[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gozado que o povo tá cansado de remakes/remasters e clama por algo novo, aí tem várias IPs novas e interessantes e com bom potencial.

Aí vem povo e fala "evento fraco" pq não teve remakes/remasters...

Agora Days Lixo Remasters foi de cagar...
JwS65cp.png

Para quem tem PC top ter uma versão melhorada do jogo é bom para usar o hardware. Senão porque investir em hardware top.
Você está usando a palavra 'versão' em qual sentido? Ninguém precisa de um HW topo de linha para jogar uma versão remasterizada. O que precisamos é de um HW decente (não necessariamente topo de linha) para ter margem de rodar bem qualquer tipo de jogo.

O que a Sony calhou de chamar remaster são apenas jogos de PS4 rodando com novos presets no PS5 — exceção para TLOU "Remake" e HZD. Ninguém precisa de um PC para isso, mesmo porque, por definição, *todos* os jogos da Sony são versões "remasterizadas" tão logo cheguem no PC.

Ela chama de remaster; eu chamo de passar a mão na bunda da rapaziada.​

Lembrou um pouco esse game que é muito bom mas pouco conhecido:

Esse jogo é muito bom e se souber ingles melhor ainda porque ele usa a sua fala para se inteirar com seus parceiros kkkk eles podem reagir de alguma forma positiva ou negativa pena que não fez sucesso

Você está usando a palavra 'versão' em qual sentido? Ninguém precisa de um HW topo de linha para jogar uma versão remasterizada. O que precisamos é de um HW decente (não necessariamente topo de linha) para ter margem de rodar bem qualquer tipo de jogo.

O que a Sony calhou de chamar remaster são apenas jogos de PS4 rodando com novos presets no PS5 — exceção para TLOU "Remake" e HZD. Ninguém precisa de um PC para isso, mesmo porque, por definição, *todos* os jogos da Sony são versões "remasterizadas" tão logo cheguem no PC.

Ela chama de remaster; eu chamo de passar a mão na bunda da rapaziada.​
Isso quando não usam 'remaster' só pra colocar preço de jogo novo (aumentar o preço base) sem mudar nada.

Curti Directive 8020, mas parece que vai ser mais um QTE.

MindEye... nem sei como se pronuncia, mas parece uma salada de assets da Unreal 😂.

Hell is Us tem cara de que vai ser insano!

Tides of Annihilation me deixou HYPADO demais! 🔥 mas nitido quie no trailer o PS5 peidou demais para rodar e o FSR ligado porque a resolução caia kkkk

Última edição:
Curti Directive 8020, mas parece que vai ser mais um QTE.

MindEye... nem sei como se pronuncia, mas parece uma salada de assets da Unreal 😂.

Hell is Us tem cara de que vai ser insano!

Tides of Annihilation me deixou HYPADO demais! 🔥 mas nitido que no trailer o PS5 peidou demais para rodar e o FSR ligado porque a resolução caia.
O 'Directive 8020' me lembrou 'Dead Space'.

'MindEye' é só mais um jogo de tiro.:mao:

Deve ter mais de uma década que eu não sei o que é sentir isso em jogos :incri2:
Deve ter mais de uma década que eu não sei o que é sentir isso em jogos :incri1:

Se eu não tiver hype a decepção é menor :julio:

Stellar Blade será otimizado para Steam Deck, confirma Shift Up
A Shift Up confirmou que Stellar Blade será otimizado para o Steam Deck no lançamento da versão para PC com bom ajuste de configurações

O problema eh que o nosso amigo dos links esta correto: dona Sonia ta nadando de braçada no mercado.

Última edição:
Apesar de estar achando bacana a nova política da ms, eu tbm fico irritado.
Foram perdendo a mão a cada geração.
Geração 360 foi muito incrível, cada console se destacava com seus exclusivos e diferenças.
Ambos venderam muito, e sempre com exclusivos bacanas.

Agora a sony dominou e se acomodou. Microsoft ta querendo enfiar tudo em todo lugar.

Perdeu-se a magia de ter tal console para tal jogo.

E tudo isso ainda combinando o PC, que hoje em dia recebe tudo de ambos.

Users who are viewing this thread

Voltar