já até iniciou um save com o Rubinho né?
Liberaram no Brasil.
Os anos de mercado da Steam já deixaram ela calejada.É isso que uma galera não entende, a Steam faz praticamente tudo que a gente precisa, não é ser fanboy de loja é só a melhor e pronto.