[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.
Os meus do xbox 360 só as borrachas do analógico que estragaram por ficarem parado juntando poeira, mas até o usb wireless para PC está funcionando bem, felizmente na época dava pra comprar original. Minha onda de azar começou com o ds4, controle original que tem uma estrutura pior do que muitos genéricos.
Eu tô no segundo Dualsense e no segundo controle do Xbox Series desde que ambos os consoles lançaram. E dualsense eu só uso pra jogos com suporte. Sem contar a meia dúzia de gamepad chines bosta que eu comprei no meio do caminho que duraram menos ainda.

Periféricos estão ficando descartáveis...

Headset nos últimos 5 anos eu passei por 3 (5 se contar as 2x que eu troquei o Logitech G935 com a garantia). Comprei um audeze penrose que simplesmente esfarelou os cups e quebrou o arco do nada e o mais recente é um sennheiser GSP 670 que é uma luta diária pra deixar o microfone conectado no PC.
Fone felizmente ainda não tive nenhum problema de quebrar o arco, mas sempre que vou comprar um fone, vejo se tem como trocar a "borracha" e é fácil de achar, pois sempre vai esfarelar depois de um tempo.

parei pra analisar minha biblioteca da steam

e eu só passei de 3 horas jogadas em 19 games na minha vida toda na plataforma, considerando uns 10 multijogador que tenho centenas de horas

na epoca da argentina eu comprava tudo, mais de 1000 jogos na conta

e provalvelmente nunca jogarei esses mais de 1000 jogos comprados, mesmo que a maioria fossem os seus 300 pesos na epoca

tinha uma graninha na Steam acabei comprando outras coisas
Esse daí vou pegar na primeira promo ou a preço cheio mesmo enquanto zero outros jogos

Mais ou menos nessa pegada tinha na Steam o Omega Strike
Mas aqui vc controla 3 personagens, mas cada um com uma característica de gameplay diferente

Hj acabei pegando o Faeland (ainda tá em acesso antecipado, mas já acompanho esse jogo a uns 3 anos desde os primeiros anúncios)

Vou colocar ambos na wishlist. Gostei muito do que vi!

Onde eu reclamo sobre a mensagem de migração do fórum? A última vírgula é um total absurdo :damn: prefiro ler 30 mensagens seguidas do @manotroll
e qual e que não estou sabendo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente migrei as contas que estavam na Argentina e Turquia pro Bostil, Gabe foi sagaz demais ao criar esse recurso Família e exigir que as contas estejam no mesmo país pra compartilhar a biblioteca haha. Tenho vários jogos que estavam compartilhados com a conta brasileira original e ia perder todo o progresso e conquistas, quebrou minhas pernas.

Até porque depois que Steam dolarizou as carteiras, os preços ficaram mais altos que aqui, não fazendo mais sentido em permanecer no exterior. Só restou a conta na Índia, lá tá aceitando gift card do Brasil ou só mesmo meio de pagamento local?
mais se colocar na família depois da pra migrar novamente ?
estou no nepal e carrega com cartão de recarga normalmente comprando pelo picpay

e eu só passei de 3 horas jogadas em 19 games na minha vida toda na plataforma, considerando uns 10 multijogador que tenho centenas de horas

e provalvelmente nunca jogarei esses mais de 1000 jogos comprados, mesmo que a maioria fossem os seus 300 pesos na epoca
Onde está a moderação para promover o cara como colaborador?

Meu controle do Xbox 360 para PC que comprei por volta de 2010 ainda tá aqui funcionando a pleno vapor.
O meu com fio esta firme e forte desde 2013 e uso com frequencia.

A qualidade dos controles daquela época eram bem superiores aos de hoje.

@Catos avaliando os jogos da Sony.

20wscys0b6je1.png

e qual e que não estou sabendo ?

mais se colocar na família depois da pra migrar novamente ?
estou no nepal e carrega com cartão de recarga normalmente comprando pelo picpay
Não vejo porque não daria pra migrar novamente no futuro.

Não esquenta com isso.
Pense daqui pra frente. Escolha os próximos jogos com cautela. Só compre se for jogar hoje ou no máximo após concluir o jogo atual.

Steam e EA app não espionam o usuário.
Nvidia já ta parecendo uma Microsoft.

"coletam dados para estatísticas e soluções de problemas"
alguns da pra desativar outros e goela a baixo

Não esquenta com isso.
Pense daqui pra frente. Escolha os próximos jogos com cautela. Só compre se for jogar hoje ou no máximo após concluir o jogo atual.
ai vai morrer sem comprar jogo novo pow
tem que continuar juntando "lixo digital"

Aqui jamais saberei graças aos programas de farmar cartas.

Estou tentando terminar Cod 6 no modo campanha mas tá difícil. Já desinstalei e instalei o jogo e o app do Xbox Gamepass infinitas vezes e só aparece esse erro:

Quando tento jogar o Stalker 2, consigo sem problemas. Alguém saberia como resolver?

"coletam dados para estatísticas e soluções de problemas"
alguns da pra desativar outros e goela a baixo

ai vai morrer sem comprar jogo novo pow
tem que continuar juntando "lixo digital"
O problema não é juntar lixo digital, é não jogar nada. :pepe:

Steam e EA app não espionam o usuário.
Nvidia já ta parecendo uma Microsoft.

Tio jaquetinha deve ficar rijo orgulhoso quando uso o RTX Video Super Resolution pra lustrar a lomba da Naomi Russel ou da Abella Anderson :tom:

Users who are viewing this thread

Voltar