[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já mencionei isso algumas vezes ao longo dos anos: as APUs serão a solução. Chips como os da Apple e da AMD têm o potencial de transformar o mercado. O sucesso dos portáteis também está acelerando esse movimento. Quando um bom PC começa a custar cerca de USD 5 mil, fica cada vez mais atraente para essas empresas se reinventarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que eu penso hoje: não vale mais à pena ter PC.
Eu só estou esperando um steam deck v2 pra comprar no lançamento e jogar essa joça fora. Trambolho do caramba, esquenta o quarto, cada update do windows dá merda... pra que? Cada vez com menos paciência para ficar mexendo em otimização/etc. Nem paciência pra instalar mods eu tenho mais

Ps. não gosto de consoles.. quero um handheld pra rodar toda a minha biblioteca do steam e só

Última edição:

É o preço de Ala Minuta, fico sem comer uma no mês e levo o jogo. Comprado.

Nem joguei a demonstração, só pelo Gameplay dos videos já chama atenção.

Espero que goste do combate do jogo. :if:

Eu dropei por conta disso. Odiava o sistema do game de luta de espada, arco etc. :haha:

Reinstalei o KCD 1 e comecei do zero de novo, pois não lembro mais das mecânicas, já que dropei faz uns dois anos. Vou tentar de novo pra ver se eu animo.

O 2 só compro se pelo menos zerar o 1. Chega de comprar games para enconstar.

Nos últimos seis meses comprei dois "medalhões" e estão aqui parados...

God of War e Dragon's Dogma 2.

Não adianta todo mundo dizer que é bom se eu não gostar do gameplay. 🤷‍♂️

Eu tb qdo não me adapto ou não tô curtindo dropo sem dó… o KCD estou gostando demais, mas ainda é cedo pra falar pq eu acabei de sair do prólogo e enfrentei pouquíssimos e combates simples.

Se a coisar “apertar” e eu me frustrar: insisto um pouco pra ver se rola… se não, mod pra tentar salvar … se msm assim não, é drop.

Nem paciência pra instalar mods eu tenho mais

Amigo, sinto-lhe informar, mas vc tá na plataforma errada. O master race raiz passa mais tempo instalando mods do q jogando. :alan:

No mais, portáteis estão realmente crescendo, mas nunca, até pela proposta, vão “substituir” o PC… eu tenho um ROG Ally encostado aqui pegando poeira pq qdo começo a jogar nele e penso na OLED da sala, pergunto: oq eu tô fazendo nessa telinha de merda?!

Portanto, portátil vale pra quem tem mto uso fora de casa e/ou pra jogar indie… vou polemizar, mas não entra mto na minha cabeça um cara zerando um AAA do tipo GTA, RDR, ou qualquer jogo “grande” num steam deck… compromete e MUITO a experiência da jogatina como um todo.

É o preço de Ala Minuta, fico sem comer uma no mês e levo o jogo. Comprado.

Nem joguei a demonstração, só pelo Gameplay dos videos já chama atenção.

Pra quem curte é um prato cheio.

Aquele Off The Grid ta flopando?

To recebendo propaganda dele no instagram, reddit, youtube, todo dia.

Lançar mais um battle royale, em early access, com nft, exclusivo epic deve ser a receita do sucesso. Nunca tinha ouvido falar, vendo o trailer poderia ser uma bela série.

Comprei um, tá mais barato que comprar usado no olx, porque os monitores comun ainda é um trambolho? Será que presta pra usar como monitor principal de boa? Queria algo portátil.
Foda que vou ter que comprar um adaptador pra usar com cabo hdmi grande que tenho aqui.

Comprei um, tá mais barato que comprar usado no olx, porque os monitores comun ainda é um trambolho? Será que presta pra usar como monitor principal de boa? Queria algo portátil.
Foda que vou ter que comprar um adaptador pra usar com cabo hdmi grande que tenho aqui.

Eu quase peguei o 27' quad HD deles hoje, mas sem teste nenhum, fiquei com pé atrás.

Com o fim do suporte do Windows 10, vocês acham que é a hora de mudar pro Windows 11?

Acho que mudei no 2° ano pós win 11 e nunca tive problemas, é basicamente igual o win 10 só que mais bonito, resumindo.

Pensando em fazer essa mudança.

Com o fim do suporte do Windows 10, vocês acham que é a hora de mudar pro Windows 11?
Homem, ainda está nessa? Quem vive de passado é museu.

Sou insider e nada a reclamar do windows 11, só a integração do explorador com o celular que ainda não está funcionando bem desde o lançamento, desconecta ou não envia, sem contar que não tem uma barra de progresso pra acompanhar o envio, Microsoft está apanhando muito nesse recurso.

Ao mesmo tempo os ports de jogos estão tendo bem mais suporte dos desenvolvedores que antes lançavam algo porco e ficava sempre daquele jeito. Acho q estamos em um momento que não adianta correr para gastar mais em novos hardwares, pois os consoles estão rodando até pior que no PC.
É relativo, concordo em partes, eu vou skipar a linha 5xxx, mas p quem tem grana p uma 4080+ ainda consegue se safar das má otimizações com o hardware high-end.

