[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Apesar de estar achando bacana a nova política da ms, eu tbm fico irritado.
Foram perdendo a mão a cada geração.
Geração 360 foi muito incrível, cada console se destacava com seus exclusivos e diferenças.
Ambos venderam muito, e sempre com exclusivos bacanas.

Agora a sony dominou e se acomodou. Microsoft ta querendo enfiar tudo em todo lugar.

Perdeu-se a magia de ter tal console para tal jogo.

E tudo isso ainda combinando o PC, que hoje em dia recebe tudo de ambos.
Assim que é bom. Não gasto dinheiro com console e jogo tudo das duas no PC :limo:

De quebra ainda vejo uma galera se batendo por conta de guerra de console

Só queria dizer que me empolguei com 2 ou 3 IP's novas do State of Play ontem, mas assim, QUEM CARALHOS PEDIU POR UM REMASTER DE DAYS GONE, vá se fude, até hoje Bloodborne rodando a 30 fps nessa bomba de console, inFAMOUS que é um jogo INSANO até hoje não teve um remake ou remaster, pelo amor, eu não consigo entender isso não.
MindEye, Hell is Us e Tides of Annihilation, foram as únicas coisas que me chamaram atenção, no mais, achei uma piada de mal gosto.

Esse negócio de Remaster foi longe demais. Sério mesmo. A covardia da Sony em lançar novas IPs ou tomar risco com algo novo tá foda.
E todo mundo indo no embalo olha a capcom ai

Esse negócio de Remaster foi longe demais. Sério mesmo. A covardia da Sony em lançar novas IPs ou tomar risco com algo novo tá foda.
Estou pelo menos feliz com a housemarque e seu novo jogo, returnal é a única coisa fora da caixa que a sony lançou nessa geração inteira.

Nem vi esse. Vou caçar aqui.
Saros é o nome. Foi o último trailer do State of Play.

Não gostei muito disso:
https://blog.playstation.com/2025/02/12/announcing-saros-the-next-game-from-housemarque-coming-2026/
"A key gameplay distinction between Saros and Returnal is permanent resources and progression making every death valuable. After every death you will face a changed world, but in Saros you will be able to choose and permanently upgrade your loadout from an evolving set of weapons and suit upgrades to “come back stronger” to overcome the challenges you face on Carcosa."

Última edição:
Pior é que nem são uns remasters de jogos antigos, tipo PS2 ou PS3. É só um trabalho preguiçoso de alto retorno mesmo.

Última edição:
Você sabe q a Sony está com pouco jogo pra mostrar pq começou com monster hunter (que não é exclusivo e já saiu bastante coisa sobre) e terminou com o jogo da housemarque q só tem uma CG e até agora são jogos menores que o estúdio faz.
Pessoal fala q a Sony não tem competição, mas PC está crescendo muito e agora vai lançar o switch 2

Você sabe q a Sony está com pouco jogo pra mostrar pq começou com monster hunter (que não é exclusivo e já saiu bastante coisa sobre) e terminou com o jogo da housemarque q só tem uma CG e até agora são jogos menores que o estúdio faz.
Pessoal fala q a Sony não tem competição, mas PC está crescendo muito e agora vai lançar o switch 2
Além do crescimento do PC, se o hardware do Switch 2 for minimamente competente pra não ficar mais de fora de nenhum lançamento multiplataforma, a Sony vai ter muito trabalho. Torço pra que isso aconteça!

Mas tem umas 4 ou 5 IPs nova ali que foram mostradas...
Como assim não vai lançar?

E pelos devs serem orientais em sua maioria, não teremos riscos de agendas serem inseridas a força no game...

E boa parte da galera dos games, anda falando que não foi um bom show pq não teve God of War remaster, não teve Bloodborne Remake( esse eu já desisti de esperar, na real), que não requentou games do passado...

Ou seja, galera dos games quer é reclamar apenas.

Honestamente? Não vejo a Sony se preocupando com PC ou com Nintendo.

Não vejo o Switch 2 brigando com third, sinceramente
O que tá acontecendo é que a Sony vai virar um nicho, igual a Nintendo
Só que vai se sustentar muito bem, pois o PC low end tá acabando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ih rapaz, será se tá bom msm?
A Obsidian é muito boa, mas tudo que mostrou não me agradou
Se pá vou assinar o gamepass pra jogar

Última edição:
@Ogrozera
kJlVKu6.png

virou digital influencer de amburg?

Pior é que nem são uns remasters de jogos antigos, tipo PS2 ou PS3. É só um trabalho preguiçoso de alto retorno mesmo.
Burro é quem compra e dá suporte a isso.

Por causa desses burros que isto não evolui e o futuro gaming está estagnado, tudo á custa desse novo conceito dos remasters.

Por norma e se ainda me lembro, antigamente quando um jogo tinha algum update gráfico, quem tinha o original garantia a nova versão gratuitamente.

Sou apologista dos remakes sim, de clássicos com sucesso e desejados em voltar a ser jogados com as melhorias da tecnologia que temos hoje em dia. Mas como falei, (clássicos) e não jogos com meia dúzia de anos.

Você comprou Starfield no lançamento
É verdade, mas só após ver os reviews positivos. E foi barato, cerca de 200 reais, agora lançamento cágado a 350 reais, espero 4-5 anos igual fiz no NMS e CP2077, pago menos e jogo um jogo finalizado.
Sim e não, no momento estou sonysta pq comprei um PS4 Pro unlock, minha ideia é uma central de emulação, mas como os jogos estão ridiculamente baratos, estou jogando os que tinha vontade. Aliás a saga The Last of Us é 10/10.... perfecion.

Users who are viewing this thread

Voltar