[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até onde eu saiba não tem como mudar de região na Epic
Já tive conta na Turquia uma época que fiz a viagem pra lá, mas era ruim de comprar porque funciona apenas através do Razer Gold.

Viu só, pra conseguir resposta na internet tu não faz uma pergunta, faz uma afirmação incorreta
Siga para mais dicas

Viu só, pra conseguir resposta na internet tu não faz uma pergunta, faz uma afirmação incorreta
Siga para mais dicas
Pior que pensei exatamente isso na hora de responder, não me prestei pra ajudar o cara, agora pra contrariar :limo:

NVIDIA GeForce Game Ready 572.42 driver
desktop

laptop

Destaques
TkXBiYo.jpeg

QrYZRR7.jpeg

9ZXpY5n.jpeg

DCSDxau.jpeg

Mais suporte para novos títulos que alavancam a tecnologia DLSS inclui Avowed e Wuthering Waves. Além disso, este driver suporta o lançamento de Sid Meier's Civilization VII.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

• [Valorant] O jogo pode travar ao iniciar o jogo [4951583]
  • [Final Fantasy XVI] O PC pode travar ao sair do jogo [5083532]
  • [Delta Force] Algumas configurações de PC podem apresentar regressão de desempenho quando o Resizable BAR está habilitado [5083758]

Configurações ideais do aplicativo NVIDIA
Avowed
FINAL FANTASY VII REBIRTH
Kingdom Come: Deliverance II
Sid Meier's Civilization VII

Bugs gerais corrigidos

• [Teste de recursos 3DMark DXR] Pontuação excepcionalmente baixa para GPUs Blackwell [5062329]
  • Foi resolvido um problema de compatibilidade causado por incompatibilidades de versão entre os arquivos de biblioteca de vínculo dinâmico atuais e atualizados. [5081921]

Problemas conhecidos​

• Alterar o estado de “Exibir ícone de atividade da GPU na área de notificação” não entra em vigor até que o PC seja reiniciado [4995658]
  • [VRay 6] Baixo desempenho inesperado em testes CUDA Vpath para GPUs Blackwell [4915763]

Conteúdo da embalagem​

• Driver de áudio HD — 1.4.3.2
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.23.1019
  • CUDA — 12,8
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.967.0

Comprei esse jogo, só fiz o tutorial. Não sei se começo solo, vou com random ou faço a cabeça de uns amigos pra jogar junto.

O gráfico estilo HL1 me bateu muito forte.

Vai lançar pra consoles e ter crossplay. E vai estar no Gamepass.

Arruma uma turma, jogar com random ngm merece
Eu até queria jogar ele, mas tá caro, daí o squad n animou

Para quem vai se aventurar no Skyrim, posso a edição de aniversario porem como que faz os lances dos mods para deixar o jogo melhor ?

Mas tem umas 4 ou 5 IPs nova ali que foram mostradas...
Como assim não vai lançar?

E pelos devs serem orientais em sua maioria, não teremos riscos de agendas serem inseridas a força no game...

E boa parte da galera dos games, anda falando que não foi um bom show pq não teve God of War remaster, não teve Bloodborne Remake( esse eu já desisti de esperar, na real), que não requentou games do passado...

Ou seja, galera dos games quer é reclamar apenas.
Ora ora, encontramos a única pessoa que gostou do State of Play. Pelo menos a Sony conseguiu agradar alguém. :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem vai se aventurar no Skyrim, posso a edição de aniversario porem como que faz os lances dos mods para deixar o jogo melhor ?
Tem que baixar os mods e instalar eles.

Ora ora, encontramos a única pessoa que gostou do State of Play. Pelo menos a Sony conseguiu agradar alguém. :sefu:

Tem que baixar os mods e instalar eles.
Alguem que jogue Skyrim * pode responder e dizer quais são os melhores mods e os recomendados

virou digital influencer de amburg?

Não, eu faço conteúdo relacionado a comida desde 2021 após sofrer um acidente grave em 2020 onde perdi o RIM, como sempre trabalhei na cozinha e trabalho braçal após o acidente perdi parte do movimento do braço e fiquei com sequelas do COVID com dores cronicas nas pernas.
Fora que estou com 2 cistos na barriga.
Então como fiz GASTRONOMIA e trabalhei muito tempo na area eu comecei criar conteúdo no TikTok em 2021 e depois de 3 anos comecei a focar o Insta também.
Aí deu um pouco certo.
Tenho uma comunidade que antes de comprar algo eu vou e faço testes por justamente ter inumeros "influencer" que recebem para falar bem, como no caso de review por sp, navegando SP, entre outras uma cambada de lixo que induz as pessoas ao erro e quando você chega pra comer no lugar é TOTALMENTE diferente do que é anunciado.