Tá na hora de virar consolista.
Particularmente falando, quem visa CxB não é uma má ideia, se eu não usasse o PC p outras funções além de jogar, com certeza teria uma alta probabilidade de virar consolista.
Mas não nego que penso em pegar um PS5p p ver a experiência e talvez aposentar o hobby de pc gamer.
Ou pular uma geração, é meio chato estar zerando Dark Souls 3 quando todos estão jogando a DLC de Elden Ring? Sim. Mas as vezes é o único jeito.
Vai isso vai de onde aperta em cada um, se é mais viável jogar no médio/low ou não jogar kkkkkkk
Quando um bom PC começa a custar cerca de USD 5 mil, fica cada vez mais atraente para essas empresas se reinventarem.
O que eu penso hoje: não vale mais à pena ter PC.
Exatamente isso.

Olha, a pouca experiência que eu tive com o Windows 11 foi completamente decepcionante e deixando um sabor de produto inacabado.

Em termos de design e otimização, eu senti o W11 consideravelmente mais pesado do que o W10 - e eu sei que muito vão dizer que é quase a mesma coisa, que é palhaçada, mas todos nós temos computadores consideravelmente mais fortes do que usuários de escritório e domésticos, se para a gente o sistema é visivelmente mais pesado, imagine para os demais.

Com relação à customização, o sistema é incrivelmente fechado, até para um Windows. Alterar a simples disposição da barra de tarefas ou remover "sugestões" do menu iniciar é impossível, o que é completamente bizarro e retrógrado ao que tínhamos no Windows XP, Vista, 7 e 10. Customizar o Windows não foi fácil e sempre impactou a fluidez, mas, caramba, tá nível MacOS ou pior.

Ainda não há um modo escuro coeso - outra bizarrice que demonstra um produto inacabado.

Enfim, eu sigo esperando o Windows 11 melhorar certos pontos que entendo ser mínimos e que não foram citados, mas para alguns outros usuários essas críticas não afetam tanto e talvez pareçam preciosismo. E até o final do ano, muita água irá rolar, vamos ver se teremos uma grata surpresa.

• Jogo de ação/aventura
  • Feito na Unreal Engine 5
  • A duração do jogo será de mais de 30 horas
  • O combate é similar ao de Devil May Cry
  • Quatro armas com diferentes estilos de jogo (punho, espadas, arcos e mais um a ser anunciado)
  • Mais de 30 chefes no jogo
  • Terá algumas lutas de chefes muito desafiadoras
  • Terá seleção de modo de dificuldade
  • Elementos leves de RPG (árvores de habilidades, subir de nível)
  • Armaduras para coletar (os trajes são apenas cosméticos)
  • Visando um público ocidental
  • Baseado em lendas arturianas e nos Cavaleiros da Távola Redonda
  • Recentemente entrou na fase Beta de desenvolvimento
  • Janela de lançamento provisória de 2026

• Jogo de ação/aventura
  • Quatro armas com diferentes estilos de jogo (punho, espadas, arcos e mais um a ser anunciado)

Cara, eu sinto falta desses jogos vibe de ps2, de ação/aventura linear com foco em combate. Só não concordo com o preço de alguns e prefiro esperar uma promo, mas é muito bom pegar um game assim vez ou outra e só jogar sem ter que "estudar" o game.

• Jogo de ação/aventura

Vi nada demais nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, a pouca experiência que eu tive com o Windows 11 foi completamente decepcionante e deixando um sabor de produto inacabado.

Em termos de design e otimização, eu senti o W11 consideravelmente mais pesado do que o W10 - e eu sei que muito vão dizer que é quase a mesma coisa, que é palhaçada, mas todos nós temos computadores consideravelmente mais fortes do que usuários de escritório e domésticos, se para a gente o sistema é visivelmente mais pesado, imagine para os demais.

Com relação à customização, o sistema é incrivelmente fechado, até para um Windows. Alterar a simples disposição da barra de tarefas ou remover "sugestões" do menu iniciar é impossível, o que é completamente bizarro e retrógrado ao que tínhamos no Windows XP, Vista, 7 e 10. Customizar o Windows não foi fácil e sempre impactou a fluidez, mas, caramba, tá nível MacOS ou pior.

Ainda não há um modo escuro coeso - outra bizarrice que demonstra um produto inacabado.

Enfim, eu sigo esperando o Windows 11 melhorar certos pontos que entendo ser mínimos e que não foram citados, mas para alguns outros usuários essas críticas não afetam tanto e talvez pareçam preciosismo. E até o final do ano, muita água irá rolar, vamos ver se teremos uma grata surpresa.
Estranho, uso win11 com modo escuro há 4 anos e não vi problema algum até hoje. Nem problema de performance.

Com só 5 jogos quer taxar a Capcom de remaster master?

Com a Nintendo na jogada?!
E a Sony fazendo 3 remaster de um mesmo jogo e metendo "remaster" de jogo de nem com 5 anos de existência direito?!?

Ahhh esse Catos, sonysta master
Acho que ele esqueceu de mandar o /s, só pode :haha3:

Não sei se o pessoal viu, mas tem Castlevania LOS e Middle Earth SoW em boa promoção na Nuuvem.

Jogos antigos com os DLCs, o SoW achei muito legal na época que joguei, mas ainda não são remaster 😅

Estranho, uso win11 com modo escuro há 4 anos e não vi problema algum até hoje. Nem problema de performance.
Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.

Amigo, sem ofensa... mas tu não tem mais nada na vida do que fazer? em vez de responder a tudo que é post aqui no fórum?

Nada contra com o que tu posta, não me interprete mal.

Mas chega a ser estranho e até cansativo estar constantemente a ver o mesmo avatar/pessoa respondendo.

Guarde certos comentários fúteis e aproveite os uteis, quantidade não representa qualidade.

53PU.gif

Users who are viewing this thread

Voltar