Isso só daria aval pra outro remaster do remaster que nem TLOUPor obséquio, todos comprem days gone remaster, de preferência a preço cheio. Esse jogo é ótimo e precisa de um aval para uma continuação.
![]()
Muita gente não compra Indie excelente pq custa 50~70, falar que pagar 50 pila por algo que devia ser dado de graça não convence50 reais o upgrade pro remaster, nem é mto caro. É uma prática ridícula, mas não é full price.
Eu também não me convenço a pagar por um upgrade gráfico apenas. Ainda mais essas melhoras pífias que a Sony faz.Muita gente não compra Indie excelente pq custa 50~70, falar que pagar 50 pila por algo que devia ser dado de graça não convence
Mais caro que paguei na jogo. Estou fora.50 reais o upgrade pro remaster, nem é mto caro. É uma prática ridícula, mas não é full price.
eu sempre lembro <3Lembra da gente quando estiver no topo.
Seria bem interessante avaliando jogos do FORUM, mas não sei se casaria bem pq tá bem nichado com COMIDA.Vc poderia criar conteúdo testando e avaliando todos os jogos que o @Catos posta e montar um raking do pior pro menos pior, começando pelo concord ! Bateria 2 milhões fácil
Aqui no Brasil somente. Em outros países eles colocaram outdoors e provavelmente comerciaisO marketing da MS é um as coisas mais horríveis que já vi kkkkkk, eu nem sabia que esse jogo lançava agora em 2025.
Pelas últimas palavras do CEO da Take Two, ele deu a entender estar arrependido de não sair pra PC no lançamento. E faz sentido, pq na época q começaram a desenvolver o game o PC não tava tão em evidência como hj. E é curioso eles lançarem pra Xbox q anda mais mal das pernas q PC e switch e não lançar pra PC heuheuheuhe- GTA V : PC popularizou e reviveu o modo online
- RDR 2 : PC popularizou e reviveu o modo online
- Rockstar focando em discord, usado majoritariamente no PC
Rockstar também: GTA VI não será lançado no PC.
![]()
Tá tudo ligado.eu sempre lembro <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Seria bem interessante avaliando jogos do FORUM, mas não sei se casaria bem pq tá bem nichado com COMIDA.
Aí é sofrer demais. Não consigo ler 10 palavras seguidas dele.Onde eu reclamo sobre a mensagem de migração do fórum? A última vírgula é um total absurdoprefiro ler 30 mensagens seguidas do @manotroll
Vc prefere ler 30 posts seguidos do @manotroll, ver 5 vídeos seguidos do @Catos, ouvir 20 minutos do @ppHp_ falando de Yakuza/Elden Ring ou ler 2 posts do @copa10?Aí é sofrer demais. Não consigo ler 10 palavras seguidas dele.
Mas @Catos e @vingafighter já postaram várias vezes sobre.O marketing da MS é um as coisas mais horríveis que já vi kkkkkk, eu nem sabia que esse jogo lançava agora em 2025.
Eu não postei nada do Avowed se postei uma vez foi muito.Mas @Catos e @vingafighter já postaram várias vezes sobre.
Um post ou uma correção misteriosa?Vc prefere ler 30 posts seguidos do @manotroll, ver 5 vídeos seguidos do @Catos, ouvir 20 minutos do @ppHp_ falando de Yakuza/Elden Ring ou ler 2 posts do @copa10?
Por obséquio, todos comprem days gone remaster, de preferência a preço cheio. Esse jogo é ótimo e precisa de um aval para uma continuação.
![]()
Vc prefere ler 30 posts seguidos do @manotroll, ver 5 vídeos seguidos do @Catos, ouvir 20 minutos do @ppHp_ falando de Yakuza/Elden Ring ou ler 2 posts do @copa10?
Chama no processinho.Sou muito azarado kkk, comprei uma RTX 4060 e veio com problema na Fan, devolvi, comprei outra, chegou e tem Coil Whine kkkkkkkkkkkkk.