[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Eu usaria esse x4 sem peso na consciência, o problema é pegar mil dolares só na ferramenta.

Vou demorar muitos anos pra poder usar essa ferramenta kkkkkkkk.

Pergunta bem honesta

Modo online do GTA é muito popular?
Excluindo o RP

Pq no Pc eu sei que o RP é bem forte e deu uma boa vida para o modo online, como é o modo online nos consoles? Tem RP por lá tb?
Não sei se tem como ver números dos consoles, mas do que eu lembro da época (eu ainda jogava no PS3), o MP do GTA V estava bem morno até o RP se popularizar no PC, então gerou uma onda para as pessoas começarem a jogar nos consoles novamente, em call e tal. A rockstar chegou junto com atualizações e o negócio foi andando, mas nunca soube de nenhum RP "oficial" (pois é mod) nos consoles. No PS3, na época, já estava infestado de hacks, inclusive.

Tanto que a Rockstar fez parceria com a equipe de mods do PC e possivelmente terá um RP oficial nos consoles e talvez até crossplay com PC (maior comunidade desse modo de jogo). Red Dead 2 é outro que o MP estava praticamente morto e recentemente começou a reviver no PC, batendo recordes 7 anos depois do lançamento do jogo.

Fechar os olhos para o tamanho do PC atualmente é sandice. Inclusive, acredito que esse movimento da R* encontrará eco em muitas produtoras que apostam no modelo de exclusividade daqui em diante, fazendo-as reconsiderar a abordagem do próprio negócio. Uma coisa foi a SE sinalizar o abandono pelo modelo, outra é a Rockstar cedendo.

Se por força das circunstâncias ela se encontrar numa situação de adiantamento inevitável, como foi com RDR2, aposto que fará de tudo para lançar simultaneamente entre PC e consoles. (Mas acho que lança esse ano mesmo e pro PC antes do fim do primeiro semestre de 26).​

Fechar os olhos para o tamanho do PC atualmente é sandice. Inclusive, acredito que esse movimento da R* encontrará eco em muitas produtoras que apostam no modelo de exclusividade daqui em diante, fazendo-as reconsiderar a abordagem do próprio negócio. Uma coisa foi a SE sinalizar o abandono pelo modelo, outra é a Rockstar cedendo.

Se por força das circunstâncias ela se encontrar numa situação de adiantamento inevitável, como foi com RDR2, aposto que fará de tudo para lançar simultaneamente entre PC e consoles. (Mas acho que lança esse ano mesmo e pro PC antes do fim do primeiro semestre de 26).​
No futuro fará mais sentido lançar pra PC e PS5 e Xbox depois ehuhehueuheehuuhe

Não sabia q isso era possível, não tem segurança em lugar algum..

A galera que curte jogos de boneco sem roupa, muito cuidado.

:tiringa:

No futuro fará mais sentido lançar pra PC e PS5 e Xbox depois ehuhehueuheehuuhe
Cara, não tinha pensado por esse lado. O próximo GTA estará no Xbox day one e no PC 6 meses depois. Isso apenas não faz sentido. Os executivos da R* choraram sangue quando a ficha caiu.​

Não sei se tem como ver números dos consoles, mas do que eu lembro da época (eu ainda jogava no PS3), o MP do GTA V estava bem morno até o RP se popularizar no PC, então gerou uma onda para as pessoas começarem a jogar nos consoles novamente, em call e tal. A rockstar chegou junto com atualizações e o negócio foi andando, mas nunca soube de nenhum RP "oficial" (pois é mod) nos consoles. No PS3, na época, já estava infestado de hacks, inclusive.

Tanto que a Rockstar fez parceria com a equipe de mods do PC e possivelmente terá um RP oficial nos consoles e talvez até crossplay com PC (maior comunidade desse modo de jogo). Red Dead 2 é outro que o MP estava praticamente morto e recentemente começou a reviver no PC, batendo recordes 7 anos depois do lançamento do jogo.

O MP ainda é bem populado, mas nada comparável as centenas de milhares jogando RP diariamente. A Rockstar não fez parceria, ela comprou os caras mesmo

E sim, muita melhoria no online foi devido a comunidade do PC, tinha um problema de load por exemplo que eles corrigiram só há 3 anos atrás

O cara ganhou 10k por isso.

Caramba, gta online só foi fraco no início pq ainda não tinha muito oq fazer, mas eles foram colocando todo o conteúdo que provavelmente seria dlc single player para o online e deve ter dado muito dinheiro pra rockstar, algo que não funcionou no RDR2 pq esse é mais pé no chão e não dava pra gastar dinheiro de verdade e ficar matando todo mundo do mapa com aviões, motos voadoras etc.
Joguei muito com os amigos e servidores sempre lotados (ps4), felizmente tinha esquema pra ficar só com os amigos no mapa e fazer os serviços só coop

Que raiva, tenho nenhum dos jogos da semana do Alienware Arena

Eu disse a temperatura limite que a placa chegou, e não que eu limitei a temperatura da placa. Ela pegou 66 graus praticamente no limite que ela podia entregar. Por isso o meu espanto.
Tudo depende de resolução, load, FPS, o que está acontecendo na tela, temperatura âmbiente.. mas realmente a 4070 é uma muito fria mesmo.

Mas não deve ser muito difícil fazer ela passar dos 70c, principalmente em 4k com FPS destravado.

Ou o último drive da NVidia veio com problema ou minha placa de vídeo vai pro saco, aparecendo alguns artefatos e as vezes a tela fica preta.

Ou o último drive da NVidia veio com problema ou minha placa de vídeo vai pro saco, aparecendo alguns artefatos e as vezes a tela fica preta.
Agora que você mencionou, tem hora que a tela fica preta aqui mesmo, se eu abro determinado vídeo enquanto jogo etc.

Talvez seja o último driver. :pensa:

• Curtir
Reações: T3A

Users who are viewing this thread

Voltar