[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara, o início me empolgou à vera, mas quanto mais o tempo passava, pior ia ficando. Cheguei a jogar algumas horas sem mod para ver se o que eu estava estranhando era a artificialidade que o jogo me passava, mas não resolveu. Foram pouco mais de 100h.

Pontos positivos: mundo aberto, música e a lore — e uma ou outra sidequest.

Negativos: o restante. Combate (gameplay, de modo geral), texto, diálogos, personagens, história, modelagem, voice acting, animações, "cinemáticas" etc. etc. etc. Tive alguns bugs também, mas não foram decisivos para abandonar.

A minha impressão final foi de que o jogo era uma casca. Os melhores personagens estavam nos livros (Potema etc.), as melhores histórias estavam nos livros, os melhores eventos estavam nos livros, as intrigas, os mitos, as lendas etc. etc. Eu queria mesmo era ter jogado as coisas narradas nos livros. Li todos que peguei, mas acho que não somavam metade do total. Foram mais de 100.

Enfim, sei que muita gente não vai gostar de ler isso (e é uma das razões pelas quais nunca havia tocado no assunto). De todo modo, salvei meu progresso. Se for oportuno dar uma chance em outro momento, retomo de onde parei.​
A grande vantagem de Skyrim, ao menos para min, é a liberdade. Quer ser mago? Pode! Quer ser guerreiro? Pode! Quer ser um guerreiro vestido de mago participando da comunidade LGBT e rezando para 2 deuses diferentes que se odeiam? Pode!

Fora isso os anos pesam nas costas de Skyrim, muita coisa inovadora na época hoje é requisito para existência em vários games hoje.

Porém, com um bom pacote de mods, o game ainda vira o AAA do mercado atual e vale apena uma chance.

Se você tem Óculos de Realidade Virtual, eu diria que Skyrim VR (com pacote de Mod's) é obrigatório. A imersão nesse game é de outro mundo.

718c8815-8eba-4403-b726-24812fd2bc0b.png

Um ex-VP da Amazon contou no Likedin um pouco da sua experiência no cargo e como subestimou a Steam.

Evans continued noting "We acquired Reflexive Entertainment (a small PC game store) and tried to scale it. It went nowhere" and then after buying Twitch and trying a store there assuming people would use it because they watch livestreams, they were also wrong. Then it comes to the cloud gaming platform Luna, which also appears to not be going particularly well, noting how along with Stadia from Google that "Neither gained significant traction"

...

"The mistake was that we underestimated what made consumers use Steam. It was a store, a social network, a library, and a trophy case all in one. And it worked well"

Um ex-VP da Amazon contou no Likedin um pouco da sua experiência no cargo e como subestimou a Steam.

Evans continued noting "We acquired Reflexive Entertainment (a small PC game store) and tried to scale it. It went nowhere" and then after buying Twitch and trying a store there assuming people would use it because they watch livestreams, they were also wrong. Then it comes to the cloud gaming platform Luna, which also appears to not be going particularly well, noting how along with Stadia from Google that "Neither gained significant traction"

...

"The mistake was that we underestimated what made consumers use Steam. It was a store, a social network, a library, and a trophy case all in one. And it worked well"
DZbF0VJXUAIADmp.png

...

É isso que uma galera não entende, a Steam faz praticamente tudo que a gente precisa, não é ser fanboy de loja é só a melhor e pronto.

KCD é tão bugado que recebi a conquista de complecionista mesmo não tendo feito todas as missões
Completei 75 segundo o tracker e já posso dizer que esse jogo não perde muito pra Witcher 3
A qualidade da construção de mundo, quests e lore é fantástica
Para mim, mesmo com os bugs, é o segundo melhor jogo de 2018 (sim, tem o risco de recency bias, mas duvido que rejogando todos os jogos daquele ano, algum outro supere ele pelo segundo lugar)

Última edição:
Entrei justamente pra pedir uma ajuda sobre qual RPG jogar , vi tanto o povo falando do Skyrim q resolvi dar uma chance

Sobre mods , existe algum mod q eh must have ( pra corrigir algum bug ou coisa do tipo ) ou da pra ir de boa com o jogo "cru" sem nada ??

Minha versão do game eh a primeira lá originalzona

A real é que a galera tá meio de saco cheio de grandes produções, com otimizações cada vez mais porcas ou inexistentes e com duração artificial. É só puxar alguns relatos daqui mesmo. A galera só quer sentar e jogar uma parada boba por meia horinha ou um pouco mais e depois ir dormir, vibe de jogo de snes/ps1/ps2.
É aquela coisa, jogo é relativo demais, alguns gostam de tal jogo enquanto outros não.
Eu diria que depende do jogo em ser otimizado, mas ainda assim deveria ter um certo limite de percepção, tipo em jogos aos quais querem ter imersão e renderiza uma árvore que você mal consegue ver, isso é desnecessário, mas para mostrar qualidade de imagem, fazem essa renderização.
Um jogo a qual tem um sistema perfeito de renderização a qual é adaptável com qualquer configuração, é (por incrível que pareça) o Minecraft com seu sistema de chunks.

Existe um rumor de que está sendo feito um remake dele, junto com o 9.
Cara, como pode até hoje não ter o FF Tactics relançado? Até aquele Tactics Ogre já foi.
Parece que o tatics será um remaster e deve lançar ainda esse ano. Espero que seja melhor que o Ogre, que é bem vagabundo e superfaturado.
O 9 será um remake mesmo, mas não nos moldes do FFVII, provavelmente será apenas 1 jogo e mantendo o combate em turnos.

mas voce instala o patch de correcoes feitos pelo comunidade(USSEP)?
Para ser sincero, não. Totalmente vanilla, até mesmo o The Elder Scrolls IV: Oblivion que é o mais propício a bugs (como você ficar com cara de chad ao se tornar vampiro), quando jogo não instalo nada, nem traduções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Após tanto tempo esperando The Elder Scrolls VI, a Bethesda lança essa. Tá parecendo a EA Games já.

• Curtir
Reações: sav

Tem uma cara de Snowpiercer.
É isso que uma galera não entende, a Steam faz praticamente tudo que a gente precisa, não é ser fanboy de loja é só a melhor e pronto.
Os anos de mercado da Steam já deixaram ela calejada.
Dificilmente outra empresa vai conseguir copiar ou fazer melhor.
A única coisa que pode dar resultado, é ter jogo mais barato. Fora isso, é um monte de plataforma que só abre para jogar.
E outra, Steam eu só uso no Browser, pois eu acho impossível usar o client ou o app. Sempre achei bem pesado e ruim.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar