Aquele Off The Grid ta flopando?
To recebendo propaganda dele no instagram, reddit, youtube, todo dia.
Ta sim, reviews "ligeiramente negativas".Aquele Off The Grid ta flopando?
Nunca ouvi falar, fui procurar e ele é na Epic shit store.Aquele Off The Grid ta flopando?
Também nunca ouvi falar até esse postAquele Off The Grid ta flopando?
E a postagem acima da sua mostrando ele na steam?Nunca ouvi falar, fui procurar e ele é na Epic shit store.
Então sim, tá flopando e vai flopar se ficar preso naquela loja.
Nome diferenteE a postagem acima da sua mostrando ele na steam?
Aquele Off The Grid ta flopando?
Nome diferente
Enfim, tem a tag Blockchain / NFT :denied: Não dá pra flopar Early Access que já nasceu morto![]()
Compre logo porra.It seems like this game went off the grid.
![]()
Compre logo porra.
"Will be removed from Steam on February 24, 2025."
Reportado por incentivar o consumismo.Compra aí cara, NFT é o futuro.
OU seja, 2 lixos.Nome diferente
Enfim, tem a tag Blockchain / NFT :denied: Não dá pra flopar Early Access que já nasceu morto![]()
Aumenta a velocidade da contagem de horas em eventos e quests da steam. Um coco kkkk, mas que compensa pegar pra depois fechar o set, que quebra um galho.aos tarados de awa como eu, começou evento de deixar o bot no dota 2 e ganhar um artefato que não sei pra que serve depois de 6 horas de bot
"Will be removed from Steam on February 24, 2025."
um coco mas um coco gratuito... se tivesse que gastar arp deixaria quieto que nem o outro que tá no marketplace láAumenta a velocidade da contagem de horas em eventos e quests da steam. Um coco kkkk, mas que compensa pegar pra depois fechar o set, que quebra um galho.
aguardando alguma promoção boa da versão royal e provavelmente quando for jogar vou ter que usar mod pra auto save, onde moro cai bastante a energia em tempos mais chuvosos.Rapaze, esse KCD é bao mesmo. Tirando umas mecânicas de gameplay mais chatinhas (na maioria solucionáveis com MODs e ainda não cheguei ao combate pra valer) não dá vontade de parar de jogar. Se seguir até o fim do jeito q tá certamente vou pegar o 2.