Já tive conta na Turquia uma época que fiz a viagem pra lá, mas era ruim de comprar porque funciona apenas através do Razer Gold.Até onde eu saiba não tem como mudar de região na Epic
Já tive conta na Turquia uma época que fiz a viagem pra lá, mas era ruim de comprar porque funciona apenas através do Razer Gold.Até onde eu saiba não tem como mudar de região na Epic
Pior que pensei exatamente isso na hora de responder, não me prestei pra ajudar o cara, agora pra contrariarViu só, pra conseguir resposta na internet tu não faz uma pergunta, faz uma afirmação incorreta
Siga para mais dicas
Esse cara que jogou essa ideia no reddit foi gênio demais.Viu só, pra conseguir resposta na internet tu não faz uma pergunta, faz uma afirmação incorreta
Siga para mais dicas
Comprei esse jogo, só fiz o tutorial. Não sei se começo solo, vou com random ou faço a cabeça de uns amigos pra jogar junto.
O gráfico estilo HL1 me bateu muito forte.
Vai lançar pra consoles e ter crossplay. E vai estar no Gamepass.
Aqui razer gold parou de funcionar. Daí voltei de vez pro BRO doido é muito fácil, só usar vpn.
Tô na Turquia, tem que usar fazer Gold pra comprar.
Te apresento outra peça boa. Gustavo Sanches
Ora ora, encontramos a única pessoa que gostou do State of Play. Pelo menos a Sony conseguiu agradar alguém.Mas tem umas 4 ou 5 IPs nova ali que foram mostradas...
Como assim não vai lançar?
E pelos devs serem orientais em sua maioria, não teremos riscos de agendas serem inseridas a força no game...
E boa parte da galera dos games, anda falando que não foi um bom show pq não teve God of War remaster, não teve Bloodborne Remake( esse eu já desisti de esperar, na real), que não requentou games do passado...
Ou seja, galera dos games quer é reclamar apenas.
Tem que baixar os mods e instalar eles.Para quem vai se aventurar no Skyrim, posso a edição de aniversario porem como que faz os lances dos mods para deixar o jogo melhor ?
Alguem que jogue Skyrim * pode responder e dizer quais são os melhores mods e os recomendadosOra ora, encontramos a única pessoa que gostou do State of Play. Pelo menos a Sony conseguiu agradar alguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem que baixar os mods e instalar eles.
O doido é muito fácil, só usar vpn.
Tô na Turquia, tem que usar fazer Gold pra comprar.
virou digital influencer de amburg?
Lembra que se não baixar os mods não tem como instalar. Baixar primeiro.Alguem que jogue Skyrim * pode responder e dizer quais são os melhores mods e os recomendados
caralho mensinho fiquei mal agoraNão, eu faço conteúdo relacionado a comida desde 2021 após sofrer um acidente grave em 2020 onde perdi o RIM, como sempre trabalhei na cozinha e trabalho braçal após o acidente perdi parte do movimento do braço e fiquei com sequelas do COVID com dores cronicas nas pernas.
Fora que estou com 2 cistos na barriga.
Então como fiz GASTRONOMIA e trabalhei muito tempo na area eu comecei criar conteúdo no TikTok em 2021 e depois de 3 anos comecei a focar o Insta também.
Aí deu um pouco certo.
Tenho uma comunidade que antes de comprar algo eu vou e faço testes por justamente ter inumeros "influencer" que recebem para falar bem, como no caso de review por sp, navegando SP, entre outras uma cambada de lixo que induz as pessoas ao erro e quando você chega pra comer no lugar é TOTALMENTE diferente do que é anunciado.
Por exemplo no Natal eu tive um Gasto de 2200 reais em PANETONES e avaliamos todos com uma ordem de avaliação, fiz um total de 45 milhões de views e o resultado foi um monte de panetone da Cacau Show encalhado por não ter um pingo de qualidade.
Atualmente faltam apenas 140.000 pessoas para bater um total de 1 milhão de pessoas em todas as redes.
Fico bem feliz da galera apoiar, pois criar conteúdo de comida sendo baixa renda é horrível.
<3
Perdeu-se a magia de ter tal console para tal jogo.
O problema são os devs ou a engine?
Quem dera. Geralmente é o time de negócio.
![]()
Visto que normalmente são os devs que escolhem a engine![]()
Caralho mano, que foda. Parabéns pelo trampo! Já vou te seguir aqui no zip zop.Não, eu faço conteúdo relacionado a comida desde 2021 após sofrer um acidente grave em 2020 onde perdi o RIM, como sempre trabalhei na cozinha e trabalho braçal após o acidente perdi parte do movimento do braço e fiquei com sequelas do COVID com dores cronicas nas pernas.
Fora que estou com 2 cistos na barriga.
Então como fiz GASTRONOMIA e trabalhei muito tempo na area eu comecei criar conteúdo no TikTok em 2021 e depois de 3 anos comecei a focar o Insta também.
Aí deu um pouco certo.
Tenho uma comunidade que antes de comprar algo eu vou e faço testes por justamente ter inumeros "influencer" que recebem para falar bem, como no caso de review por sp, navegando SP, entre outras uma cambada de lixo que induz as pessoas ao erro e quando você chega pra comer no lugar é TOTALMENTE diferente do que é anunciado.
Por exemplo no Natal eu tive um Gasto de 2200 reais em PANETONES e avaliamos todos com uma ordem de avaliação, fiz um total de 45 milhões de views e o resultado foi um monte de panetone da Cacau Show encalhado por não ter um pingo de qualidade.
Atualmente faltam apenas 140.000 pessoas para bater um total de 1 milhão de pessoas em todas as redes.
Fico bem feliz da galera apoiar, pois criar conteúdo de comida sendo baixa renda é horrível.
<3
Ahh, gostei desse! Vou acompanhar também!Muito bom não conhecia esse canal, tem um outro que eu gosto que é esse auqi https://www.youtube.com/@ClemmyGames
Mais ou menos nesse estilo aí é o Infernaxx. Não dava nada pelo jogo, mas no local coop ficava babando pra pegar o controle do coleguinha quando ele morria. Muito legal e surpreendente o jogo.
Awowed sofre do mal da engine UE, agora estou começando a entender o ranço que a comunidade gamer pegou com essa engine.
O problema são os devs ou a engine?
skins premium Awowed
![]()
![]()