[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse negócio de Remaster foi longe demais. Sério mesmo. A covardia da Sony em lançar novas IPs ou tomar risco com algo novo tá foda.

Po cara, não dá pra falar isso não. Olha o projeto China Hero dos caras. Sony está investindo pesado em novas IP, principalmente em estúdios chineses. Porra, só nesse State of Play os caras anunciaram umas 3 IPs novas do projeto China Hero... só que essas coisas levam tempo. Lost Soul Aside faz parte desse projeto, é uma IP nova e foi anunciada só em 2016.

Daí eles tentaram concord, falharam. Arriscaram com Astrobot, ganharam GOTY (não estou dizendo se foi merecido ou não, só ganharam), é a única empresa tentando empurrar VR na nossa garganta, estão possivelmente voltando ao mercado de handheld com um console que segundo os rumores vai rodar jogos de PS5 nativamente...

Jogos AAA dessas giga produções custam centenas de milhões de dólares e a janela de desenvolvimento de alguns ultrapassa 10 anos. Das Big 3, a Sony é tranquilamente a que mais toma risco desenvolvendo jogos hoje em dia. MS é patética, Nintendo resolveu jogar safe e vai relançar o Switch 2 e rerereremasterizar algum jogo, lançar um pokemon que roda até na placa mãe do meu mouse...

Última edição:

Forum voltou!
Venho trazer notícias ótimas! O DLC do Days Gone $10USD incluirá um montão de coisas boas. Olha que supimpa:

Title is wrong. Pc gets NO remaster. You pay 10$ for this:
  • Horde Assault – A survival arcade mode
  • Permadeath mode
  • Speedrun mode
  • DualSense haptic feedback support
  • New Accessibility features
  • Enhanced Photo Mode

3h de fórum off.
Aguentem o combo do cato/cata/ch4thos :medo:
Já deixei o mouse reserva no jeito aqui.

Finalmente migrei as contas que estavam na Argentina e Turquia pro Bostil, Gabe foi sagaz demais ao criar esse recurso Família e exigir que as contas estejam no mesmo país pra compartilhar a biblioteca haha. Tenho vários jogos que estavam compartilhados com a conta brasileira original e ia perder todo o progresso e conquistas, quebrou minhas pernas.

Até porque depois que Steam dolarizou as carteiras, os preços ficaram mais altos que aqui, não fazendo mais sentido em permanecer no exterior. Só restou a conta na Índia, lá tá aceitando gift card do Brasil ou só mesmo meio de pagamento local?
Isso não existe... habilitei o recurso família com meu enteado no final de semana passado. Minha conta na Ucrânia e a dele no Brasil.

3h de fórum off.
Aguentem o combo do cato/cata/ch4thos :medo:
Já deixei o mouse reserva no jeito aqui.
ecybjttrt4291.gif

Comprei esse Shogun Showdown, é um jogo de puzzle do tipo que eu gosto.
Na GreenManGaming, por eu ser ouro, estava por R$29. Sempre é bom pesquisar lá antes de fechar no Steam.

Comprei esse Shogun Showdown, é um jogo de puzzle do tipo que eu gosto.
Na GreenManGaming, por eu ser ouro, estava por R$29. Sempre é bom pesquisar lá antes de fechar no Steam.

Shogun Showdown é um jogo de combate baseado em turnos com elementos roguelike

Parei aqui

Forum voltou!
Venho trazer notícias ótimas! O DLC do Days Gone $10USD incluirá um montão de coisas boas. Olha que supimpa:

R$ 50,00 para um modo foto melhor, melhor suporte ao Dual Sense, opções de acessibilidade... pqp. Isso deveria ser de graça. Reclamamos de um jogo indie de R$ 50,00 de barriga cheia

Forum voltou!

Então pegaram a versão do PC e colocaram no PS5. Já jogamos o remaster um tempão atrás :limo:

Joguei algumas horas de avowed e jogo totalmente mediocre, não é um jogo ruim, mas ao mesmo tempo não é um jogo que vale a pena perder mais tempo parece. Não sei se é eu que to ficando velho, mas os jogos estão numa mediocridade muito grande. Pillars of Eternity é um dos melhores RPGs ja feitos, então esperava mais. Prefiro perder esse tempo no pillars, que inclusive vou baixar pra zerar de novo.

Alias que tradução merd4, traduziram godlike como divindade. O que a da a entender que teu personagem é um ser divino no meio dos mortais, mas godlike quer dizer no sentido de ''semelhante a Deus'' no contexto do pillars, pq são personagens que nascem com caracteristicas fisicas de algumas divindades do jogo, por isso chamam godlikes.

Users who are viewing this thread

• Voltar