Já mencionei isso algumas vezes ao longo dos anos: as APUs serão a solução. Chips como os da Apple e da AMD têm o potencial de transformar o mercado. O sucesso dos portáteis também está acelerando esse movimento. Quando um bom PC começa a custar cerca de USD 5 mil, fica cada vez mais atraente para essas empresas se reinventarem.
O que eu penso hoje: não vale mais à pena ter PC.
Eu só estou esperando um steam deck v2 pra comprar no lançamento e jogar essa joça fora. Trambolho do caramba, esquenta o quarto, cada update do windows dá merda... pra que? Cada vez com menos paciência para ficar mexendo em otimização/etc. Nem paciência pra instalar mods eu tenho mais
Ps. não gosto de consoles.. quero um handheld pra rodar toda a minha biblioteca do steam e só
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O que eu penso hoje: não vale mais à pena ter PC.
Eu só estou esperando um steam deck v2 pra comprar no lançamento e jogar essa joça fora. Trambolho do caramba, esquenta o quarto, cada update do windows dá merda... pra que? Cada vez com menos paciência para ficar mexendo em otimização/etc. Nem paciência pra instalar mods eu tenho mais
Ps. não gosto de consoles.. quero um handheld pra rodar toda a minha biblioteca do steam e só
Última edição: