[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Por obséquio, todos comprem days gone remaster, de preferência a preço cheio. Esse jogo é ótimo e precisa de um aval para uma continuação.

:vai:

Por obséquio, todos comprem days gone remaster, de preferência a preço cheio. Esse jogo é ótimo e precisa de um aval para uma continuação.

Isso só daria aval pra outro remaster do remaster que nem TLOU :sefu:

50 reais o upgrade pro remaster, nem é mto caro. É uma prática ridícula, mas não é full price.
Muita gente não compra Indie excelente pq custa 50~70, falar que pagar 50 pila por algo que devia ser dado de graça não convence

Muita gente não compra Indie excelente pq custa 50~70, falar que pagar 50 pila por algo que devia ser dado de graça não convence
Eu também não me convenço a pagar por um upgrade gráfico apenas. Ainda mais essas melhoras pífias que a Sony faz.

Se é algo que melhora da água pro vinho, aí tudo bem, mas uma melhora mediana não vale nem os R$ 50, acho.

Skipei o remaster do HZD e acho que esse do Days Gone vai no mesmo caminho.

As próximas promoções da Steam

• Festival do Cooperativo Local: 10 a 17 de fevereiro
  • Steam Vem Aí, edição de fevereiro de 2025: 24 de fevereiro a 3 de março
  • Festival de Romances Visuais: 3 a 10 de março
  • Steam Spring Sale: Promoção de Outono do Steam de 2025: 13 a 20 de março
  • Festival de Construção de Cidades e Simuladores de Colônia: 24 a 31 de março
  • Festival de Sokoban: 21 a 28 de abril
  • Festival de Jogos de Guerra: 28 de abril a 5 de maio
  • Festival de Coleção de Criaturas: 12 a 19 de maio
  • Festival de Zumbis X Vampiros: 26 de maio a 2 de junho
  • Steam Vem Aí, edição de junho de 2025: 9 a 16 de junho
  • Festival de Pesca: 16 a 23 de junho
  • Steam Summer Sale: Promoção de Férias do Steam de 2025: 26 de junho a 10 de julho
  • Festival da Automação: 14 a 21 de julho
  • Festival de Corrida: 28 de julho a 4 de agosto
  • Festival dos 4X: 11 a 18 de agosto
  • Festival de Tiro em Terceira Pessoa: 25 de agosto a 1º de setembro
  • Festival da Simulação Política: 8 a 15 de setembro
  • Steam Autumn Sale: Promoção de Primavera do Steam de 2025: 29 de setembro a 6 de outubro (período diferente em comparação a edições passadas)
  • Steam Vem Aí, edição de outubro de 2025: 13 a 20 de outubro
  • Festival Susteam 4: 27 de outubro a 3 de novembro
  • Festival Animal: 10 a 17 de novembro
  • Festival Esportivo: 8 a 15 de dezembro
  • Steam Winter Sale: Promoção de Fim de Ano do Steam de 2025: 18 de dezembro de 2025 a 5 de janeiro de 2026

Última edição:

Lembra da gente quando estiver no topo.
eu sempre lembro <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc poderia criar conteúdo testando e avaliando todos os jogos que o @Catos posta e montar um raking do pior pro menos pior, começando pelo concord ! Bateria 2 milhões fácil
Seria bem interessante avaliando jogos do FORUM, mas não sei se casaria bem pq tá bem nichado com COMIDA.

50 lulos por upgrade gráfico :bem:

- GTA V : PC popularizou e reviveu o modo online
- RDR 2 : PC popularizou e reviveu o modo online
- Rockstar focando em discord, usado majoritariamente no PC

Rockstar também: GTA VI não será lançado no PC.

:haa:
Pelas últimas palavras do CEO da Take Two, ele deu a entender estar arrependido de não sair pra PC no lançamento. E faz sentido, pq na época q começaram a desenvolver o game o PC não tava tão em evidência como hj. E é curioso eles lançarem pra Xbox q anda mais mal das pernas q PC e switch e não lançar pra PC heuheuheuhe

eu sempre lembro <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria bem interessante avaliando jogos do FORUM, mas não sei se casaria bem pq tá bem nichado com COMIDA.
Tá tudo ligado.
A gente joga comendo.

Onde eu reclamo sobre a mensagem de migração do fórum? A última vírgula é um total absurdo :damn: prefiro ler 30 mensagens seguidas do @manotroll

Onde eu reclamo sobre a mensagem de migração do fórum? A última vírgula é um total absurdo :damn: prefiro ler 30 mensagens seguidas do @manotroll
Aí é sofrer demais. Não consigo ler 10 palavras seguidas dele.

É isso aí. Com certeza dependendo das vendas vai ter o 2.

Eu joguei a versão da plus mas pegarei esse remaster do ps5 para jogar a versão definitiva com suporte a dualsense e som 3d.

Finalmente migrei as contas que estavam na Argentina e Turquia pro Bostil, Gabe foi sagaz demais ao criar esse recurso Família e exigir que as contas estejam no mesmo país pra compartilhar a biblioteca haha. Tenho vários jogos que estavam compartilhados com a conta brasileira original e ia perder todo o progresso e conquistas, quebrou minhas pernas.

Até porque depois que Steam dolarizou as carteiras, os preços ficaram mais altos que aqui, não fazendo mais sentido em permanecer no exterior. Só restou a conta na Índia, lá tá aceitando gift card do Brasil ou só mesmo meio de pagamento local?

Sou muito azarado kkk, comprei uma RTX 4060 e veio com problema na Fan, devolvi, comprei outra, chegou e tem Coil Whine kkkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar