Eu tinha ficado na dúvida se era ele mesmo, mas AS palavras aleatórias QUE ele coloca em maiúsculo ENTREGAM.
Eu tinha ficado na dúvida se era ele mesmo, mas AS palavras aleatórias QUE ele coloca em maiúsculo ENTREGAM.
Objetivamente nenhum dos dois compete com a Sony, quanto aos games, foi uma vergonha, a maioria não foi de estúdio first party, tudo de estúdio parceiro.Você sabe q a Sony está com pouco jogo pra mostrar pq começou com monster hunter (que não é exclusivo e já saiu bastante coisa sobre) e terminou com o jogo da housemarque q só tem uma CG e até agora são jogos menores que o estúdio faz.
Pessoal fala q a Sony não tem competição, mas PC está crescendo muito e agora vai lançar o switch 2
Te apresento outra peça boa. Gustavo Sanches
não da pra confiar no cabeça de lâmpadaNão assisti o vídeo dele ainda, mas no do Nautilus a galera nos comentários falando que ele jogou 30h e o cara do Nautilus umas 80h
Não vejo o Switch 2 brigando com third, sinceramente
O que tá acontecendo é que a Sony vai virar um nicho, igual a Nintendo
Só que vai se sustentar muito bem, pois o PC low end tá acabando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ih rapaz, será se tá bom msm?
A Obsidian é muito boa, mas tudo que mostrou não me agradou
Se pá vou assinar o gamepass pra jogar
A impressão que eu tenho é que o Nautilus gosta de tudo.. raramento vejo eles criticando.Não assisti o vídeo dele ainda, mas no do Nautilus a galera nos comentários falando que ele jogou 30h e o cara do Nautilus umas 80h
Mas acho que isso acaba nem importando, porque o Davy Jones desde do começo do vídeo ele deixa claro que não gostou, ele já começou o game não curtindo vários aspectos do game. Então mais do que justo não demorar tanto na jogatina de algo que não tá curtindo.Não assisti o vídeo dele ainda, mas no do Nautilus a galera nos comentários falando que ele jogou 30h e o cara do Nautilus umas 80h
Eu nem assisto mais esses caras do Nautilus. Acho a forma deles falar e o roteiro das reviews meio "forçado", tipo querendo pagar muito de culto, usando muitas palavras desnecessariamente rebuscadas. Passando uma falsa ideia de uma review maravilhosa. Todo indie que eles é como se fosse a nova maravilha do mundo, poético, lindo, especial, blá blá blá...A impressão que eu tenho é que o Nautilus gosta de tudo.. raramento vejo eles criticando.
O que não seja necessariamente uma coisa ruim - mostra que eles não querem ganhar views por terem alguma visão extrema/forçada de algo. Mas definitivamente 30h não é pouco para fazer um review!
Ainda bem que o teu ganha pão não é reviewsNormalmente eu faço é dropar.
Você está usando a palavra 'versão' em qual sentido? Ninguém precisa de um HW topo de linha para jogar uma versão remasterizada. O que precisamos é de um HW decente (não necessariamente topo de linha) para ter margem de rodar bem qualquer tipo de jogo.
O que a Sony calhou de chamar remaster são apenas jogos de PS4 rodando com novos presets no PS5 — exceção para TLOU "Remake" e HZD. Ninguém precisa de um PC para isso, mesmo porque, por definição, *todos* os jogos da Sony são versões "remasterizadas" tão logo cheguem no PC.
Ela chama de remaster; eu chamo de passar a mão na bunda da rapaziada.
O que não é do Davy Jones também. Ele podia ter se forçado a jogar KDC2 pra fazer um review mas falou que não tá afim por enquanto.Ainda bem que o teu ganha pão não é reviews
30h são além do necessário para determinar se um jogo é ou não bom.Não assisti o vídeo dele ainda, mas no do Nautilus a galera nos comentários falando que ele jogou 30h e o cara do Nautilus umas 80h
Mas valorizo muito mais quem se dá ao trabalho de fazer um roteiro do que um cara que liga a câmera e fala o que vier na cabeça.Mas acho que isso acaba nem importando, porque o Davy Jones desde do começo do vídeo ele deixa claro que não gostou, ele já começou o game não curtindo vários aspectos do game. Então mais do que justo não demorar tanto na jogatina de algo que não tá curtindo.
Normalmente eu faço é dropar.
Eu nem assisto mais esses caras do Nautilus. Acho a forma deles falar e o roteiro das reviews meio "forçado", tipo querendo pagar muito de culto, usando muitas palavras desnecessariamente rebuscadas. Passando uma falsa ideia de uma review maravilhosa. Todo indie que eles é como se fosse a nova maravilha do mundo, poético, lindo, especial, blá blá blá...
Eu acho muito mais verdadeira a opinião do Davy Jones do que esse Nautilus![]()
Roteiro é legal, mas no caso deles não, se forçam demais na escrita e fica algo totalmente não natural, resumindo "forçado".Mas valorizo muito mais quem se dá ao trabalho de fazer um roteiro do que um cara que liga a câmera e fala o que vier na cabeça.
Mas os reviews do Nautilus eu acompanho mais pra ter uma ideia melhor do jogo do que saber as partes boas e ruins dele.
Carcosa? Será que vão explorar a mitologia do rei de amarelo? Analisando melhor o trailer, lembra um pouco, interessante. Mas se seguir essa coisa de" rogue like" como Return, não vai chamar a minha atenção.Saros é o nome. Foi o último trailer do State of Play.
Não gostei muito disso:
https://blog.playstation.com/2025/02/12/announcing-saros-the-next-game-from-housemarque-coming-2026/
"A key gameplay distinction between Saros and Returnal is permanent resources and progression making every death valuable. After every death you will face a changed world, but in Saros you will be able to choose and permanently upgrade your loadout from an evolving set of weapons and suit upgrades to “come back stronger” to overcome the challenges you face on Carcosa."
Não vejo o Switch 2 brigando com third, sinceramente
O que tá acontecendo é que a Sony vai virar um nicho, igual a Nintendo
Só que vai se sustentar muito bem, pois o PC low end tá acabando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ih rapaz, será se tá bom msm?
A Obsidian é muito boa, mas tudo que mostrou não me agradou
Se pá vou assinar o gamepass pra jogar
Nós não somos o focoo pessoal realmente não sabe fazer algo minimalista que ajuda a valorizar o próprio gráfico e a imersão.
O dele é de consultor de RE pra Capcom neahO que não é do Davy Jones também.
Até onde eu saiba não tem como mudar de região na EpicTem algum modo para passar a EPIC da loja BR para os EUA ? Não compro nada lá mesmo, mas alguns jogos free da semana só sai lá.
O doido é muito fácil, só usar vpn.Até onde eu saiba não tem como mudar de região na Epic