Por exemplo no Natal eu tive um Gasto de 2200 reais em PANETONES e avaliamos todos com uma ordem de avaliação, fiz um total de 45 milhões de views e o resultado foi um monte de panetone da Cacau Show encalhado por não ter um pingo de qualidade.
Atualmente faltam apenas 140.000 pessoas para bater um total de 1 milhão de pessoas em todas as redes.

Fico bem feliz da galera apoiar, pois criar conteúdo de comida sendo baixa renda é horrível.
<3

Alguem que jogue Skyrim * pode responder e dizer quais são os melhores mods e os recomendados
Lembra que se não baixar os mods não tem como instalar. Baixar primeiro. :pense:

E pensar que quando saiu esse trailer, o povo tava chamando de "O Skyrim da Obisidian" :bem:

Não, eu faço conteúdo relacionado a comida desde 2021 após sofrer um acidente grave em 2020 onde perdi o RIM, como sempre trabalhei na cozinha e trabalho braçal após o acidente perdi parte do movimento do braço e fiquei com sequelas do COVID com dores cronicas nas pernas.
Então como fiz GASTRONOMIA e trabalhei muito tempo na area eu comecei criar conteúdo no TikTok em 2021 e depois de 3 anos comecei a focar o Insta também.
Aí deu um pouco certo.
Tenho uma comunidade que antes de comprar algo eu vou e faço testes por justamente ter inumeros "influencer" que recebem para falar bem, como no caso de review por sp, navegando SP, entre outras uma cambada de lixo que induz as pessoas ao erro e quando você chega pra comer no lugar é TOTALMENTE diferente do que é anunciado.

Por exemplo no Natal eu tive um Gasto de 2200 reais em PANETONES e avaliamos todos com uma ordem de avaliação, fiz um total de 45 milhões de views e o resultado foi um monte de panetone da Cacau Show encalhado por não ter um pingo de qualidade.
Atualmente faltam apenas 140.000 pessoas para bater um total de 1 milhão de pessoas em todas as redes.

Fico bem feliz da galera apoiar, pois criar conteúdo de comida sendo baixa renda é horrível.
<3
caralho mensinho fiquei mal agora
c loko:pepe2::oremos:

Aí deu um pouco certo.

<3
Caralho mano, que foda. Parabéns pelo trampo! Já vou te seguir aqui no zip zop.

Todo sucesso do mundo na sua jornada!

Muito bom não conhecia esse canal, tem um outro que eu gosto que é esse auqi https://www.youtube.com/@ClemmyGames
Ahh, gostei desse! Vou acompanhar também!

Mais ou menos nesse estilo aí é o Infernaxx. Não dava nada pelo jogo, mas no local coop ficava babando pra pegar o controle do coleguinha quando ele morria. Muito legal e surpreendente o jogo.

Lembro de ter jogado um pouco no gamepass e curti bastante. Acho que jogava no modo "morreu? volta tudo", hahah. Vou ficar de olho pra comprar em uma sale.

Awowed sofre do mal da engine UE, agora estou começando a entender o ranço que a comunidade gamer pegou com essa engine.

O problema são os devs ou a engine?

skins premium Awowed

3_ObsidianSkins.png

4_EoraSkins.png

Parece que as empresas têm migrado pra UE5 basicamente por questões de correria: é melhor contratar e manter (ou descartar) devs que já tem experiência com Unreal que gastar recurso com engine proprietária, além de precisar ensinar os devs antigos e novos, pois pode levar ao atraso dos lançamentos. Acho essa visão horrível e até desvaloriza o trabalho dos devs, pois fica melhor descartar um antigo e chamar um novo pra pagar menos e explorar mais, além de tirar muito a originalidade da arte visual.

Eu ainda vou ver se dou uma chance à esse jogo. Tô vendo se compensa assinar o gamepass só pra focar nele nessa semana de carnaval.

Última edição:
Qual o esquema pra resgatar a esmola da EPIC essa semana ?? (o F1 Manager).

Minha Epic ta na Turquia e quando tento resgatar diz q ta indisponivel pra minha regiao no momento.

Edit: tentei com a Extensao do TunnelBear pro navegador e foi de boa (server dos EUA).

Última edição:
Putz. Que merda esses cupons da nuuvem.

Se tem um cupom para um jogo, vamos dizer Shin Megami Tensei V Vengeance, você não pode usar o cupom pra comprar a versão deluxe desse jogo. Só a versão base...:genio:

Quem foi o Jênio decidiu isso?

E uma coisa estranha que provavelmente não é culpa da nuuvem é que Resident Evil 4 Gold e Street Fighter 6 Ultimate Edition não estão disponíveis na loja:haa:

Users who are viewing this thread

Voltar