[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiquei bem interessado, comprei o dynasty warriors origins e gostei bastante.
Poderiam ter colocado coop e o preço muito exagerado para o estilo.
No dia que eles fizerem um coop online ou um PVP estilo Dota e LOL em Dynast Warriors vai bombar kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu achei bem daora, apesar de não gostar do estilo de combate, se sair no gp é na hora... full price não animo...
é um jogo para quem curte Devil May Cry. Achei muito top

Passei mal com esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sei como o povo paga pau pra Bethesda viu kkk, lixosa demais. Rockstar sim é digna dos status que tem.

Quão bom você acha que precisará ser o próximo Elder Scrolls? Eu acho que a evolução vai ser negligível, mas pessoal vai comprar mesmo assim e depois reclamarão dos mesmos problemas.​

Só de manter a mesma engine pra mim é uma vergonha, a Microsoft deveria obrigar eles a trocarem.

Pior que a engine ja era ultrapassada 10 anos atras quando fallout 4 saiu, imagina em quase 2030.

Já era ultrapassada em Skyrim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro da galera falando na época, imagina hoje?

5qmoj7m.png

Quão bom você acha que precisará ser o próximo Elder Scrolls? Eu acho que a evolução vai ser negligível, mas pessoal vai comprar mesmo assim e depois reclamarão dos mesmos problemas.​
Olha, pode me chamar de inocente mas eu prefiro acreditar que a Bethesda é sim capaz de replicar o sucesso que o Skyrim teve se não superar.

Mesmo com 2 lançamentos péssimos pós Fallout 4, eu ainda torço pra que eles consigam aprender e levar a sério o próximo Elder Scrolls.

Esquecer qualquer gimmick de construção de base e level design procedural e focar no que realmente importa.

Olha, pode me chamar de inocente mas eu prefiro acreditar que a Bethesda é sim capaz de replicar o sucesso que o Skyrim teve se não superar.

Mesmo com 2 lançamentos péssimos pós Fallout 4, eu ainda torço pra que eles consigam aprender e levar a sério o próximo Elder Scrolls.

Esquecer qualquer gimmick de construção de base e level design procedural e focar no que realmente importa.
Tekpix

Glória! Pra mim o 4 é o melhor ao lado do 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos dela são assim? kkkkkkkkkkkk
Sim kkkkkk. Existe um loading pra tudo, é a única coisa que realmente acho chato.

Users who are viewing this thread

Voltar